oitenta e três.

2.4K 109 13
                                    

Vou te esperar as 21h

Se arruma, fica linda,
que to chegando aí

Nossa, marco
kkkkkkkkkkkkkkk

Fechei a conversa e decidi começar a me ajeitar já que era quase 20h, terminei meu banho, me sequei e me enrolei no roupão, fiz uma escova rapida no meu cabelo e prendi com um grampo frouxo.

Separei minha roupa, vesti um conjunto de lingerie roxo. Estendi o roupão sob uma cadeira que tinha ali no meu quarto, fiz minha make e olhei no celular já era 20h48.

Me perfumei, hidratei e vesti minha roupa e as botas. Tirei uma foto do espelho do closet, catei uma bolsinha e desci. Sai do ap, entrei no elevador e postei a foto.

@rodriguezlore: Apenas quero o melhor da noite, para hoje

Fechei o insta, olhei as horas 21h04, coloquei o celular na bolsinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fechei o insta, olhei as horas 21h04, coloquei o celular na bolsinha. Sai na frente do predio e o Asensio estava parando o carro.

Lorena: Quase foi pontual, hein. - ri, assim que entrei no carro.

MarcoAsensio: Só me enrolei para entrar no condominio. - beijou meu rosto. - Você está linda.

Lorena: Você também não é de se jogar fora. - gargalhei, ele me olhou e começou a andar com o carro.

MarcoAsensio: Entendi, tá. Entendi. - riu, fomos o caminho rindo e ouvi do musica. Chegamos em um restaurate chiquerrimo de lindo.

Asensio parou para o manobrista, saimos do carro, ele entregou a chave e entrelaçou sua mão na minha. Sorri e deixei. Entramos e fomos ao fundo do restaurante, um espaço bem pouco movimentado. Ele puxou a cadeira e eu agradeci e me sentei.

Lorena: Que lindo!

MarcoAsensio: Eu sei, obrigada. - riu e se sentou na minha frente.

Lorena: Estava falando restaurante, bobo.
- mordisquei um pãozinho que tinha ali .

MarcoAsensio: Não perdoa nem
os paozinhos. - gargalhou e eu revirei os olhos.

Lorena: Vamos pedir logo? -ri abafado.

MarcoAsensio: Claro, antes que você me coma também. - me olhou erguendo uma das sobrancelhas. - E nem seria uma ideia tão ruim.

Lorena: Paraaa!!!

MarcoAsensio: Gosto de te ver envergonhada. - riu, chamou o garçom, pediu um vinho e o nosso jantar. Jantamos em meio a risadas e o Asensio sempre fazendo gracinha. Saímos do restaurante não era em 23h da noite ainda. - Tem uma praia aqui perto, quer conhecer?

Lorena: Quero! - ele riu da minha empolgação. (...)

Deixamos o carro estacionado e descemos, tirei minhas botas e meias, a sensação de pisar na areia sempre me trás um sentimento de leveza. Uma das minhas mãos entrelaçadas na do Asensio. A outra dele, ele carregava as minhas botas. Sempre um cavaleiro! Começamos a caminhar a beirinha da agua, aquele som das ondas quebrando me traziam uma paz que há tempos não sinto.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora