trinta e oito

3.4K 146 23
                                    

Bloqueio o telefone e fico ansiosa, levantei e comecei a caminhar pelo curto espaço ali.

Henrique: Lorena? - olhei para trás e o vi.

Lorena: Oi Rique! - nos abraçamos.

Henrique: Tudo bem?

Lorena: Não muito, tô indo ver a pequena. - ri de canto e ele assentiu. - Essa aqui é a minha mãe, Fernanda.

Henrique: Prazer tia. - abraçou minha mãe e deu dois beijos nela. - Sou o Henrique.

Fernanda: Tudo bom? - riu.

Henrique: Tudo, só o cansaço que pega né. - riu.

Lorena: Tá indo pra onde agora?

Henrique: Barcelona.

Lorena: Qual o teu vôo?

Henrique: O das três.- olhou na passagem dele.

Lorena: É o meu também. - ri.

Henrique: Tá me seguindo não, né? - todos rimos.

Lorena: Eu não menino.

Henrique: E a Rafa?

Lorena: Xonou é? - ri e ele riu negando.

Henrique: Só perguntei.

Lorena: Sei, sei. Vou encontrar com ela só quando chegar lá.

Henrique: Ando conversando com ela. - riu e coçou a cabeça.

Lorena: Vai está por lá mesmo, depois vemos algo para vcs se verem.

Henrique: Já combinei com ela. - riu.

Lorena: Vocês são rápidos hein! - ficamos ali conversando até anunciarem nosso vôo.

Fernanda: Vai com Deus filha, se cuida! E me dá notícias da Juju.

Lorena: Tá bom mãe, te amo! - a abracei

Fernanda: Tô pra pegar um dinheiro extra e vou lá para ver ela. - beijou meu rosto.

Lorena: Tá, me avisa. - a abracei de novo. - Fica com Deus.

Fernanda: Vai com ele! Vai dar tudo certo. - saiu do meu abraço e foi comprimentar o Henrique. -Vai com Deus viu? Aparece lá em casa.

Henrique: Pode deixar tia.

Nos despedimos, e, embarcamos depois de longas e agniantes horas de vôo descemos em Barcelona. Me despedi do Henrique, peguei minhas malas e fui para o lado de fora do aeroporto encontrando o big ali.

Big: Vamos patroinha? - guardou minhas malas e entramos no carro.

Lorena: Vamos big.

Pouco mas de uma hora chegamos em um hospital enorme, big estacionou na garagem do próprio hospital, pegamos o elevador e subimos até o 9° andar, pediatria. Nos indentificaram na recepção.

xxX: O que você é da paciente?

Lorena: so-sou mãe dela. - gaguejo de nervoso.

xxX: Ok! Quarto 358.

Entregou meus documentos e o do Big, entramos em uma corredor enorme e fomos olhando porta em porta até achar o quarto da Júlia. Bati de leve e escutei um "entra".

Entrei com o coração desparado, olhei o quarto, vi o Júnior, Rafaela e Tia Ná. Olhei para cama e minha pequena estava com uma espécie de sugador em seu narizinho e pelo tubo saia o que tinha em seu estômago, em um dos braços ela estava tomando soro.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora