Sábado, 27 de junho de 2016.
J ú n i o r.
A Aline nem apareceu aqui desde quinta-feira, mandei uns audios bem puto pra ela. Meu pai a defendeu de novo como em um dia desses que eu também descuti com ela. Ele anda bem junto a ela, estão sempre de segredinhos e isso já esta me dando nojo.Deixei a Julinha com a Lorena ontem a noite, porque ela queria ficar esse sabado com a Julinha. Davi foi para o Brasil com a Carol, treinei de manhã cedo.
Voltei para casa, tomei um banho, vesti uma samba canção, e, fui atras de algo para comer. A aline entrou na cozinha, me encarou dos pés a cabeça, engoli a seco e saiu dali.
Maluca, acha que vai me enganar mole assim.
A segui e vi ela entrando no escritorio do meu pai. A porta que estava entre aberta, saia todos os sons feitos lá dentro.
Aline: Agora mesmo que ele não vai cair nessa. Ele está puto por causa da pivetinha.
NeymarPai: Não me interessa, quero ele de quatro por você. Só assim aquela vagabunda da Lorena some de vez daqui.
Aline: Seu Neymar, eles se gostam e isso o senhor não pode mudar. - me surpreendi em ver que meu próprio pai estava armando contra a mim.
Sai de perto do escritorio e subi desnorteado para o meu quarto. Respirei fundo, me controlando para não ir lá e descer a mão nos dois. Se ele quer jogar, vamos ver quem ganha.
Peguei meu celular, vi as mais recentes conversas da Bruna mas nada que fosse bom. Abri o meu wpp e mandei uma mensagem para a Aline.
Fui muito grosso com você, eu sei.
Me desculpe. Para me redimir o que acha de um jantar só nosso?
Ninguém vai saber de nada.Enviei e chegou notificação no clonado da Bruna. Ri sozinho, como são tolas!
Bru, não vai ficar puta?
Eu já disse que não.
Vai logo, aceita esse jantar.
É um dos primeiros contatos para nós conseguimos o que o Neymarpai quer.Mal elas sabem que o dono do jogo agora sou eu.
A Aline respondeu aceitando o convite. Marquei com ela as 19h em um restaurante aqui perto bem descreto.
Reservei uma mesa no mesmo e fiquei só olhando as duas conversando como se já estivesse dado tudo certo. Tão inocentes, tadinhas.
(...)
Aline: Nossa, aqui é lindo! - exclamou assim que nos sentamos na nossa mesa.
Júnior: Reservei o melhor para nos. - pisquei para ela que sorriu e mordeu o canto da boca.
Pedi um vinho forte e deixei que ela bebesse bastante durante o jantar. A chamei para um motel e ela nem pensou duas vezes e aceitou.
Aline: Sabe que sempre fui louca para transar com você? - sussurou no meu ouvido e eu entrei na dela.
Junior: Somos dois, porque te acho maior gostosa. - apertei sua coxa exposta e entrei no motel, estacionei e subimos para o quatro principal. A joguei na cama e ela riu. - Só vou rapidinho no banheiro, espera por mim. Gostosa. - bati em seu rosto e ela gemeu.
Entrei no banheiro, abri a bica e dei descarga algumas vezes enquanto coloquei meu celular para gravar e voltei para o quarto.
Deixei o celular perto da cabiceira da cama e ela me agarrou. Beijou meu pescoço, desceu os beijos, tirou minha camisa e desceu minha calças.
Aline: Como a bruna conseguiu te perder hein.
Junior: Ahhhh, e voce acha que foi porque?
Aline: No minimo ela é muito ruim de cama, não é Juninho?!
Junior: Você acha?
Aline: Com certeza por isso que ela pediu que eu não chegasse a esse po to aqui. - apertou meu pau e eu ronronei. - Você é demais. Valeu a pena.
Junior: O que valeu apena?
Aline: Aceitar a proposta do seu pai. - sorriu.
Me chupou e eu gozei na cara dela e a piranha gostou. Dei mais vinho pra ela e ela voltou a falar o que eu queria.
Aline: 180mil, sabia que ele me dar 180mil já tem uns tres meses?!?
Junior: Ele quem? - a estoquei e ela virou os olhos.
Aline: Seu pai, bobinho.
Junior: Meu pai? - bati nela.
Aline: Ahhhh.... sim, ele. Para te afastar da Lorena, e até a bebê foi no bonde ou seja, ahhh gostoso.... isso já estou concluindo não é? - eu concordei com sangue nos olhos, a dei mais vinho e no meio da "transa" ela dormiu.
Piranha do caralho. Salvei o video e enviei para o meu email também.
Tomei um banho e fiquei acordado pensando em como fazer tudo se encaixar. E desmascarar os três. Meu pai, Bruna e a Aline.
Três pobres de alma, mas essa traição do meu pai. Rasgou meu peito como se fossem facadas.
Amanheceu e ela começou a se mexer.
Junior: Bom dia Aline.
Aline: Oi, ju!
Junior: Quer eu te lembre o que aconteceu ontem a noite?
hm, eu avisei.
30🗨 ⭐30
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...