Já estava a meia hora ligando para o Diego e ele nada de responder, pedi um táxi por ser mais barato, entrei com as malas e a Júlia que já estava chatinha pela agnia do vôo.
Demorei cerca de 30min e cheguei no condomínio onde morariamos, falei com o guardinha e ele liberou, dei o número da casa e logo o taxista estacionou, me ajudou com as malas, toquei a campainha três vezes e o Diego abriu a porta.
Lorena: Nossa até que enfim né. - bufei de raiva e desviei do selinho que ele iria me dar.
Diego: Eu dormi muito amor, desculpa.
Júlia: Quero banho mamãe. - me cutucou e eu a olhei.
Entrei na casa deixando o Diego se virar com as malas, conheci por "alto" a casa, puxei uma das malas da Júlia, subi com ela até um quartinho que o Diego montou para ela.
Entramos, a despi, dei um banho morno sem molhar seus cachinhos. Abri a mala e peguei um pijama para ela, a vesti, catei sua mamadeira e descemos.
Diego: Já coloquei suas coisas lá em cima e as da Ju, eu já levo. - sorriu pra mim, pegou a Ju do meu colo e deu um cheiro nela. - Que cheirosa do tio.
Julia: Tomei banhinho, tio Didi. - riu com ele.
Lorena: Vou fazer sua mamadeira, tá bom amor?
Júlia: Uhum... - deixei ela brincando com o Diego, fui na cozinha e fiquei meio perdida até achar o que queria, esquentei no microondas e levei para a pequena.
Diego: Posso dá pra ela? - pediu e eu assenti.
Lorena: Vamos comer o que? - me sentei com eles.
Diego: Já pedi um japa. - eu assenti, a Júlia terminou a mamadeira e acabou cochilando. Diego a levou para seu quarto e voltou para a sala. - Ainda está brava?
Lorena: O que você acha? - resmunguei e ele riu.
Diego: Fica de boa vai, loirinha. - mexeu no meu cabelo e beijou meu pescoço.
Lorena: Você é um idiota. - esbravejei mas acabei rindo, nos beijamos, as mãos já estavam passeando por ali e campainha tocou. Separei nosso beijo e ele foi atender.
Diego: Vamos lá pra cozinha? - passou por mim e eu o segui. Ele nos serviu.
Lorena: Como foi as fotos?
Diego: ahn... foram boas. - sorriu de canto e eu estranhei um pouco mas deixei pra lá.
Lorena: Entendi. - comemos, largamos a louça ali e fomos para o nosso quarto, antes passei no da Júlia, dei um beijinho e peguei a babá eletrônica. Sai dali e senti o Diego me abraçar por trás.
Diego: Que saudade loirinha. - beijou meu pescoço e eu me arrepiei. Entramos no quarto e ele me virou pra ele, me beijou e foi descendo os beijos por meu pescoço e seios, tirou minha blusa juntamente com o sutiã, sugou um dos meus bicos e apertava o outro. Arfei e ele riu. Me jogou na cama e fizemos "amor" por umas duas horas, caímos exaustos um do lado do outro.
Lorena: Foto amor? - ri e ele se escondeu com o travesseiro, bati a foto, editei e postei.
@rodríguezlore: ❤
Acabei não o marcando e larguei o celular.
Lorena: Porque não quis aparecer?
Diego: Por...por nada, amor. - sorriu e eu o encarei, namoramos um pouquinho e eu cochilei.
(...)
Sexta-feira, 29 de novembro de 2015.
Acordei mais uma vez para a mesma rotina, me levantei e o Diego já não estava na cama. Fiz minhas necessidades e fui no quarto da Julinha e ela ainda dormia. Desci, tomei meu café sozinha. Fuçando minhas redes sociais e a Rafaella me chamou no wpp.Lorenaaaaaaa
Cadê tu muier?Estou aqui pretinha.
O que me manda?Posso buscar a Juju que horas?
O Juninho tá concentrado, mas queria ficar com ela nesse fim de semana.Pode vim preta.
Aí eu me organizo, ainda estou perdida nessa casa rsrsrsAs 11h tô passando ai.
Tá bom, preta!
Me despedi dela, conversei com as meninas, minha mãe e o Gustavo. Dei altas risadas com ele, a babá eletrônica deu sinal e eu fui atrás da pequena.
Lorena: Bom dia amor. - a beijei e ela riu.
Júlia: Bom dia mamãe.
Lorena: Titia Rafa vai vim te buscar, vamos nos arrumar? - entrei no banheiro com ela, a ajudei a escovar os dentinhos, lhe dei um banho e a sequei.
Coloquei sua roupinha e seu sapato, pentiei seu cabelo, arrumei uma bolsa e desci com ela.
Júlia: Quero morango e uva mamãe.
Lorena: Vou cortar. - larguei a bolsa no sofá e fui com ela para a cozinha. A sentei em sua cadeirinha de alimentação e fui atrás das frutas, lavei e cortei tudinho.
Júlia: Muito gostoso. - comeu suas frutinhas e a campainha tocou. Gritei um "entra" e logo a Rafaella apareceu na cozinha. - Titia Rafa!!!!!
Rafaella: Oi meu bem. - a beijou e me comprimentou- Tudo bom, Lô?
Lorena: Acho que sim. - sorri de canto e ela percebeu minha agonia.
Rafaella: Ainda está com a ideia de contar pra ele né?
Lorena: Estou me sentindo mal por isso sabe, estou errando muito com o Diego e ele é sempre um amor comigo. Não merece ser enganado assim.
Rafaella: Você quem sabe amiga, só espero que ele não vá querer fazer algo contigo.
Lorena: Ele não faz esse tipo.- suspirei pesado.
Júlia: Vamos titia? - pediu animada e nos rimos, acompanhei elas até a entrada da casa, me despedi das duas e passei mil recomendações para a Rafaella que só dava risada de mim.
Entrei e fui preparar o almoço, terminei tudo, lavei o que sujei e fui ao meu banho. Enchi a banheira, me despi e entrei. Peguei o celular, tirei uma foto e postei. Fiquei rolando o feed e vi um post da Rafa.
@rafaella: sou miniatura da perua da minha tia. 😍
curti a foto, larguei o celular e terminei meu banho, me sequei, vesti minhas peças íntimas e coloquei um conjunto. Tirei uma foto ali mas não postei, arrumei meu cabelo e desci, encontrando o Diego chegando.
Lorena: Oi amor. - o selei e ele sorriu.
Diego: Tô morto de fome. - riu e fomos para cozinha, nos servi e resolvi entrar no assunto.
Lorena: A gente precisa conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...