oitenta

2.3K 140 55
                                    

Aline: Acho que não é dificil imaginar. -sorriu e olhou para si propria que estava nua.

Junior: Quer ver? - estiquei meu celular e ela arregalou os olhos. - Calma, não postei nada. É só um videozinho nosso. - sorri de lado e ela concordou ainda assustada.

Aline: Nossa, você me surpreendeu.

Júnior: Assiste que vai se surpreender mais ainda, te garanto.

Taquei o celular nela, ela deu play no video sorrindo, seu rosto mudou, sua mão tampou sua boca e ela me olhou amendrontada.

Júnior: Que foi, bebê? Não gostou?

Aline: Eu.... eu... me desculpa Neymar... eu... nao sei o que tava fazendo. - levantou da cama em um pulo e começou a se vestir.

Junior: Você sabia sim! Sua filha da puta, você sabe bem o que fez.

Aline: Eu... eu vou embora... eu... - tentou abrir a porta, mas estava trancada.
Junior: Procurando por isso? - sacudi as chaves. -Senta aqui, AGORA!

Aline: Me deixa...me deixa sair. Por favor.

Junior: Por mais que você mereça, não vou sujar minhas mãos com você. Senta na porra dessa cama, e, você dizer tudo que fez e eu vou gravar. - ela negou e começou a chorar. - AGORA SUA VADIA!

Ela andou se tremendo, se sentou na cama, peguei meu celular, coloquei na camera e comecei a gravar.

Júnior: Pode falar!!!

Aline: Você vai mostrar isso pra ela? - choramingou.

Junior: Pra sua mãe que não vai ser, começa a falar porra!

Aline: Tá, tá bom. Começou quando (...)

Deixei ela onde ela diz que mora e eu fui pra casa, meu peito queimava de raiva.

Meu pai, caralho.
Meu pai me traindo desse jeito.
Mas ele vai se arrepender, ninguém mexe com a minha familia e fica por isso mesmo.

Entrei e vi minha mãe sozinha olhando algo na TV.

Nadine: Oi amor.

Junior: Cadê o meu pai? - minha respiração estava cada vez mais rapida.

Nadine: O que aconteceu Juninho?

Junior: Mãe, cadê esse FILHO DA PUTA?!!

Nadine: Junior! ISSO SÃO MODOS?

Junior: Eu vou achar ele. - sai abrindo tudo e encontrei ele sentando atras da mesa enorme do escritorio. - EAE SEU FILHO DA PUTA, ACHOU QUE IA FICAR NESSA ATÉ QUANDO?

NeymarPai: Esta achando que ta falando com quem? - se levantou e eu andei ate ele.

Junior: CONTIGO MESMO, SEU VERME! COMO PODE MEU PROPRIO PAI ME TRAINDO NESSA PORRA!

Nadine: Junior! Por favor.

Junior: POR FAVOR O QUE MÃE?! VOCE SABE QUE ELE PAGOU A ALINE PARA MALTRATAR A JULINHA? SABE? SABE QUE SE A LAURINHA NEM NASCEU TEM DEDO DELE NISSO? NAO SABE NE? -ela o olhou e voltou a me olhar. - Isso ai mesmo, é verdade.

NeymarPai: Não é assim, Júnior!

Junior: NÃO É O CARALHO. NA MORAL, SAI DA PORRA DA MINHA CASA! RALA, CARALHO.

NeymarPai: EU QUEM FIZ QUEM VOCE É, SEU INGRATO DO CARALHO. -peitei ele, encostando minha testa na sua.

Junior: SAI....DA...MINHA...CASA!

Nadine: Sai daqui Neymar!!!! - empurrou meu pai.

NeymarPai: Claro, ela tem que ficar do lado do preferido dela. - gargalhou. - Eu vou sim, foda -se vcs. O que eu ja ganhei aqui posso viver muito bem. E você. - Apontou pra mim.- Você vai se fuder muito ainda, moleque. Mimado! Isso que você é um moleque mimadinho da mamãe.

Minha raiva me consumiu e eu cospi no seu rosto. E ele passou a mão, me olhou e saiu dali.

Junior: AAAAAAAAAAAAAAAAAA FILHO DA PUTAAAAA! -gritei tentando tirar aquele odio de mim.

Taquei longe um vaso que tinha ali e a minha mãe só me observava chorando. Me aproximei dela e me ajoelhei a abraçando pelas pernas.

Nadine: Calma, meu amor. Vai ficar tudo bem. - me consolou e eu chorei tudo que prendi durante a noite anterior. Me recompus e mostrei o video da Aline para minha mãe.- Meu Deus!!! Como ele foi capaz de fazer isso com a Julinha e a Laura. Eu... meu filho, me desculpa... eu não sei nem o que te dizer.

Junior: A culpa não é sua por meu pai ser um lixo como ser humano.

Abracei ela, saímos do escritorio e os meninos estavam na sala. Contei tudo para eles. E eles também viram o video.

Gilmar: Que isso cara. - passou a mão na cabeça e me olhou.

Jota: Eu nem sei o que pensar...caralho.

Gustavo: A minha afilhada... ele me tirou... ele.. tirou a minha afilhada. - soluçou e eu voltei a chorar tudo de novo.

Porra, gustavo!

Rafaella: Esse video não quer dizer nada. Vocês não podem acusar o papai só por causa de uma empregadinha.

Junior: Como que é, Rafaela?

Nadine: Filha, todos vimos quem realmente seu pai é.... e a Aline e a Bruna são tão baixas como ele.

Rafaella: A bru também não é nada disso! - bateu o pé.

Junior: Fica defendendo que você é a proxima a morar na rua. - pisquei para ela, que subiu para o quarto bufando de raiva.

Gilmar: Mano, você vai falar com a loirinha?

Junior: Vou, mas só depois que eu acabar com a Bruna.

Nadine: Você não vai...

Junior: Sou homem suficiente para não bater em mulher, mãe. Pode ficar tranquila.

Ela concordou e me abraçou. E todos começaram a dar ideias de como eu surpreenderia a Bruna. E ela mal espera. Pode dar adeus a essas novelinhas de meia tijelas dela. (...)

QUEIMA KENGARAL!
25 ⭐/🗨 30

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora