vinte e oito.

3.8K 170 8
                                    

Nossas respirações já estavam se misturando, senti ele acariciando meu rosto, colocou uma mecha do meu cabelo para trás e eu fechei os olhos só para sentir seu toque. Os abri novamente e vi aquele par de olhos esverdeados a centímetros dos meus, respirei acelerada e vi ele intercalar os olhos sobre minha boca e meu olhar, uma das suas mãos foi para minha cintura fazendo um carinho ali, eu não queria deixar acontecer, mas nenhum dos meus músculos se moviam.

Marcela: Desculpa... - apareceu ali de repente com algumas sacolas nas mãos. Ele se afastou e eu desci do balcão. - Não queria atrapalhar.

Junior: Vo-você nao... ah... não atrapalhou. - falou gaguejando e catou os remédios colocando na maleta.

Lorena: Eu...ah... obrigada. - olhei para ele que deu um meio sorriso e eu sai dali quase correndo.

Passei direto pela sala e fui pro "meu" quarto, entrei no mesmo e me joguei na cama, minha mente estava a milhões e eu não tinha para onde correr.

Não posso deixar essas recaídas acontecerem sempre que nos vemos....mas quando se trata dele, eu sou tão fraca.

Resolvi deixar de lado meus pensamentos, se não ficaria louca, me levantei, tomei um banho, me arrumei quando fui pentiar o cabelo o Diego mandou mensagem.

Ficamos conversando por algum tempo até ele se despedir, precisava descansar.

Bloqueei o celular e desci, todos já estavam na cozinha incluindo os babys, por conta dessa confusão acabamos almoçando tarde, comemos muito bem, Neymar me dava umas secas que eu já estava desconfortável.

Terminei de comer e fui brincar com a Julinha e o Davi. Estávamos pintando uns livrinhos quando a Rafaela apareceu ali.

Rafaella: Vão te alugar pra sempre. - riu e eu concordei rindo.

Lorena: Acabo me divertindo.

Rafaella: Eles se dão tão bem né? - falou olhando para os dois que estavam deitados no chão pintando o mesmo livro.

Lorena: Fico tão feliz, vendo eles assim. - sorri e posso falar que sentir meus olhos marejados.

Rafaella: Quando o Davi chegou foi um susto enorme para todos, com a Julia também, os sentimentos se misturaram e ela foi nos conquistando. - riu e me olhou. - Não chora, Lore.

Lorena: Impossível né, por mas que eu a tenha escondido de vocês, sempre quis ver ela vivendo esse momento com vocês.

Sequei meu rosto, e vi o Neymar nos olhando com os olhos molhados, sorri de lado e ele voltou para dentro da casa.

Rafaella: Ele já se apegou muito nela, todos nós na verdade. - riu.

Lorena: E eu não sei? - ri junto.

Os dois estavam tão intertidos que nem vinham eu e a Rafa conversando, passamos a tarde papeando, tirando fotos, relembrando o passado, dando risada e ate a dona Rafaela inventar moda.

Rafaella: Por favor, lore..

Lorena: Tá louca, a cozinha é da Marcela vai ter até guerra se eu me intrometer lá. - ri e ela me olhou seria, mas também riu.

Rafaella: Vamos Lorena, eu te ajudo!!!! Sério, nunca mas comi um Strogonoff de camarão tão bom, quanto o seu. - falou fazendo cara de pidona e eu acabei aceitando.

Lorena: Tá bom, tá bom! Vamos. - nos levantamos e eu fui falar com os pequenos. - Vou chamar a tia Aline tá?

Davi: Tia eu tô com sede. - pediu.

Julia: eu tabem.

Lorena: Vou buscar a água. - entrei na casa com a Rafaella, fomos direto para a cozinha, peguei a água para as crianças, chamei a Aline e ela levou e ficou lá com eles.

Nadine: O que vocês vão aprontar? - apareceu ali na cozinha, e, se sentou em um dos banquinhos.

Rafaella: A Lore vai fazer aquele Strogonoff. - disse esfregando as mãos e eu ri.

Lorena: Só você Rafaella, meu Deus!

Nadine: Hmmm, já deu uma aguinha na boca.- sorriu e começou a me ajudar, Rafa se atrapalhava mas do que qualquer coisa, e nos caiamos na risada.

Rafaella: Não rir, manheeee!

Nadine: Impossivel Rafa, você é muito desastrada. - riu e a Rafa deixou cair no chão um creme de leite que já estava aberto.

Lorena: Aí a prova. - gargalhei.

Gilmar: Rafaella não serve pra essas coisas não. - riu, pegou água e saiu da cozinha.

Rafaella: CALA A BOCA GILSUUU

Gritou e nos rimos, fizemos o Strogonoff de camarão, arroz, batata frita e tia Ná fez uma salada deliciosa...Terminamos e tampamos tudo e fomos para a sala.

daqui a pouco volto com o último de hoje.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora