quatro.

7.5K 285 12
                                    

Entrei dentro do carro e ali fiquei. Ela ainda era a mesma doce Lore, mas muito machucada. Que beijo doce, ainda tão doce como antes.

Por mas que tenha ardido o tapa nada me tirar o prazer em tê-la beijado, liguei o carro e dei partida cantarolando e rindo.

Estacionei do lado de fora mesmo, já que daqui a pouco a consecionaria vem buscar. Peguei meu telefone no painel e vi algumas mensagens da Bruna.

Oi Ju!
Onde você tá????
Tô aqui na sua casa, vem logo.
beijos

Tô entrando.

Peguei tudo que tinha meu no carro e entreguei a chave para o seu Orlando, porteiro daqui. Apertei o 9° andar no elevador e subi.

Gil: E aí moleque. - já veio falando assim que entrei.

Junior: Tô de boa - sorri bobo.

Jota: Estamos vendo, sorrindo aí todo bobão.

Junior: nada haver pô - neguei rindo.
Bruna veio da cozinha com um copo de água e de cara fechada. - Oi linda. - sorri amarelo.

Bruna: Nem vem Junior, seu último dia aqui e você some assim - sentou do meu lado de bico.

Junior: Fui resolver umas coisas aí. - olhei pro moleques que riram.

Bruna: Tá bom, Junior! - ficou fazendo birra lá mas nem liguei, fui pra cozinha e o Gil veio atras.

Gil: Solta! - sentou no balcão e eu me encostei na pia.

Junior: Tô de boa, pô - ri - A gente teve uma conversa, só.

Gil: Pode solta, major. Esses teus sorrisinho não me engana, sou a Bruna não - revirou os olhos e riu.

Junior: A gente meio que descutiu na verdade. Ela na raiva até soltou que o pai foi assassinado.- falei deixando meu copo na pia e indo sentar no balcão.

Gil: Assassinado? Que isso moleque, sabia não.

Junior: Nem eu cara, ela tava mó brava comigo. Quase chorou e eu também.

Gil: É difícil né Nj, vocês tiveram um lance rápido mas, foi marcante pro dois e ela saiu muito magoada. - coçou a cabeça - Mas e esse sorrisinho ai??!

Junior: Nada demais ué, a gente só nos beijamos - o olhei como quem não fala nada com nada.

Gil: Sério moleque??? Ela deixou? De boassa?

Junior: Eu que a beijei na verdade, aliás levei um tapão de brinde. - passei a mão onde ela bateu e ele olhou.

Bruna: Levou tapa de quem, Junior? - entrou na cozinha e o Gil faltou pouco cair da cadeira.

Junior: De umas fãs doidas, que encontrei hoje. - ri sem graça.

Bruna: Entendi. - veio pra perto de mim. - Que horas é o seu vôo Ju?

Junior: As 21h, Bru. - saiu tão falso que até eu estranhei.

Bruna: Ainda tá cedo, vamos sair? - Me deu um selinho e se apoiou em uma das minhas pernas.

Junior: Tô cansado preta, vim da rua agora. - sorri e a vi xoxar.

Bruna: Poxa amor, você sabe que nós temos que aproveitar o tempo aqui no Brasil para aparecer juntos. - fez dengo mas hoje não me convence, minha cabeça tá em outro lugar.

Junior: Vamos ficar de boa aqui. Bruna. Já vai dar 16hrs. - cheirei seu pescoço para despistar.

Bruna: Tá bom, vamos ver um filme então.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora