noventa e oito

1.8K 90 34
                                    

M a r i a n e.

Mariane: Amor, separa uma roupinha para ela. Por favor!

Gil: Já separei.

Entrou no banheiro e me ajudou a terminar o banho da Helô, a enrolei na toalha e a entreguei para ele, que foi para o quarto seca-lá e vestir.

Desvaziei a banheira, sequei o chão e catei o que usei para guardar na mini necesser dela. Guardei tudo, me banhei bem rapidinho e sai de roupão do banheiro.

Gil: Loira, acho que ela ainda está com fome. Não é meu amor? - afinou a voz brincando com a Helô que o olhava super atenta.

A peguei, sentei na cama, me encostando na parede e pus ela em meu seio.

Mariane: Mamãe estava com tanta saudades, meu bem. Você nem imagina o quanto eu chorei pra você voltar para o meu colinho.

Acariciava sua cabeça e ela largou o peito, Gil a fez arrotar e a coloquei no mini bercinho que tinhamos aqui, por ideia da Tia Ná. Ele me selou e entrou no banheiro, aproveitei para pegar meu celular e postar algo no insta.

@marilemos: Como eu prometi que voltaria aqui logo que tivessemos noticia do nosso amorzinho, e, voltei! A recuperamos e quem estava nos fazendo todo esse mal, já pagou e ainda vai pagar muito e muito mais. Primeiro quero agradecer a Deus que minha Heloísa tenha voltado para casa, com vida e em perfeito estado. Serei grata também ao meu namorado e ao meu cumpadre que não mediram esforços para traze-la de volta ao meu colo e aconchego. Muito Obrigada! De coração. Também agradeço aos detetives e o Dr Florêncio, GRACIAS! E a todos os outros de nossa familia e amigos, que estiveram orando/rezando pela minha pequena Helô. E também a vocês que estiveram esses dias nos dando o maior apoio e amor. Meu muito, muito obrigada a TODOS! De verdade, do fundinho, bem fundinho do meu coração: OBRIGADA! 💙 @gilcebola @neymarjr

Postei a foto aos prantos, olhei minha filha em seu bercinho e agradeci a Deus com toda a minha gratidão e fé, por ela está aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Postei a foto aos prantos, olhei minha filha em seu bercinho e agradeci a Deus com toda a minha gratidão e fé, por ela está aqui. Bem pertinho de mim.

Meu namorado me olhava choroso da porta do banheiro, o chamei. Ele deitou ao meu lado e me beijou com calma. Ficamos olhando a pequetita e nós olhamos gratos por tudo.

Gil: Eu te amo muito e tenho muito orgulho da mulher forte que você se manteve nesses dias.

Mariane: Eu te amo ainda mais, meu amor.

Gil: Estava pensando em fazermos uma viagem, sabe. Só nós três, para curtimos esse momento com ela.

Mariane: Ai amor, eu não sei.

Gil: Vamo loirinha, daqui algumas semanas. Depois da festa do Junior. Hein?

Mariane: Tá, vamos ver. - o selei, fiz minha oração e adormecemos.

Alguns dias depois...
5 de março de 2017 - sábado

A festa do Júnior foi diminuida para um churrasco só para os mais intimos mesmo. Lorena está um tanto afastada de mim e eu sei que ainda vou demorar para voltar a confiar nela e dói.

Dói muito saber que nós já nem somos tão amigas assim, mas uma hora vamos resolver isso.

Estamos Gil, Heloísa e eu esperando para embarcarmos para Roma, SIM!

Nosso voô foi chamado, meu namorado me olhou sorrindo e ele tem feito isso sempre que pode e eu já notei que tem andado de segredinho com os meninos sobre algo relacionado a esta viagem, mas não quis saber do que se tratava. Embarcamos e horas após estariamos em solo Italiano. (...)

Gil: Buon giorno, amore mio.- fez um carinho em meu rosto e eu sorri.

Mariane: Já chegamos? - ele assente e saimos do avião, pegamos nossas malas e pedimos um táxi assim que saímos do aeroporto. (...)

Dou um banho em Heloísa e ouço meu namorado gargalhar de algo que ver no celular. A tiro da agua e ela reclama um tanto, a seco no banheiro mesmo e já saio do banheiro com ela toda enroladinha na toalha, coloco sua fralda, pomada e sua roupinha.

Pentio seus poucos cabelinhos e ela quase adormece com os movimentos da escova, coloco uma toalha seca sobre o meu colo - já que foi molhado quando ela batia na água.

A coloco em meu seio e a observo, ela dorme com o bico em sua boca e eu tiro devagar, a faço arrotar e a coloco no moises que pedimos para o nosso quarto.

Gil: Junior é muito bobão.

Mariane: O que ele disse?

Gil: Ouve só. - ele diz rindo e aperta do audio:

*Ahh cebola, ver se não encomenda outro hein. O próximo xodó da familia tem que ser meu. *

Mariane: A Lorena está grávida? - me surpreendo e me sinto triste por minha amiga não ter me contado.

Gil: Não amor, é só zuação.

Mariane: Ahh...

Gil: Vocês ainda estão nessa birra? - ele larga o celular e me puxa para o seu colo.

Mariane: Ai amor, é dificil tá?

Gil: Não é não, vocês que complicam muito.

Mariane: Talvez. Só um pouco. - ele sorri e me beija, com calma.

O puxo para o banheiro e encosto a porta do mesmo, ele me senta na base de marmore da pia e tira minha blusa e arranca a dele logo após, suga meu pescoço enquanto aperta minha cintura e eu gemo baixinho.

O ajudo a abrir a calça, desço da pia e tiro sua calça junto a cueca, abocanho seu pênis e ele arfa, segura em meus cabelos e laça em seu pulso fazendo que eu movimente ainda mais rapido a boca.

O olho e vejo seu abdomén contraindo e ele arfa o meu nome, me deixando ainda mais exitada. O chupo, sugo e dou lambidas em sua glande até ele anunciar o gozo e eu faço questão em engolir tudo.

Sou puxada para cima e virada de costas para ele, ele tira minha saia e a calcinha, uma de minhas pernas é levantada e apoiada na ponta do vaso, ele me penetra fundo e vai tirando devagar e depois voltando a meter forte.

Mariane: amor...ahhh caralho.

Gil: Goza em mim, vai gostosa.

Ele estapeia o meu bumbum e aumenta as estocadas segurando com força na minha cintura, gemo cada vez e ele vai aumentando a medida que eu peço e eu chego ao meu orgasmo com ele ainda dentro de mim, ele tira e deixa o gozo
na altura do cóccix.

Sinto seu beijo em meu ombro e ele me guia para o box, tomamos um banho morninho com algumas caricias.

Gil: Amor vou pedir algo para comermos aqui ou prefere esperar a Helô acordar para sairmos?

Mariane: Pede pra cá mesmo, quero deitar um pouquinho antes de turistar. - sorrio e ele assente.

Me visto e seco meu cabelo, tomamos nosso café no quarto e quando a Helô acordou já estavamos arrumados, arrumei a pequetita, Gil pegou a bolsa dela e saímos do hotel. Andamos um pouco pelas ruas, tomamos um sorvete.

Conhecemos Templo di Adriano, Pantheon, Piazza Navona, Campo dè Fiori e eu queria muito ir a Fontana mas o Gil cismou que já estava ficando tarde e que poderiamos voltar amanhã, entristeci mas aceitei.

Pois a Helô já deveria está cansadinha. Almoçamos em um restaurante próximo ao hotel, andamos pouco mais e resolvermos descansar pois o Gil leu em algum lugar que a melhor hora para irmos na Fontana de Trevi é de manhã bem cedinho, pois tem pouco movimento.

Concordei com o mesmo, passamos o restinho do dia assistindo filmes e jantamos no restaurante do hotel. (....)

noussa um hot do cebola, hm
que
delicia

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora