Aproveitei, me arrumei, liguei para a Lorrane e pedi que avissase a Beatriz que eu já estava a caminho para a nossa reunião. Peguei um pouquinho de trânsito e cheguei alguns minutos atrasada.
Lorrane: Amiga, fica tranquila. Eu avisei a Bia.
Lorena: Ai que bom! Deixa eu ir logo, antes de ir embora, eu venho falar com você.
Dei um abraço na mesma e caminhei até a sala da Beatriz, bati na porta e vi pela janelinha ela autorizando a entrada. Com um sinal, pois estava no telefone. Me sentei e ela sorriu para mim.
Beatriz: Está tudo certo, Asensio..... Sim, já fizemos tudo...... Pode ficar tranquilo...... Ok, até mas! -desligou. - Ufa, esse Marco é muito ansioso.
Lorena: É, eu sei.
Beatriz: Então, o que devo a honra?
Lorena: Vim te comunicar que estou grávida, ainda não completei os três primeiros meses. Mas achei que deveria avisar, logo.
Beatriz: Sim, fez certo Lorena. Pode deixar que até maio eu seguro as pontas.
Lorena: Na verdade, Beatriz. Eu, nossa. Estou até sem graça, eu o Junior conversamos e achamos melhor eu parar esse tempo da gravidez. Para me cuidar melhor, sabe?
Beatriz: Eu entendo. Você foi perfeita em todos os eventos que fez para nos. Sempre que precisar estaremos de portas abertas.
Lorena: Ahhhh Beatriz, eu agradeço demais! Em pouco mais de um ano, esse emprego me ajudou muito, muito mesmo. Obrigada, de coração.
Beatriz: Que isso, meu amor. Eu que agradeço. - ela levantou e nos abraçamos. - Que Deus cuide de você e desse bebêzinho, viu? Precisando, estou aqui.
Lorena: Só peço que não conte a ninguém aqui, sabe sobre a gravidez.
Beatriz: Jamais, filha. - conversamos mais um pouco e eu me despedi dela.
Sai da sala dela aliviada. Passei na sala da Lorrane e ficamos papeando.
Ás 16h30 fui embora, pedi um uber e cheguei em casa exausta. Encontrei meu namorado apenas de short, todo embolado nas coxas, bebendo água.
Lorena: Oi amor.
Junior: Oi linda. - secou a boca porque caiu água, me abraçou pela cintura e beijou meu pescoço.
- Conseguiu resolver tudo com a Beatriz?Lorena: Tudo certinho, amor. Cadê as crianças?
Junior: Davi está fazendo dever de casa e a Julia acabou pegando um cochilo enquanto assistia tv.
Lorena: Ahh... sim. Estou com fome. - ri sem mostrar os dentes e ele riu.
Junior: Ultimamente você sempre está com fome, preta!
Lorena: Tô comendo por dois, lindão.
Carol: Por dois? Não me diga, AI MEU DEUS! - ela brotou da terra, né?
Ficou toda eufórica e o Junior faltava pouco se mijar de tanto que estava rindo.
Junior: Cá, assim cê mata a minha mulher.
Lorena: Que susto, desgraça!
Carol: Amiga, diz vai. Tem baby ai no forninho? -apontou a minha barriga e eu assenti. - Iti maliaaaaa!!
Lorena: Para, louca! - nos abraçamos e entramos num papinho delicioso sobre o bebê.
Carol: Falando em bebê, Junior vai buscar o meu. Estou morrendo de saudades do meu bichinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...