quinze

5K 181 27
                                    

L o r e n a 👱‍♀️

Quinta- feira, 16 de agosto de 2015.

Acordei com o sol batendo aqui no quarto, levantei fiz minhas higienes, coloquei uma roupa para correr, peguei a Julinha que já estava acordada e desci.

Fernanda: Bom dia meninas. - disse colocando um bolo em cima da mesa.

Julia: Vó fê tem naninha?- perguntou.

Fernanda: Tem sim Ju, corta pra ela Lorena.

Lorena: Vou dá uma corrida aqui por perto não vou demorar. - falei descascando a banana e cortando pra Júlia, a entreguei.

Fernanda: Demora mesmo não pois a tarde tenho que passar lá no escritório.

É minha mãe é advogada. Ela se formou meses antes do assassinato do meu pai, e com o que ela ganha nas audiencias é o que vem nos salvando.

Lorena: Tudo bem já tô indo. - bebi um suco, peguei uma maçã, fui no quarto pegar meu celular. Tirei uma foto no banheiro e postei.

@rodríguezlore: corridinha matinal. 💪

@die_suzzen: 👏👏👏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@die_suzzen: 👏👏👏

@gilcebola: gorda demais, credo 🐳

@rafaella: affff, sai daqui com essa barriga.

@loreworld: linda meu amor.

@infonjr: nj estava na sua casa ontem??????

@alfinetei: mas gata que ela, só ela. Perdeu hein @neymarjr

@neymarsmile: nunca critiquei. 😍

Bloqueie o celular, peguei um fone, fiz um rabo de cavalo alto no cabelo, desci. Corri por uns 45 min, parei em um quiosque comprei uma água e voltei pra casa bebendo. Subi, tomei um banho e me troquei.

Lorena: CADÊ O RANGOOO???! - gritei, minha mãe e a Julinha tomaram um susto.

Fernanda: FILHA DA.... mãe! - disse com a mão no coração.

Julia: eu sustei. - riu.

Fernanda: Tô terminando de fazer.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora