L o r e n a 👱♀️
5 de março.
Matheus acabava de completar seus três meses. Tinhamos passado o Natal em nossa casa mesmo, Júnior não tinha ânimo para nada.
No ano novo Gil fez um churrasco na casa dele e fomos para lá. E até que não foi de tão ruim, Júnior se destraiu e curtiu um tanto.
No aniversário do Junior fizemos apenas um bolinho aqui em casa e depois se tornou uma noite de filmes, com toda a familia.
Heloísa esses dias falou papai e só imaginem o surto da Mariane e foi bem na virada do ano.
E lá vamos nos para a organização de mais um casamento e eu espero não ficar louca feito a Mariane.
Rafaella: Já foi ver algum vestido? Tenho uma amiga aqui em barcelona, os vestidos da loja dela são lindos. - minha cunhada dizia enquanto embalava Matheus em seu colo.
Lorena: Quero deixar para um pouquinho mais pra frente. - digo e endireito a meia do matheus que estava saindo de seu pé.
Rafaella: Porquê cunha?
Lorena: Ainda falta eu perder uns oito kilos. - sorri amarelo e ela assentiu.
Junior: Pra mim estar gostosa. - ele desceu do quarto e eu acabei sorrindo.
Lorena: Tô nada, mor.
Rafaella: Ai ai, queria eu depois de três gestações está toda durinha. - Rafa riu.
Junior: Amor, precisamos ir na igreja essa semana, viu? - ele se jogou no sofa em que eu estava e beijou meu pescoço.
Julia: Ôh mãeeeee! - desceu gritando e eu a olhei feio, pois o Matheus tinha pego no sono. - Desculpinha.
Junior: O que você quer?
Rafaella: Vou colocar ele no quartinho e vou deitar um pouco, tá, Lore? - assenti e acompanhei com os olhos ela subindo com o matheus.
Julia: Mãe!
Lorena: Oi amor, diz. - ajeitei seu cabelo e ela se jogou no meu colo.
Julia: Posso ir no cinema?
Junior: Hoje não dar pra irmos filha, tenho treino daqui a pouco e sua mãe vai levar o Matheus na consulta. - Junior dizia e ela revirou os olhos.
Julia: Não com vocês, né.
Lorena: Ahn, então explica né moça. - apertei seu nariz e ela remungou. - Vai ir com quem? Com o dindo?
Julia: Não, com o fê.
Junior: COM QUEM? - gargalhei do seu grito e a Julia se assustou. - Mas não vai mesmo, tá doidona é?
Julia: Mas pai, a mamãe dele também vai, até o Davi e mais alguns amiguinhos da escola.
Lorena: E ai? - cutuquei o Júnior que estava com uma tromba enorme.
Júnior: Tá, tá. Pode ir.
Julia: Uhuuuu! Obrigada paizinho, te amo! - ela saltou do meu colo para o dele e encheu o rosto dele de beijos.
Amolecendo o ciúmes do Júnior, neguei rindo e tirei uma foto dos dois.
Julia: Mãe, você me ajuda?
Lorena: Claro que sim amor, vou ver com a Alice que horas vocês vão. - ela assente e sobe correndo.
Junior: Ain o Fê, eu hein, coé Lorena não tô gostando disso não. - digitei a mensagem para a Alice e olhei meu noivinho todo emburrado.
Lorena: Júnior, meu Deus do céu!
Junior: Meu coração não vai aguentar ver isso, ahhhh Lorena. - ele resmungou todo nenémzinho e eu agarrei seu rosto e lhe beijei.
Lorena: Para amor, eles são crianças.
Junior: Crianças, crianças... ele é amiguinho do Davi, ou seja, quase dois anos mais velho que ela.
Lorena: Ai amor, para de bobeira.
Junior: Bobeira nada.
Ele continuou reclamando e eu arrastei ele para a cozinha, pois queria fazer um bolo e tinha que aproveitar que o Matheus está dormindo.
Deixei o bolo assando e subi para ver o Matheus que permanecia dormindo.
Alice havia me respondido e eles saíram ás 18h, Júnior já tinha ido ao treino, entrei no quarto da Julia e coloquei a mesma para tomar banho.Separei sua roupa e sapato, terminei seu banho, a sequei, sequei seu cabelo e a arrumei, perfumei e penteei as madeichas.
Lorena: Tá linda, amor!
Julia: Obrigada, mamis. - beijou meu rosto e eu peguei uma bolsinha pequena para que ela levasse.
Coloquei sua identidade e dentro dela dinheiro. Logo escutei a buzina da Alice e desci com a Julia e saímos de dentro de casa.
Alice: Oi Lore! Quanto tempo. - ela desceu do carro e nos cumprimentamos com um abraço.
Lorena: Nem me fale, mulher! Uma correria só. Oi filho.
Davi: Oi tia!!! Cadê o teteu?
Lorena: Tá dormindo, amor. - dei a volta no carro e beijei seu rosto, acenei para o Felipe e a Vallen.
Alice: Acho que umas 21h já devo trazer-la.
Lorena: Ahn tudo bem, qualquer coisa me liga. Se comportem hein. - apontei para a Júlia e o Davi.
Davi&Julia: Ta bom, mãe.
Sorri e acenei para eles quando a Alice deu partida.
Era dessa forma, uma hora Davi me chamava de tia e na outra de mãe, não que eu peça e sim porque ele se sente a vontade com isso e eu me sinto feliz em saber que ele confia em mim para tamanho carinho.
Voltei para dentro de casa e corri para o quartinho do Matheus já que o mesmo estava começando um chorinho, o peguei no colo e me sentei na poltrona de amamentação.
Desci a alça da minha blusa e coloquei meu peito em sua boca.
Lorena: Viu só, gordinho. Não precisa ficar berrando pela casa, eu já estava pertinho de você. - digo e o mesmo parecia entender o que eu dizia pois estava bem atento á mim.
Deixei que o mesmo mamasse e desbloqueei meu celular, o abrindo no instagram.
@rodriguezlore: ainda um #tbt bem recente do meu filhote! ❤😰
@rodriguezlore: Matando o papai de ciúmes! 🥺💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanficFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...