J u n i o r ⚽️
Já havia se passado uma semana inteira, eu estava dentro do avião voltando para Barcelona.
Por mais que meu pai tenha tido teus erros, eu sinto tanto por tua morte que chega a me apertar o peito de tal forma que preciso puxar um ar que nem eu percebo que preciso.
Rafaella estava ao meu lado e encarava a janelinha, eu via suas lágrimas escorrendo e fiz um carinho em seu cabelo e a mesma olhou para mim.
Júnior: Vai ficar tudo bem, preta. Eu amo você e mais do que nunca eu vou ir além do meu papel de irmão.
Rafaella: Vou sentir tanta falta dele, Juninho.
Junior: Eu sei amor, eu sei. - murmurei e a puxei para um abraço do jeito que dava.
×××
Abri a porta de casa e a Júlia estava no sofá da sala assistindo barbie, beijei seu rosto e matei um pouquinho da saudade.
Junior: Cadê a mamãe, amor?
Julia: Ela foi dar banho no matheus, ele teve dor na barriga. - assenti e deixei a mesma terminar seu filme.
Arrastei minha mala para o andar de cima, a deixei em meu quarto e caminhei até o do matheus, da porta já se ouvia a Lorena cantalorar para ele.
Entrei no banheiro e a abracei pela cintura.
Lorena: Oi meu amor. Teteu, papai chegou. - eu sorrir e passei a ponta dos dedos na cabeça do meu filho.
Escorei meu queixo no ombro da Lorena e a mesma afastou um pouco o rosto e deixou um beijo em minha bochecha.
Junior: Julia disse que ele deve dor, o que foi?
Lorena: Ahnn... só pouquinho de cólica, vida. Mas já esta tudo bem, não é bebê? - ela tirava o sabão do corpo pequenino e moreno do Matheus. - E você, estar tranquilo?
Junior: Sim amor, vai ficar tudo bem. - minha voz falhou e eu saí do banheiro.
Não queria chorar perto dela, por mais bobo que seja pensar dessa forma.
Entrei no nosso quarto, separei uma roupa para mim e entrei no banheiro, me despi e entrei no box, ligando o chuveiro e deixando que a água se misturasse com o meu choro.
Se passava um filme na minha mente, tudo que vivi com meu pai, em pequenos detalhes... E mesmo com tudo que foi feito recentemente eu optei por lembrar dele por seus bons atos.
Fechei o chuveiro quando comecei a sentir frio e puxei a toalha para me secar. Me vesti ali mesmo e saí encontrando a Lorena colocando o Matheus para arrotar, ela me deu um pequeno sorriso e eu caminhei até o closet, buscando um moletom e o vesti.
Junior: Já arrotou?
Lorena: Sim, pega ele um pouquinho preciso fazer xixi. - eu ri e me sentei na cama, ela o deixou em meu colo e correu para o banheiro.
Junior: Eai, meu garoto?! - cherei sua cabeça e ele resmungou bem baixinho. - Papai estava com saudades, filho.
O ajeitei para nina-lo e comecei a saculejar meu corpo com cuidado, ele ainda era todo molinho e isso me dava nervoso.
Junior: Uma pena que a vida fez tantas coisas e com uma delas seu avô não te conheceu, sabia que o vovô virou uma estrelinha? Eu já me despedi dele, mas tá doendo demais viu moleque. - funguei e sequei meu rosto com pressa. - Eu prometo amor, vou ser o melhor pai para você, nunca vou te fazer mal algum. Você confia em mim, não é? Eu te amo demais, teteu.
Lorena: Ohn... amor! Não faz isso, você não merece se culpar e nem se cobrar tanto com medo de errar como o seu pai. - eu assenti ainda olhando para o Matheus e ela sentou na cama. - Minha vida, nossos somos pais e uma hora vamos errar querendo ou não.
Junior: Eu sei amor, mas é foda. Porra, eu enterrei meu pai e ganhei uma vida pra cuidar, isso é horrivel, Lorena. Me sinto um babaca em uma hora estar triste e em outra eu sentir que vou explodir de tanta felicidade quando vejo o Matheus.
Guiei meus olhos para a minha noiva e agora era ela quem chorava, neguei e a mesma se inclinou depositando um beijo molhado na minha boca.
Lorena: Eu te amo e estou com você, sempre vou está.
Junior: Obrigada por isso. Cadê a Júlia, não terminou o filme ainda?
Lorena: Ela nem chegou a ver tudo, eu desci com Matheus enquanto você estava no banho e ela estava dormindo no sofá. - ela deu risada e se levantou.
Junior: Pega ele, que eu levo ela para a cama.
Lorena: Não precisa preto, ela já está no quartinho dela. - formei um "O" com a boca e ela deu risada e depois cruzou os braços. - Ué, tá achando o que? Sei me virar, amoreco.
Junior: Ok então, mamaezona.
Lorena: Sou mesmo, dá licença.
Neguei rindo e a mesma se enfiou no closet, levantei com cuidado pois Matheus já dormia e fui coloca-lo em seu quarto.
Liguei a babá eletronica, passei no quarto da Júlia, beijei a mesma que resmungou e se mexeu e por fim voltei para o meu.
Abri meu instagram e tinha muitas mensagens de amigos, posts também e até fã clubes. Procurei por uma foto, escolhi e fiquei encarando a mesma, tentando pensar em como eu sentirá falta daquele dia, em que tudo ainda estava calmo.
@neymarjr: Papai, já sinto uma saudade enorme. Obrigada por tudo que me fez aprender, por puxar minha orelha quando necessario e até ser um amigao em muitas vezes. Por ser quem me ajudou a caminhar no futebol. Por ser quem eu me espelhei em tantas vezes que precisei tomar decisões difícies. Me ajudou a me tornar o homem quem sou e lhe agradeço por isso. Dói demais tudo isso. É foda ter que se despedir. Tivemos todos os nossos problemas, mas tudo foi resolvido e me sinto tranquilo quanto a isso. Deus faz tudo certo nem para o nosso olhar seja por linhas tortas, mas ele faz. Me deu uma vida para cuidar e amar e me tirou outra quase no mesmo instante. Mas só me resta crer e confiar no que Ele vem preparando para mim. Vá com Deus cabeça, te amo demais.
Ass: seu Juninho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...