trinta e quatro

3.6K 150 4
                                    

Junior: Eu..ah.. vim te agradecer e pedir desculpa pela vergonha que fiz ontem. - aparentou nervosismo e passou a mão no rosto.- Desculpa, eu não queria ter ouvido sua conversa. Mas...eu ouvi e eu também sinto muito pelo mal que fiz e ainda faço a você. Eu não queria ainda ser tão imaturo quando se trata de no... de você.

O olhei ainda sem acreditar, me aproximei dele ficando em sua frente.

Lorena: Você... não foi o único que errou, eu sei do meu erro e estou pagando por ele. Não se títule imaturo sendo que eu também fiz meus erros. E espero que toda essa mágoa que existe entre nós dois um dia desapareça.- senti ele secar a lágrima que escorreu em meu rosto.

Junior: Se não te importa como antes, porque você está abalada dessa forma? - perguntou com a voz falha e eu não soube responder. Abri e fechei a boca seguidas vezes, mas não saia uma palavra.

Gustavo: Só tá faltando vocês. - apareceu ali e o Junior se afastou. - Ihhhh atrapalhei, né? Foi mal, eu não...

Lorena: Você não atrapalhou nada Gus, vamos. - me aproximei dele, ele me abraçou pelo pescoço e entramos.

Gustavo: Desculpa, eu não sabia.

Lorena: Esquece, já passou Gus. - peguei minha bolsa no sofá e saímos para a garagem. Já estavam todos dentro de uma van mediana, entrei sentando entre a Mariane e o Gilmar.- Vou atrapalhar mesmo casal. - ri.

Mariane: Depois vamos conversar viu, mocinha. - sussurrou no meu ouvido e eu assenti.

Logo o big deu partida e pouco depois estávamos no porto onde o iate do Júnior estava "estacionado". Descemos todos, peguei a Júlia no colo e o Davi me deu a mão, vi o Júnior nos olhar e soltar um sorriso.

Lorena: Qual dos dois vão me ensinar a nadar hein? - perguntei e os dois me olharam.

Davi: Eu posso ensinar tia, mas tem que usar uma bóia.

Lorena: Ahhh é? porque se usa a bóia?

Julia: se não funda. - rimos.

Entramos todos no iate, bem grande aliás, com cozinha, um quarto e banheiro. Fora a parte externa que também dava para nós movimentamos bem.

Ajudei a Tia Na a passar novamente protetor nos dois, tiramos suas roupas os deixando com a roupa de banho. Subimos para a parte externa do iate.

Junior: Vem - chamou os pequenos que correram para ele.

Rafaella: Senta aqui com a gente, Lô! - me chamou e eu fui.

Helena: Estou impressionada. É enorme.

Mariane: Pois é. - falou olhando em volta e eu ri.

Gilmar: Quer beber alguma coisa? -
chegou ali selando a Mariane.

Mariane: Quero! Só uma Ice.

Lorena: Gente, fui trocada.

Rafaella: Perdemos uma guerreira. - fingiu espanto.

Helena: Tá dano não, já basta a Lorena amarrada. - rimos.

Gilmar: Vocês são bobas hein! Vou lá buscar. - selou novamente a Mariane e nos olhou- também querem?

Lorena: Achei que não iria perguntar. - ri.

Helena: Pedimos o mesmo, garçom.

Rafaella: Bem gelada.

Lorena: Eu quero é cerveja.

Gilmar: Mozaum não me decepciona.- batemos a mão em um toque e elas riram. E ele foi buscar.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora