sábado, 25 de setembro de 2015.
LORENAAcordei às 10h me levantei com cuidado para não acordar as meninas que dormiram aqui no quarto, peguei minha roupa na mala e minha necesser, entrei no banheiro, me despi tomei um bom banho, lavei meu cabelo, sai, me sequei, vesti minha roupa, passei uma maquiagem, sequei o cabelo voltei no quarto coloquei meu sapato pois o Júnior disse que almoçariamos fora com as crianças, arrumei uma bolsinha e sai do quarto.
Entrei no quarto da Júlia e ela estava saindo do banho com a babá.
Lorena: bom dia meninas. - sorri para elas e fechei a porta.
Aline: Bom dia senhorita. - sorriu.
Júlia: bom dia mamãe. - me agachei e beijei ela.
Lorena: Dormiu bem amor? - ela assentiu. - Pode deixar que eu termino de arrumar ela, Aline.
Aline: Tudo bem, vou lá ver o loirinho. - me deixou ali com a pequena e saiu do quarto.
Júlia: Tia line é bem legal, mamãe.
Lorena: É mesmo meu bem? - me sentei na cama e comecei a colocar a roupa nela.
Júlia: uhum. - riu. Pentiei o cabelinho dela.
Lorena: Só vou arrumar sua bolsa e já desceremos.
Júlia: Vamos no Donald's né?
Lorena: Não sei amor, é?
Júlia: É, papai que disse.
Lorena: Ahhh então vamos. - terminei tudo, saímos do quarto e descemos. Todos já estavam tomando café. - Bom dia povo!!
Gilmar: eaê mozaum. - me sentei ao lado dele que beijou meu rosto. E do meu outro lado estava o Gus.
Jota: Se aproveitando da minha mozaum.- negou com a cabeça. - Que absurdo.
Gustavo: Cês tão reclamando de que ôhhh, ela é minha! Né mozaum?! - deitou a cabeça no meu ombro eu ri.
Lorena: Te mereço não gus.
Rafaella: Bom dia pessoassss. - disse entrando na cozinha.
Mariane: Quem é viva sempre aparece né, dona Rafaela.
Rafaela: Dormi na casa de uma amiga. - me olhou e eu entendi o recado. E ri.
Helena: Sabemos pô. - riu.
Junior: Que amiga posso saber Rafaella?
Nadine: Deixa a menina, Júnior.
Guilherme: Vigia em Rafaella, tô de olho também.
Rafaella: desgruda, porra.
NeymarPai: RAFAELLA! - a condenou.
Rafaella: Desculpa. - riu e foi até a Julinha. - Amor da tia, que bom que você saiu do hospital. - pegou ela no colo.
Júlia: tava com xaudadi tia rafinha. - beijou o rosto da tia.
Rafaella: Também estava princesa. - deixou a Júlia de volta na sua cadeira, deu um beijo no Davi e saiu dali.
Eu e as meninas terminamos o café e corremos atrás da Rafaella. Invadimos o quarto e ela estava saindo do banheiro enrolada em uma toalha e com outra no cabelo.
Rafaella: Que susto, caralho.
Mariane: Disfarça não, pode contando!
Helena: Agora Rafaela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...