sessenta e um

3.1K 186 42
                                    

L o r e n a.

Cheguei em casa com minha mãe e a Julinha passava das 20h, comemos um lanche do Burger King que compramos pelo meio do caminho. Ajudei minha mãe se instalar no quarto de hóspedes, Júlia dormiu com ela e eu fui para o meu.

Tomei um banho calmo, me vesti, escovei os dentes e deitei. Desbloqueio o celular e vejo algumas mensagens mas uma me chamou mais minha atenção: Neymar Júnior.

Lorena? Tá aí?

Bom, quero te pedir desculpas. Ando sendo grosso contigo por coisas inúteis.

Sei que não poderia te obrigar a ter aceitado as minhas propostas de morar aqui em Barcelona comigo.

Ok.
Admito, fiquei muito puto por saber que você preferiu morar com esse zé ruela do que comigo, não no mesmo sentido...

Quero dizer, você entendeu. Me desculpa mesmo.

Conversei com o cebola e ele me fez enxergar que não tenho motivos para continuar nessa babaquice com você. Só peço que me desculpe, de verdade.
Fica com Deus.

Ok, estou surpresa. Rê li duas vezes e resolvi responder ele.

Oi Júnior, eu desculpo sim.

E reconheço que também foi imaturidade minha em não falar com você.

Espero que possamos conversar isso pessoalmente e por tudo em panos limpos.

Fico mal sim em ficar assim contigo pois apesar de tudo você é o pai da minha, nossa filha. Temos que no mínimo ter uma relação boa por conta dela.

Esquece tudo isso, ok?
Fica com Deus. ❤

18 de janeiro de 2016.
L o r e n a.

Já era a quinta noite que o Diego saía sem dar explicações. Ele simplesmente ia se encontrar com os amigos ou fazer trabalhos - como justifica - e volta de manhã brigando e xingando todo mundo.

Recebi uma proposta para cobrir o lançamento de uma marca de peça íntimas famosas aqui em Barcelona, aliás, a dona me ofereceu algumas peças, e eu aceitei né? Como é meio da semana, Júnior havia jogado no Camp Nou e pedido para a Julinha ir com ele, então ela chegou cansadinha e só passei no quarto dela, lhe dando um beijo, avisei minha mãe do evento e mandei uma mensagem para o Diego que nem visualizou.

Chamo o táxi, sempre mais barato que uber, e quando estou a caminho do evento, vejo que me marcam em uma página de fotos do Diego com umas modelos.

No começo achei que fossem fotos profissionais, mas a última é recente, de minutos atrás, e o meu namorado está chupando a língua da modelo, que está para fora, segurando na sua cintura e ela erguendo um copo de Sangria. A legenda: "Di y Debby en bcn esa noche. So cute ❤️".

Será a mesma tal de Debby? Ele não seria capaz...

Vou olhar o perfil, acabo vendo que chego no evento e passo o trabalho todo analisando as fotos da página e as fotos da tal da Debby, sim é a mesma, fico fuçando até ver que a última é com o Diego: "mi corazón sin razón por amarte"

Eu esperaria tudo dele, tudo mesmo, menos que ele me largasse para ficar se encontrando com outra e aliás novamente com ela!

Ligo, ele me atende, confirma que saiu com a Debby e, no momento, minha única opção é sair do local que eu estou e ir direto para a casa do Júnior.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora