Diego: Tá avisado jogador!!!!!
Sai de lá, me sentindo bem, mas preocupado com a Julinha, optei por não contar isso para Lorena, dei partida e voltei para o Rio de Janeiro, mas precisamente para casa da minha loira. Passei em um mercado 24hrs comprei finis e chocolates, paguei tudo e fui para o apê dela. Subi direto, nem toquei a campainha, abri a porta e vi a loirinha no sofá, me olhou e sorriu.
Lorena: Onde você estava, Di? - fui até ela e a beijei.
Diego: Fui resolver um problema.- a entreguei a bolsa e a mesma já começou a devorar os finis.- Me dá um amor! - ela colocou um na minha boca, me beijou e mordeu meu lábio.
Lorena: Você foi atras dele né? - perguntou e eu assenti. - Porque você fez isso?
Diego: Só fui ter uma conversinha com ele, tá tudo bem amor. - sorri de lado e ela ficou ainda desconfiando.
Lorena: E a Ju?
Diego: Ela está bem. - menti.
Lorena: Saudade dela. - suspirou pesado, guardou os doces e sentou no meu colo abracei ela pela cintura e a selei.
Diego: Logo tudo se resolve, loirinha.
Lorena: Dorme comigo? - pediu fazendo bico.
Diego: Faço o que quiser, sou todo seu. - sorri malicioso e ela percebeu.
Lorena: Bobo! - riu, pegou as bolsas, subimos para o quarto dela.
Me joguei na sua cama enquanto a mesma foi tomar banho. Tirei minha blusa, tênis e fiquei apenas com a samba canção. Fiquei fuçando meu celular até um peso cair em cima de mim.
Lorena: Que saudade de ficar assim com você! - sorriu e me selou.
Diego: Também estava meu amor. - larguei meu telefone de lado, segurei sua nuca, a puxei e a beijei em um ritmo calmo.
Senti ela intensificar o beijo e eu deixei, fizemos um amor gostosinho, na calma, com carinho, troca de beijos e carícias, paramos pela exaustão, tomamos um banho juntos e voltamos para a cama. Deitei e ela deitou por cima de mim. Tirei uma foto e postei.
@die_suzzen: quero ser pra sempre, o teu porto seguro! @rodríguezlore
Junior.
Depois que aquele descarado foi embora, fui na cozinha e só olhei as crianças. Voltei e subi pro meu quarto. Encontrei a Bruna rindo de algo no celular.
Junior: Agora você vai me explicar direitinho!!!
Bruna: Oi ju. - me olhou cínica.
Junior: Ju é o caralho Bruna!!!! Porque você estava maltratando a minha filha??? Ela nunca te fez mal algum.
Bruna: Você vai mesmo acreditar no namoradinho da tua ex? - se sentou na cama e eu permaneço em pé, escorado na porta, atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...