setenta e seis

2.3K 132 13
                                    

Gustavo: Você vai, mesmo? - me segurou e apontou com a cabeça para o Júnior que estava com os olhos em mim.

Lorena: Eu sou solteira, Gustavo!

Mariane: Mas não vai sozinha não!

Helena: Não mesmo.

Xxx: Vocês podem ir junto com ela, sem problemas. - nos interrompeu e eu ri.

Lorena: Vamo moço! - fomos seguindo o segurança, até chegarmos ao camarim do Léo.

Estava uma muvuca só, Rafael, o segurança dispensou um povo lá de dentro e nós chamou.

Leo: Olha que ela veio, mesmo. - me abraçou e pelo cheirinho delicioso conclui que até banho ele já tinha tomado.

Lorena: Claro que eu viria. - ri sem graça e vi o Gustavo fazer um barulho. - Ahh essas são minhas amigas, Mariane e Helena.

Léo: Prazer meninas, e, você brother namorado da loirinha aqui? - apontou pra mim e o Gustavo riu.

Gustavo: Quase irmão. - piscou pra mim e eu concordei, as meninas ficaram disfarçando com o Gustavo e o Léo Santana me chamou a atenção.

Léo: Então quer dizer que isso tudo aqui tá livre?- riu e eu concordei.

Lorena: Estou. - gargalhei e senti ele acariciar minha cintura, como só deu um sorriso ele entendeu o sinal verde e me puxou para ele.

Leo: Tô louco desde que te vi no camarote, pra fazer isso! Posso,Loreninha? -acariciou minha cintura e com a outra mão colocou uma mecha do meu cabelo para trás.

Lorena: Deve, gigante. - sorri e ele concordou rindo.

Me deu uma pegada do caralho e me beijou, e puta que pariu, que beijo meus amigos!!!

Sua mão estava por baixou dos meus fios loiros, dando uns leves puxões ali, a outra alisava minha cintura, minha garganta rugiu quando ele mordeu meu lábio e ele riu pelo resultado.

Trocamos mais uns dois beijos, trocamos o numero do wpp e eu sai de lá com o Gustavo trilouco me gastando.

Gustavo: Minha mão chega queimou, de tanto de segurei vela. -riu e eu bati nele.

Mariane: Que idiota, Gustavo!!!

Helena: E ai amiga, qual a nota?

Lorena: Para, mano! - ri envergonhada e eles gargalhavam da minha cara, voltamos ao camarote.

J u n i o r.
Tô puto com a Lorena, beleza que eu não estou com ela. Mas porra! Não dá né, já tinha engolido umas três dozes de wisky e nada deles voltarem, peguei o quarto copo quando eles chegaram rindo e o Gustavo com um bom bocudo, chegou falando merda!

Gustavo: Mano, quase que o grandão lá engoliu a Lorena - bebeu o energetico rindo e eu quis socar a cara dele. - Que foi, major?

Júnior: Vai te fuder, né Gustavo!

Gilmar: Ciúmes? A essa altura do campeonato? Pode não. - riram e eu apontei o dedo para os dois.

Jota: Sabia que ia acabar, putinho.

Júnior: Ah mano, serio mesmo?

Mariane: O que foi? - me encarou.

Gilmar: Nada não, amor! - abraçou a mesma e eu bebi meu wisky, vi a Lorena se afastar e fui atras.

Júnior: Am... Lorena! - chamei a mesma me olhou e voltou a andar. Vi que iria ao banheiro e fiquei do lado de fora esperando. Segurei a mesma assim que ela saiu. - Porque você ta fazendo isso comigo, meu amor?

Lorena: Não sou seu amor. - olhou para minha mão em seu braço e eu a soltei. - E outra que você quem escolheu isso quando se deitou de novo com aquela filha da puta...Alias, vai lá atras dela. Já que isso é o que você, Neymar. Sempre acaba fazendo.

As palavras dela cairam como uma bomba em meu colo, a mesma se virou e saiu dali. Balancei minha cabeça tentando voltar a pensar, sai dali sem avisar a ninguém e fui atrás da Bruna.

Agora sim, meu plano vai começar e eu vou desmascarar ela e quem ajudou ela, porque uma coisa ninguém tira da minha cabeça. E eu vou até o inferno se for preciso para ter a minha mulher de volta.

Arranquei com meu carro e estacionei em frente ao hotel que a Bruna está hospedada, entrei direto, destranquei a porta e a mesma estava saindo do banho.

Bruna: Júnior?! - me olhou confusa e eu fechei a porta. - Você disse que não vinha hoje.

Júnior: Fica quietinha, fica. - me aproximei da mesma, arranquei sua toalha e a fodi como uma qualquer que acho em qualquer lugar.

Em qualquer esquina e a vagabunda ainda estava gostando.

Depois de um tempo, ela se levantou e disse que tomaria outro banho, fiquei deitado e o celular dela não parava de vibrar, olhei o mesmo, olhei para a porta do banheiro, peguei o celular e tinha senha.

Porra! Mas espera, vamos lá.

Coloquei sua data de nascimento, NADA!
Nosso ano de namoro, NADA!
Minha data de nascimento e bingo! Desbloqueado.

Entrei o wpp da mesma, vi mensagens de vários pessoas, estranhei uma. Aline, babá dos meus filhos! Porque a Bruna teria o contato dela?! Abri a conversa e puxei de lá do comecinho, elas falavam de mim, da Lorena e das crianças.

E ali encontrei a primeira das provas que eu preciso para ter minha Lorena. Printei tudo, mandei para o meu numero, clonei o wpp dela no meu celular e apaguei o que eu fiz. Deixei o celular dela no mesmo lugar e entrei no banho com ela como se de nada eu soubesse.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora