Sorrio sozinho, coloco meus fones, dou play na minha playlist e bloqueio meu celular. Algumas horas depois fui despertado.
Gilmar: Ohh moleque. - me cutucou.
Júnior: Que? - perguntei ainda despertando do meu sono.
Jota: Chegamô Brasil! - riu e eu acabei rindo. Catamos nossas coisas e fomos para o meu apê em Ipanema.
Nadine: Vou fazer algo para comemos meninos!
Júnior: Tô cheio de fome, mesmo. - ri
Guilherme: Mano, você é magro de ruim mesmo.
Júnior: Te fode aí. - dei dedo e ele riu.
Gilmar: Amanhã vou só rangar os salgadinhos da Juju.
Jota: Três aninhos da pequena!
Gustavo: Mal chegou e conquistou todo mundo.
Júnior: Minha filha né. - ri, e, resolvi começar a colocar meu plano em prática.
Gilmar: Que cara de bobão é essa Juninho?
Júnior: Vou resolver um negócio. - levantei, catei a chave do carro que tenho aqui.- MÃEEEEEEE.
Nadine: Fala junior! - veio correndo.
Júnior: Vou lá na Júlia, daqui a pouco tô aqui.
Gilmar: Vai da um beijo na gata.
Gustavo: Hmmm vai garantir a da noite.
Júnior: Na calma, seus viados. - ri deles e sai, desci, entrei na garagem e dei partida para o prédio da Lorena.
Como minha entrada era livre, entrei e estacionei na vaga ao lado do carro da tia fê, travei o carro, peguei o elevador e apertei o andar da Lorena. Vou cantando uma música tentando me acalmar, o elevador abre e eu saio. Toco a campainha e escuto a risada da Júlia. A porta é aberta por uma das mulheres da minha vida: Lorena.
Júnior: Ah.... Oi. - sorrio sem graça e vejo que ela está apenas com um vestido soltinho. E por impulso mordo o lábio.
Lorena: Hmm...entra. -deu passagem, passei por ela e beijei sua bochecha.
Júlia: Mamãe a vovó não sab...
PAPAAAAI. - correu pra mim e eu a peguei no colo, dei beijos nela e senti seu abraço.Júnior: Que saudades meu amor.
Júlia: Eu também tavo papai.
Lorena: É estava, Julinha. - a olhei e vi que ela se sentou no chão, e, ao redor dela tinha tigelas com doces e alguns saquinhos já cheios.
Júlia: Vamos no play papai?
Júnior: Vamos lá, amor. - a desci do meu colo e ela me deu a mão, fomos ao play que eu pedi a Lorena para que deixasse eu mandar fazer aqui. Fiquei brincando com a Ju por uma hora, e, a tia fê apareceu ali.
Fernanda: Ahhh Oi Juninho. - me abraçou e eu retribuí.
Júnior: Tudo bom tia?
Fernanda: Tudo filho, só estamos na correria né. - riu.
Júnior: Mas tudo vai valer apena. - falei olhando a pequena que nos olhou e sorriu.
Júlia: Vovó eu estou com fominha.
Fernanda: Vim te chamar pra isso mesmo. Vamos lá, lanchar.
Júlia: Vamos papai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...