Saímos dali, chamei uma garçonete e entreguei a caixa. Voltamos a festa, curtimos tudo o que poderíamos, tiramos fotos, comemos, conversamos, Júlia brincou até não querer mas.
Era por volta das 21h o DJ anunciou o parabéns, fui para a mesa principal junto com o Júnior e a Júlia em meu colo.
DJ: FAAAAAAAAALA galera!
Todos: UHUUUUL.
DJ: Estamos aqui hoje para comemorar os três aninhos da Cinderela Júlia! Temos um viva para a Júlia?
Todos: VIVAAAAAAA
DJ: Antes de começamos o parabéns, os papais querem falar algo?? - intercalei meu olhar com o do Júnior ele tomou a iniciativa e pegou o microfone.
Júnior: Bom, tô nervoso pra caralho. - risadas.- Hoje estamos comemorando os três aninhos da minha Júlia, e esse é o primeiro aniversário que estou com ela. - senti a voz dele embargar e eu já estava com os olhos marejados.- Quem sabe da história que eu tive com a Lorena....
Guilherme: AINDA TEM PORRAAAAA! -gritou e todos rimos.
Júnior: Cala a boa Guilherme. - riu. - Todos sabem como aconteceu tudo, e, por burrice minha eu a tirei do conforto de sua mãe, ela adoeceu contraiu uma bronquiolite agravada e por consequência teve três paradas cardiorrespiratória e ficou na UTI. Ela também adoeceu pela saudade da mãe, eu fui tolo em tirá-la daqui. E reconheço isso. Filha, - encarou a Júlia que lhe olhava rindo. - você ainda é uma bebê e não vai entender de agora toda a nossa história, mas saiba que tudo que fiz foi para te proteger e proteger também a loirinha, desculpa. A sua mãe. - riu e todos riram também. - O papai te ama muuuuitão, e, fica muito feliz em dividir esse momento com você e todos aqui. Tá bom?
Júlia: Eu também amo o papai. - falou e ecou um sonoro "own"
DJ: E ai mamãe? Vai falar algo? - me encarou e eu assenti.
Lorena: Vou ser rápida tá gente? - ri e sequei meu rosto. - Quero primeiramente agradecer a Deus pela vida da minha filha, agradecer o apoio que recebi de todos de quando ela nasceu até hoje. Agradecer por voces estarem aqui conosco. Como o Júnior já disse, nós ficamos a ponto de perde-la mas nossa fé foi maior e Deus faz tudo por linhas tortas mas sempre nos levam na melhor direção. Filha, feliz aniversário. Mamãe te ama muito. - ouvi aplausos, entreguei o microfone e cantamos o parabéns, destribuimos tudo, e, depois só curtimos o restinho da festa. Julinha já estava apagada no colo da minha mãe. Me sentei na rodinha dos meninos e as meninas, fui abraçada pelo Gil.
Mariane: Já perdi o boy.
Lorena: De boa, migan. Só amizade, né mozaum?
Gilmar: Só pô. - riu.
Gustavo: Apoio uma baladinha hein.
Guilherme: Tô dentro.
Mariane e Helena: Eu também. - disseram juntas e nos rimos.
Jota: Onde forem, tô junto.
Rafaella: Preciso nem dizer né? - riu.
Lorena: Vou ver se minha mãe leva a Julinha.
Júnior: Eu já falei com ela.
Lorena: Está prestativo esse menino, né? - ri e ele revirou os olhos.
Jota: É poder de loremar.
Gustavo: Lore oque?
Helena: É o nome dos dois juntos. - deixei eles conversando, ajudei minha mãe com a Júlia, coloquei o que dava pra levar no carro dela, meus avós dormiriam lá e foram com ela.
Lorena: Bora?
Jota: Partiuuu.
Rafaella: A Carol desistiu?
Júnior: Ela não estava querendo ir não.
Jota: No meu carro entra quem vai?! - riu, e entraram Gustavo, Helena, Guilherme.
No do Júnior fomos eu, junior, Gil, Mariane e Rafaela. Demos partida para uma casa de show aqui na barra mesmo, Júnior estacionou e nos descemos.
Lorena: Como vamos entrar?
Jota: Ihhhh ninguém pensou nisso.
Helena: Usa o nome do jogador ai - riu.
Júnior: Quem vai lá?
Rafaella: Vamos comigo Gus. - eles foram e voltaram com algumas pulseiras de camarote, colocamos e entramos, subimos ao camarote e já começamos a beber, estava tocando alguns funk, eu e as meninas fomos para a pista, dançamos muito. Voltamos ao camarote.
Gilmar: Vem na fotinha! - chamou e nos fomos.
Gustavo: Ai viado. - devolveu o celular ao Gil, que logo postou, olhei no meu celular.
@gilcebola: As melhores estão comigo. 😎 @rodríguezlore @marilemos @rafaella
Bloqueio o celular e volto a dançar ali no camarote mesmo, senti o olhar do Júnior sobre mim e como eu já estava bem alegrinha por conta da bebida, resolvi provocar ele.
Dançava em um ritmo mais lento, rebolando até o chão, subia, passava a mão pelo corpo e nos cabelos com o olhar firme no dele. Ele riu negando e eu ri junto. Me cansei e fui me sentar.
Guilherme: Eu vi hein. - riu.
Lorena: O que?
Guilherme: Te conheço, você estava provocando ele. - me olhou e eu gargalhei.
Lorena: Talvez.
Guilherme: Você é foda. - riu e saiu dali, queria ir ao banheiro e não estava vendo as meninas, resolvi ir sozinha, larguei meu celular com o Gil e fui atrás do banheiro.
Entrei, joguei uma água no rosto, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e vi o Júnior entrar ali pelo espelho.
Lorena: Júnior, esse banheiro é das meninas. - protestei e ele riu.
Júnior: Me provoca a noite toda e foge? Não mesmo loira. - trancou a porta e se aproximou.
eta porra eta porra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...