sessenta e nove

2.6K 133 28
                                    

D i e g o.

Nos últimos dias minha vida está uma correria do caralho, depois que a Lorena saiu daqui dizendo que estava grávida estou me afundando mas ainda no alcool, viajei algumas vezes para da fim na campanha.

Eu e a Debby estamos mas pra lá do que pra cá, aliais ela também esta grávida só que com menos tempo que a Lorena e eu desconfio com o bebê das duas não sejam meus.

Ainda mas da Lorena que agora vive cheirando o rabo daquele jogardozinho meia tijela.

Cheguei de madrugada de um desfile que fiz em Madrid. Debby estava dormindo na minha cama, a deixei lá. Tomei um banho e como dormi em boa parte só cochilei no sofá, acordei e senti o cheiro de comida e vi que ja estava no horario do almoço. Levantei e fui pra cozinha.

Debby: Oi. - me comprimentou sem nem se virar para me olhar. Não a respondi, me servi, me sentei e comecei a comer....Que falta faz a comida da loirinha. - Diego, a gente pode conversar?

Diego: Estou ouvindo. - a encarei e abocanhei outra garfada.

Debby: Eu vou embora.

Diego: E o que eu tenho haver com isso? - larguei minha comida e a encarei.

Debby: Você ao menos poderia fingir que se preocupa com o nosso filho! - se alterou e eu gargalhei.

Diego: Me poupe, Débora Valente. - me levantei e catei um vinho na geladeira e me servi bebendo rapido demais a taça e a enchi de novo.

Debby: Você nos rejeita porque aquela vagabunda engravidou junto comigo! -levantou e ficou me encarando bufando raiva.

Diego: Já te disse minha linda, enquanto o exame de dna não chegar nas minhas mãos nenhum dos dois são meus. - pisquei pra ela e no mesmo instante senti meu rosto arder e foi pelo tapa que ela deu. -SUA DESGRAÇADA! - agarrei no seu cabelo e a puxei pra baixo.

Debby: Me solta, seu filho da puta!!!!! - acertou minhas bolas com um soco e eu a soltei. - VOCÊS VÃO ME PAGAR POR TUDO. VOCÊ E A VAGABUNDA DA LORENA! - subiu as escadas quase correndo e eu me recompus e fui atrás dela. Ela estava com uma mala aberta em cima da cama jogando tuas coisas dentro.

Diego: AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI???? -gritei e ela me encarou com o rosto lavado em lágrimas.

Debby: EU JÁ TE DISSE, VOU EMBORA. - entrou no closet e voltou com mais coisas. - Usted es un desafortunado.

Diego: Não vem com essa porra de espanhol não, caralho!!!!

Debby: PODE ESPERAR QUE EU VOLTO! E VOU ACABAR COM TODOS VOCÊS. - puxou a mala e eu nem fiz questão de ir atrás dela.

Sentei na cama e fiquei tentando processar tudo. Vesti uma calça, um tênis. Desci e voltei a beber. Resolvi que em alguém eu tinha que descontar tudo isso e a da vez ia ser ela. Disquei seu numero e ela atendeu depois de uns tres toques.

📲

Xxx: Oi.

Diego: Você está em casa? - bebi mais um pouco do meu vinho e subi para o meu quarto.

Xxx: Estou sim.

Diego: Podemos conversar hoje ou o jodagorzinho está por ai?

Lorena: Irônia pra que né, Diego. Ele saiu mas daqui a pouco volta.

Diego: Hmmm.

Lorena: Vai vim ou não?

Diego: Me passa o endereço por mensagem que daqui a pouco tô brotando ai.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora