cento e cinco

2K 110 25
                                    

L o r e n a 👱‍♀️

12 de abril
 
Esses ultimos dois meses foram otimos, Julia e Davi já aceitaram super bem a ideia de ter outro (a) irmãozinho (a). Rafaella e eu organizamos o chá reveleção, com tudo que temos direito.

Junior esteve e está ansioso a semana todinha. Ontem fiz outro pré-natal. E a Rafa quem foi junto para saber o sexo, claro que só ela sabe.

Marcamos o chá revelação para hoje á tarde, meus avós vinheram do Brasil com a mamãe e a Helena. Junior convidou alguns amigos mais próximos e de resto é o nosso pessoalzinho de sempre. (...)

Estava terminando a make levinha que fiz e o Júnior saiu do closet arrumando a blusa. 

Junior: Pronta mamãe?

Lorena: Só falta esse batom e.... pronto. Acabei. - dei uma voltinha e ele fez fiufiu.

Entrelaçamos nossas mãos e descemos. Dei um beijo no Davi e na Júlia que brincavam no play e fomos comprimentar o pessoal.

Thiaguinho e Fê Souza, Medina e familia, David Brazil, Philippe Coutinho, Ainê, Cris Guedes, Lucas Lima, Zulu e tantos outros.

Passamos a tarde batendo papo, tirando fotos e a Rafaella nós chamou para fazermos as brincadeiras de adivinhações do sexo do bebê. Junior já tinha bebido um pouco mais nada que fosse exagerado. Me abraçou por trás e eu beijei seu rosto. 

Rafaella: Oi genteeeeeee! - gritos. - Bom, vamos iniciar a nossas brincadeiras para descobrir o sexo do neném. 

Lorena: Anda Rafaaa! 

Junior: Bora logo com isso, preta! 

Rafaella: Papais ansiosos hein? - riu. - Vamos lá? Quem é da torcida babygirl??? - a maioria das mulheres gritaram. 

Junior: É pinto, porra! Cadê a torcida? - gritou e foram aos gritos. 

Rafaella: A nossa primeira tentativa de saber o sexo será com o jogo dos copos. Temos uma jarra e 10 copos. A cor que prencher mais copos é o sexo do bebê. 

Lorena: Ai meu Deus. - peguei a jarra e iniciei enchendo um copo do qual o liquido ficou rosa, alguns gritos e foi a vez do Junior e saiu outro rosa. Fizemos os dez copos e deram 5 de cada cor. - Rafaella! 

Junior: É gemêos? Fudeuu.

Rafaella: Calmaaaa!!! Eu não ia facilitar né? 

Lorena: Vou te dar na cara. - gargalhei e ela riu negando. 

Rafaella: O próximo desafio é: cortando o bolo. -fomos para a mesma, a Marcela nos deu uma espatula e eu me tremia inteirinha. 

Junior: Posso meter a mão, não? 

Rafaella: Vamos contar até 5 e vocês cortam... UM.....DOIS...... TRÊS.... QUATRO..... CINCOOOOO.

Junior afundou a espatula e a fatia do bolo saiu em com quatro camadas de recheio, duas de cada cor. Fuzilei a Rafaella com os olhos e ela gargalhou. 

Junior: Mano, que enrolação do caralho.

Rafaella: Junior, é o último desafio. E decisivo.

Lorena: Ate que enfim, estou para parir aqui  de nervoso. - todos riram e a Rafaella nos deu dois bastões prateados. 

Rafaella: Dentro desses bastões temos papel picado na cor do sexo do bebê. Vocês dois tem que estourar juntos! Vamos contar.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora