Corremos para abraça-lo, ele sorria feito criança e eu nunca imaginei o padrinho mais doido sendo papai.
Lorena: Ai cebolinha, que Deus possa iluminar vocês dois e dá muita sabedoria. - ele beijou minha testa e me abraçou forte.
Gilmar: Obrigada, loirinha!
Ficamos conversando e quando a Mariane e a Helô desceram para o quarto, Gil entrou com os pais dele.
Como todos nós, que sobramos não poderiamos entrar hoje. Voltamos para a casa do Juninho, meu coração pulava de tanto amor e ansiedade para conhecer minha afilhadinha.
Entrei no quarto das crianças só pra deixar um beijinho já que eles já dormiam, sai de fininho e fui para o meu quarto com o Júnior. Ele estava sentado na cama sorrindo para o celular.
Lorena: Que foi, preto?
Junior: Tô feliz demais pelo cebola, olha que coisinha mais linda!
Ele se aproximou de mim e me mostrou uma das várias fotinhas que o Gil tinha mandado da Helô, ai meu Deus!
Lorena: Que amor meu Deuso! - sorri com os olhos marejados e senti o Junior depositar um beijinho no meu pescoço.
Junior: Ela é linda, né!?
Concordei, ele deixou o celular na mesinha e nós entramos no banheiro, coloquei a jacuzzi para encher, prendi meu cabelo em um coque alto, tirei a maquiagem e me despi aos olhos do Júnior que já estava dentro da jacuzzi a essa altura.
Sorri pra ele e ele deu um meio sorrisinho daqueles que enlouquece até a mais sã das mulheres. Entrei na jacuzzi e me sentei em seu colo, unindo nossos lábios. Nós amamos ali por tempo indefinido e um amor intenso e sem fim. (...)
Acordei ás 8h40, vi o Junior ainda dormir um sono pesado ao meu lado, beijei sua costa desnuda e me levantei, tomei um banho, fiz minhas necessidades e sai do banheiro já arrumada.
Junior: Bom dia, pretinha. - saiu quase como um sussuro, o olhei e ele estava sentado na cama coçando um dos olhos, me olhou e sorriu. Sentei em seu colo e destribui beijos em seu rosto.
Lorena: Bom dia, meu amor. - o selei e ele transformou em um beijo. - Vamos ver a Helô?!
Ele soltou um "uhum", bateu no meu bumbum e eu levantei. Sentei na poltrona, calcei um tenis e fiquei fuçando meu celular até o Júnior sair do banheiro e terminar de se arrumar.
Descemos e tomamos café sozinhos, bem provavel que ainda estejam dormindo. Entramos na Ranger e fomos para o hospital, fizemos a indentificação na recepção e pegamos o elevador e apertamos no 3° andar. Junior se embolou com os balões rosinhas na hora em que saimos do elevador e eu cai na risada.
Junior: Rir não mano, me ajuda! - suplicou e eu gargalhei desenrolando ele dos balões.
Lorena: Você é bem leso, mesmo! - ele me olhou bravo mas acabou rindo. Caminhamos no corredor e encontramos o Gil sai do do quarto.
Gil: Ela já estava chorando achando que ninguém vinha. - me abraçou e fez um toque com o Junior.
Lorena: Dramatica que só ela. - ri e eles concordaram.
Junior: Tem gente ai? - apontou para o quarto e o Gil negou.
Gil: Ela está sozinha com a Helô, entrem ai. Vou comer alguma coisa.
Assentimos e ele saiu andando. Bati de leve na porta e escutei um entra, entramos e a Mari estava amamentando a Helô.
Lorena: Oi amorzinho da dinda! - fiz um carinho nos seus cabelinhos e beijei o rosto da minha amiga.
Mariane: Pensei que só ia lembrar dessa esfomiada. -riu e o Junior se aproximou.- Filha, esse é o feio do teu dindo.
Junior: Palhaça! - deu um tapinha na cabeça da Mariane e eu ri dos dois. - Ela é bem misturadinha né, amor? - me olhou e eu sorri.
Lorena: Eu já achei ela a cara do cebola.
Mariane: Cuspidassa, né Helô? - sorriu, tirou a Helô do peito, limpou sua boquinha e a pôs para arrotar.
Junior: Eita, bafinho de leite. - riu, pois estava na direção da Helô.
Mariane: Eu sou uma princesinha dindo, não tenho bafinho.
Lorena: Deixa eu pegar?
Mariane: Claro né, preciso ir no banheiro rapidinho. -me passou a Helô e o Junior ajudou ela a sair da cama.
Me sentei em uma das poltronas que tinha ali, fiz um carinho na cabecinha dela e sorri. Cheirei seu rostinho e ela fez manha.
Junior: Eu sou linda, né dinda? - fez uma voz fininha e eu dei uma risada baixa.
Lorena: Sou uma gatinha! - fiz carinho na sua mãozinha e ela resmungava baixinho.
Mariane: Amiga, você pode dar o banho de sol dela?
Lorena: Sério? Vou amar!
Junior: Deixa eu te ajudar ai, ex bolotinha. - gargalhou e a Mariane a olhou brava.
Mariane: Você é um otario.
Gil: Quem é otario? - entrou no quarto com um buquê de rosas brancas, minha amiga colocou a mão na boca e ele sorriu para ela. - Pra você minha mulher e mãe da mulherzinha da minha vida!
Ela só conseguiu concordar e beijou ele.
Junior: Quanta melação. - fez cara de nojo e eu bati em seu braço já que ele já estava do meu lado.
Lorena: Deixa eles, Junior! - neguei rindo, deitei a Heloisa no bercinho, a despi, a peguei novamente.
Sentei na poltrona que ficava perto da entradinha da sacada do quarto, abri um pouco a porta e deixei o solta pegar nela. Júnior ficava deslisando os dedos na barriguinha, rostinho e pés dela. Eu estava a ponto de morrer de amor e ela sorriu. Tirei algumas fotos e postei uma.
@rodriguezlore: Ela chegou e já tem um lugarzinho na vida de cada um! Princesinha Helô, dindinha está apaixonada! 💜 @marilemos @gilcebola Parabéns, papais do ano!
@neymarjr: Nosso presentinho de natal!
@rafaella: Que lindaaa!
@nadine.gonçalves: Que princesa
@ferodriguez: Ai que amor!
@infoneyjr: Só falta a de vocês.
@babyrodriguez: Se inspira e faz umaaa!
@neymarsmile: Queremos baby loremaro próx é tensoooooooo!
votem e comentem muito!
talvez eu maratone aqui pra vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...