cento e seis

2K 91 13
                                    

O segui, com ele me guiando, entramos na casa e depois na garagem, ele destravou a Ranger, abriu a porta para mim, eu entrei, ele me beijou e fez um carinho na minha barriga.

Fechou a porta, deu a volta e entrou no lado do motorista, abriu a garagem com o controle e deu partida.

Lorena: Onde vamos, hein?

Junior: Lorena nem vem, é surpresa. Tem que esperar. - ele rir e pisca para mim.

Bufei de ansiedade, ele posou a mão em uma das minhas coxas e ficou fazendo carinho, claro que tirava quando era preciso passar a macha do carro.

Levou quase 30min para entramos em um outro condominio. Eu fiquei assustada e ele riu. Estacionou na frente de uma mansão linda e era a nossa cara, como se fosse a nossa casa, eu sai do carro e ele ainda ficou um tempo dentro pegando algo no banco de trás.

Júnior: Amor?!?

Lorena: Junior, que coisa linda! Eu... nossa, nem sei o que dizer. - ele riu.

Junior: Quer ir olhando por dentro? Ainda vou pegar umas coisas na mala. - assenti, ele saiu do carro e me deu uma chave, olhei o chaveiro e tinha algo escrito, segurei o mesmo e li "Familia Santos Rodriguez".

Ok, essa é a nossa casa.

Nossa.
Meu.
Deus.
Como.
Que.
Respira.

Caminhei sobre os pisos de entrada, destranquei a porta e abri a mesma, tudo por dentro era encantador, ela já estava bem mobilhada.

Passei pela sala de entrada, entrei em um curto corredor e ele estava enfeitado com flores formando corações, tinha três e mais na frente um piano.

Em cima tinha uma frase "De hoje em diante, aqui será o nosso doce lar. "

Catei o pequeno bilhete e já estava chorando um rio. Segui um caminho traçado por velas e flores e cheguei até a parte externa, onde tinha uma piscina cheias de balões vermelhos e bolas prateadas.

Junior estava parado do outro lado da piscina, com um buquê enorme de rosas brancas e a outra mão enfiada dentro do bolso.

Ele impulsava levemente o corpo para frente e para trás, mostrando tua ansiedade. Me aproximei devagar. Sequei meu rosto e ele sorriu.

Lorena: Amor, cê quer me matar de amor é? - segurei seu rosto e o beijei.

Junior: Eu... eu não ainda não sei como começar a falar, mas vou me achar e juro que treinei por dias tudo o que queria falar pra você. Mas agora eu já esqueci tudo o que gravei e o que eu disser é o que eu realmente estou sentindo e não um papagaio repetitivo. - eu ri do seu modo de dizer, suas bochechas estavam um pouco avermelhadas e ele ficava assim quando estava nervoso, ele mordeu o lábio e sorriu.

Júnior: Você sabe o quanto sou louco por ti. O tempo que passamos longe um do outro nunca, nunca mesmo, foi o suficiente para tirar você de dentro do meu peito, e, olha que eu fiz tudo que fosse possivel pra te tirar daqui. Mas quanto mais mulheres eu conhecia, mas eu queria está perto de você. Elas só queriam o meu dinheiro, fama e status de poder. Elas eram só elas. Você é você. Você é a menina que eu fiquei fascinado já no primeiro momento que vi. Você é por quem eu me afastei de todas as outras. Você é a pessoa que me fez tão feliz naquele curto tempo em que apenas ficavamos. Você me deu o melhor presente da vida. Você é a mãe da minha filha. E agora carrega um moleque pra mim ensinar tudo sobre futebol e claro as gatinhas. - ele ri abafado, seu rosto já estava um pouco molhado por seu próprio choro e eu já nem secava o meu pois era em vão.

Júnior: Por você enfrentei tantos obstaculos e pessoas... Você só foi você mesma e todo esse teu jeitinho doce, foi me conquistando cada vez mais. O teu olhar carinhoso que me derrete inteiro por dentro, seu beijo, seu sorriso, o jeito como me chama de amor e até quando está brava e grita o famoso Neymar da Silva Santos Junior. Eu amo cada pequeno detalhe seu e quero que isso. Nós. Nós dois, sejamos pra sempre só nossos. Com a nossa casa, nossos filhos. Amor... - ele soltou a mão que tinha enroscado na minha, tirou uma caixinha de veludo do bolso e se ajoelhou. - Lorena Vieira Rodriguez, você aceita ser minha pra sempre?

Lorena: S-s-im! - gaguejo ainda chorando um rio inteiro.

Ele coloca o anel no meu dedo, beija e levanta. Eu deixo o buquê na espreguiçadeira que tinha ao nosso lado e volto para ele, o abraço pelo pescoço e inicio um beijo que é somente nosso.

Nosso beijo, nossa conexão. Encerrei com muitos selinhos e senti suas mãos fazendo carinho na minha cintura.

Lorena: Você está sempre me surpreendendo meu amor, eu amo você demais!

Junior: Fico feliz que tenha gostado, estava nervosão, pô. - ele solta a gargalhada que tanto amo e eu o beijo outra vez. E outra. E outra. E outra.- Vou te amar sempre, minha loirinha.

Sorrio, ele me ajuda a carregar o buquê. Entramos na casa, nossa casa e ele me guia dentro dela. Passamos pela cozinha, banheiro, sala de estar, sala de jantar, play das crianças, sala de jogos.

Subimos e tinhamos um quarto para cada: Davi, Julia e Mateus. Todos com seus próprios banheiros.

Tinha um banheiro também no corredor de quartos, tinhamos dois quartos de hóspedes e o nosso. Entrei e ja era o único que já estava todo montado com tons em branco, cinza e azul marinho.

Tinhamos no banheiro, uma jacuzzi e uma hidrô.

Lorena: Nossa! Quem te ajudou?

Junior: Sua mãe e a minha. Elas são ótimas com decoração. - ele rir e fica andando pelo closet. Vi duas mochilas no chão e o olhei. - Que? Não achou que iamos embora, né?

Lorena: Você é foda.

Junior: Foda é meu pai, que me fez. - ele gargalha e eu reviro os olhos. - Vamo tomar um banhinho, amor?

Lorena: Tô com fome, Ju!

Junior: Vamos fazer assim, tomamos um banho na jacuzzi e depois pedimos algo para comer. Pode ser?

Lorena: Tá, pode.

Junior: Então bora pro banho, gordinha.

Lorena: Não achei graça, otário. - estapeio seu braço e ele rir.

Junior: Ainda está no diminutivo amor, calma.

Lorena: Hmm, sei. - ele corre pro banheiro, desviando da almofada que eu jogo.

Tiro minha sandalia e a deixo em um canto, tiro o macacão ficando apenas com a lingerie que o Junior me deu na semana passada e entro no banheiro, Junior estava de cueca debruçado na jacuzzi jogando sais na água.

Júnior: Acabou, mordomo?

Junior: Acabei, amor. - quando me ver, engole em seco e sorri. - Ficou linda.

Ele se aproxima, joga um pouco dos meus cabelos que estavam nos ombros para trás e beija meu pescoço me dando arrepios. Seu beijo era molhado, seus dentinhos de vampiro ás vezes arranhavam de leve.

Sua mão havia sido enroscada no meu cabelo, ele puxava dando pressão para que meu pescoço ficasse ainda mais exposto.

Seus beijos já desciam todo o meu pescoço e estavam em meus seios, ele tirou meu sutian e abocanho o meu bico, brincava com a lingua, seu volume roçava em mim e eu já estava louco para ter lo, inteiramente sendo meu.

As horas se arrastavam enquanto nos amavamos naquela suite. A água da jacuzzi já estava quase toda pelo banheiro. Nossos gemidos que se misturavam. As palavras chulas e outra até românticas que eram ditas.

Nada e nem ninguém iria impedir o quanto nos dois nós amavamos... E espero mesmo que isso tudo, nunca tenha um fim.

Sou a mulher mais realizada do mundo e tudo isso tenho que agradecer ao homem que está agora a minha frente, massageando meus pés, com um sorriso largo no rosto. Á esse homem. O meu homem.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora