vinte e seis

3.8K 175 43
                                    

Bloqueie o telefone e fui arrumar minha mala, catei tudo que iria precisar e fui jogando na mala, separei uma bolsa, coloquei documentos, carregador e dinheiro. Fui separar minha roupa e tomei um susto com o Diego me abraçando pela cintura.

Diego: Resolveu ir comigo, amor? - riu no meu pescoço e mordeu ali.

Lorena: Não dessa vez lindo, vou passar o fim de semana com a Julinha. - o abracei o beijei.

Diego: Com o Neymar? - eita ciuminho

Lorena: Não amor, com a Julia. - ri dele.

Diego: Tá bom, confio em você. - me beijou, ele foi terminar de se arrumar, tirei minha roupa ficando só de peças íntimas na frente dele. - Assim não dá né? - riu e eu neguei.

Lorena: Estou fazendo nada, amor.

Diego: Tá não, vou até sair de perto. - foi pro banheiro e eu gargalhei.

Coloquei um moletom por esta friozinho e em São Paulo deve está mais ainda, calcei um tênis, entrei no banheiro e Diego estava escovando os dentes. Passei na frente dele, arrastando o bumbum no seu amigo e ri.

Diego: Tá doido, maldade hein. - disse com a boca cheia de pasta e eu ri. Arrumei meu cabelo, passei uma make franquinha, tirei uma foto e postei.

@rodríguezlore: 🤪.

Recebi oe-mail do Júnior e meu vôo era pouco depois do Diego, saímos do meu apê, passamos no dele para que ele pegasse suas malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recebi oe-mail do Júnior e meu vôo era pouco depois do Diego, saímos do meu apê, passamos no dele para que ele pegasse suas malas. Fizemos o check in, fui para sala de embarque dele e logo seu vôo foi anunciado.

Diego: Se cuida minha loirinha, qualquer coisa me liga que venho correndo. - me beijou e eu mordi seu lábio.

Lorena: Vai com Deus, se cuida também lindo! - o selei mais algumas vezes e ele embarcou.

Sai de lá, fui ao banheiro, liguei para minha mãe e avisei que passaria o fim de semana com a Julia. Logo embarquei, desliguei o celular e cai no sono. Depois de quase duas horas. Sai do aeroporto. Chamei o Junior para me dá o endereço, mas ele disse que o big está me esperando.

Big: patroinha- disse assim que me viu, no estacionamento.

Lorena: Já deixei de ser a tempos, grandão. - o abracei, ele riu.

Big: Pra mim não, e agora tem a patroinha mirim. - guardou minha mala e entramos no carro, ele deu partida e vi que ele não estava indo para Santos.

Lorena: Ué???? Não vamos?

Big: Estão todos no Guarujá, patroinha.

Lorena: Aí big - ri dele, ficamos o caminho conversando, vi ele estacionar e já tínhamos chegado, desci do carro e o big entrou na casa comigo. Vi minha pinguinho vindo correndo.

Julia: mamaeeeeee. - a peguei no colo e a abracei, beijei seu rosto e ela retribuiu.

Lorena: Oi, meu amor. - ela desceu do meu colo e fez uns toques com o big.

Julia: eai tio gande. - riu e eu gargalhei.

Lorena: Onde ela aprendeu isso?!

Junior: O Davi ensinou. - apareceu ali na sala, e eu sorri pra ele. Ele veio até a mim e me comprimentou com um beijo no rosto.

Big: Está entregue patrão! - fez uns toques com Neymar que o agradeceu.

Junior: Tamo junto, grandão.

Lorena: Obrigada big! - o abracei e ele saiu dali. Vi o Davi vindo e me agachei.- Tudo bom loiro?

Davi: Tudo tia. - beijou meu rosto e foi brincar com a Julia e uma moça que parecia ser a babá deles.

Junior: Deixa que eu te ajudo. - pegou minha mala, subimos e fomos andando até o final do corredor, entrei em quarto de hóspedes muito bonito.- O quarto da Julia é aqui do lado.

Lorena: Tudo bem. - sorri e ele me olhou. - Que foi?

Junior: Eu vi a foto de vocês.... Só toma cuidado pra não se machucar. - se aproximou e fez um carinho no meu rosto.

Lorena: Diego não é desse tipinho.

Descemos, as crianças foram para parte do play com a babá, Aline. Nós sentamos no sofá, e, logo veio da parte externa da casa Tia Ná, Rafaela, Gil e Jota.

Nadine: Meu amor. - me abraçou e eu retribuí com todo amor. - Como você está?

Lorena: Tô me acostumando né tia, mas estou bem melhor. - sorri e a Rafaela faltou pouco se jogar em cima de mim.

Rafaella: Que saudadeeeee.

Lorena: Também estava pretinha.

Jota: Só fala com suas queridinhas? -falou de um jeito engraçado e nos rimos.

Lorena: Tem Lorena para todos, joclecio.- ri e ele fechou a cara.

Jota: Aí já é sacanagem. - riu e me abraçou.

Junior: Apenas o seu nome - riu e se sentou ao lado tia Nadine e a abraçou.

Lorena: Gordinho! - pulei em cima do Gilmar, que me agarrou e quase caímos no chão.

Gilmar: Baleia Azul - riu e eu bati no braço dele.

Lorena: Otario!

Gilmar: É a saudade mozaum - riu e eu gargalhei. Nós sentamos no mesmo sofá, e ele me abraçou

Rafaella: mozaum dela é o Diegato. - riu e o Neymar revirou os olhos e eu acabei rindo.

Nadine: Quem Rafaela?

Lorena: É o meu namorado, tia Ná. Rafaella é bocuda.- ri e o Neymar bufou.

Jota: Alguém não gostou da novidade. - falou só pra mim e eu ri negando.

Lorena: Para jota.

Nadine: Depois quero conhecê-lo.

Lorena: Agora não sei quando ele vem tia. Mas assim que acabar a tour da campanha eu trago ele aqui.

Nadine: Ele é modelo? - assenti e ficamos conversando.

Uma hora e outra via o Neymar resmungar quando o assunto era o Diego, e eu estava achando graça daquilo. Logo a porta foi aberta e o tio Neymar entrou.

NeymarPai: Lorena?? - me olhou assustado e eu levantei para falar com ele.

Lorena: Nunca me viu nao, tio? - ri e o abracei, e vi quem estava atras dele. ELA.

senta, senta, senta.
aí droga.
vem barraco.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora