treze

5.1K 239 28
                                    

Depois que a maluca da namoradinha do Neymar saiu daqui, eu ajudei minha mãe a fazer uma janta, comemos todos na cozinha mesmo, fiz um leite pra Julinha e subi com ela. Coloquei um desenho na tv, deitei ela na cama comigo e por esta muito calor, liguei o ar condicionado, quem vê até pensa que não caiu aquela chuva ontem. E por fim resolvi falar com o Neymar.

Te peço que controle isto que chama de namorada, não sou obrigada a aturar a batidas de asas dela, de baixo do meu teto!
Ainda tem a patchorra de me subornar afim de que eu sumisse no mundo com a Julinha.
É esse tipo de mulher que você mantém na sua vida, né Neymar?
Dá próxima não serão só tapas que vou dar.

Vi que ele visualizou porém não respondeu. Julinha já estava querendo dormir, dei seu leitinho e logo ela dormiu, a peguei coloquei no seu bercinho, desliguei tudo, fiz minha oração e dormi também.

Acordei já era quase onze horas. Levantei da cama, tomei um banho, pentiei o cabelo, fiz minhas higienes. Sai do banheiro e desci.

Fernanda: Dorme mais que a cama.

Julia: oi mamãe. - me deu um beijo e voltou a brincar.

Lorena: Não tinha dormido direito na outra noite. - sorri fraco, fui na cozinha fiz uma salada de frutas e voltei pra sala. Me sentei ao lado da minha mãe e comecei a comer.

Fernanda: Estou vendo bem porque
não dormiu. - disse e vi que ela estava olhando o meu pescoço, me engasguei.

Lorena: ah.... Nada demais mãe.

Fernanda: A vida é sua e não quero me intrometer, mas passa um pó de arroz antes que o Diego chegue! - riu e foi pra cozinha.

Julia: mamãe quem ego? - veio pra perto de mim e eu a dei uma colher da salada de frutas.

Lorena: É o amigo da mamãe. - ela assentiu e eu terminei minha salada, deixei na cozinha e voltei pra Julia. - Ju, vamos se arrumar.

Julia: Posso escolher a roupa, mamae? - riu sapeca.

Lorena: Hoje eu deixo.

Sorri, a peguei, subimos, dei um banho nela, enrolei uma toalha no seu cabelo e outra no corpinho.

Julia: Já sei o que vou colocar. - riu separou a roupa e até um tênis.

Lorena: Tênis também Juju?

Julia: quero ficar bem munitinha.

Ri dela, arrumei ela toda linda, troquei minha roupa,
passei uma maquiagem levinha e descemos e minha mãe estava recebendo o Diego.

Lorena: Di!!!!!! - abracei ele e fui retribuída.

Diego: Só me abandona, loirinha. - beijou meu rosto.

Lorena: Sabe que não. - ri. - Essa é a minha Julinha.

Julia: Oi tio. - sorriu agarrada na minha perna.

Diego: Oi Julinha! Tio trouxe presente. - a entregou uma bolsa que eu nem tinha reparado que ele estava segurando.

Julia: bigado. - sorriu quando viu a Barbie.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora