quatorze.

5K 211 8
                                    

Tirei algumas fotos daquele momento só deles, guardei o telefone, sequei meu rosto e vi o Neymar da risada da Julia.

Lorena: o que ela disse?

Junior: Ela quer saber se eu tenho cachorro. - riu.

Julia: Eu pedi um pá mamãe, maxi ela não deu. - falou olhando pro Neymar.

Lorena: Eu disse que mais pra frente eu te dou, Julinha.

Junior: Depois a gente compra um ta bom?

Julia: tá bom. - sorriu e foi brincar.

Lorena: Espera ela ficar maiorzinha um pouco, ela não vai saber cuidar.

Junior: Eu sei. Soube que você perdeu o emprego.

Lorena: Gilmar parece aquelas velhinhas fofoqueira. - revirei os olhos e bufei.

Junior: Aliás, ele que passou seu endereço. - riu

Lorena: Deixa ele só.

Junior: Mas então, você precisa de alguma ajuda? Com a creche ou as coisinhas dela?

Lorena: A creche é pública, mas não, não preciso.

Junior: Então tá tudo bem. - saiu do chão e foi para o sofá.- Minha mãe tá doida pra conhecer ela.

Lorena: Ela pode vim visitar, sem problemas.

Junior: Pensei em levar ela para passar uns dias lá.

Lorena: NÃO!

Junior: Lorena eu tenho que me aproximar dela.

Lorena: Você não entrou com o processo de guarda e não duvido que vai fazer um exame de DNA! Enquanto isso nao se resolver daqui ela não sai.

Junior: Você quem sabe, eu nao vou desistir tão fácil. - se levantou. - Julinha, papai já vai embora.

Julia: Maxi eu não quero.

Junior: Outro dia papai vem de novo. - a pegou no colo e a encheu de beijos.

Julia: E trás o Avi? - perguntou agarrada no pescoço do pai.

Junior: Trago sim, meu amor. - riu, ficaram mas um tempo no dengo e ele foi embora.

Minha mãe desceu, pedimos uma pizza e ficamos esperando.

Fernanda: Contaram para ela?

Lorena: Contamos, não a verdade toda mas falamos que ele é o pai dela.

Fernanda: E porque você está com essa carinha?

Lorena: Ele... entrou com processo para pegar a guarda da Julia. - senti minhas lágrimas descerem e as sequei.

Fernanda: Já imaginava isso, Lorena!

Lorena: Ele não pode fazer isso comigo, mãe!

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora