Depois que a Carol desceu com o Davi, o Neymar inventou de colocar um filme para as crianças no quarto dele, ele subiu com a Júlia e o Davi e eu fiquei com a missão de fazer a pipoca, fiz, coloquei em uma tigela e peguei alguns refris e sucos.
Entrei no quarto dele estavam os três deitados concentrados no filme, deixei a pipoca ali que o Neymar destribuiu entre as crianças, sai do quarto dele e fui buscar o pijama que a Rafaela ficou de me arrumar. Tomei um banho no quarto dela mesmo, me troquei, pentiei meu cabelo, catei minhas coisas e sai de lá. Entrei no quarto Julia já estava tomando seu leitinho e o Davi já dormia.
Julia: ati mamãe.- me entregou sua mamadeira, colocou a chupeta na boquinha, se agarrou no Neymar e logo dormiu.
Até tentei focar no filme, mas vê os três juntos dormindo foi um impacto pra mim, estava me sentindo sufocada ali.
Calcei o chinelo que a tia Ná me emprestou, catei o que levei com a pipoca e as bebidas, sai do quarto em silêncio, entrei na cozinha e a tia Ná bebendo um chá.
Lorena: Eles já apagaram. - ri sem graça, lavei o tava sujo e deixei secar ali.
Nadine: Eles brincaram muito. Fico muito feliz que essa aproximação esteja acontecendo. Sabe filha, Juninho não para de falar dela. O tempo todo sonhando em ela o chamar de pai e hoje foi um dia que vai ficar marcado na memória dele e no coraçãozinho da Julinha. - me disse e foi o suficiente para que eu me emocionasse.
Lorena: Eu sei que vai ficar marcado para os dois, mas eu me sinto tão mal. Por ter a escondido do Neymar. E eu sei que falta pouco para a audiência acontecer, e, meu medo só aumenta. Eu não sei... nao sei o que vou fazer sem a minha Julia.
Chorei ali mesmo e senti os braços da tia Na me envolverem em um abraço carinhoso.
Me recompus, tia Ná beijou o topo da minha cabeça e saiu dali, e, deduzi que foi dormir. Resolvi pegar um pouco do chá que ela tinha feito, esquentei mas um pouco já que estava frio e a chuva ainda caía, apaguei tudo, coloquei em uma chácara, sai para a área da piscina, fui me gueirando para não pegar a chuva que ainda caía forte, me sentei na espreguiçadeira que estava em baixo de um pequeno bagalô. Ver aquela chuva caindo me trouxe muitas lembranças.
FLASHBACK ON
Mariane inventou de sair, sumiu no meio da balada e eu fiquei sozinha, me irritei e sai de lá. Do lado de fora caía uma chuva horrenda, me molei toda andando até meu carro, que estava no outro lado da rua. Entrei no carro, tentei da partida e olha só, o lindinho não quer ligar!!! QUE RAIVA! Vou esganar a Mariane, liguei para o seguro e mandaram eu esperar a chuva passar para que o socorro chegasse, mandei a atendente pra casa só caralho, sai do carro, abri o capô do carro, mas com a chuva nao consegui ver nada.
xxX: Precisa de ajuda??? - ouvi uma voz rouca, ecoar ao meu lado. Me arrepiei toda, olhei para o dono da mesma.
Lorena: Deu algum problema, e eu não tenho como concertar. - o vi assentir, e tive a impressão de conhecer o mesmo de algum lugar, mas a chuva me atrapalhava.
xxX: O seguro não te deu em nada? - ele falou olhando para o meu carro.
Lorena: Só vão vim dar uma solução depois da chuva. - bufei e o vi fechar meu capô.- Tá doido?
xxX: Essa chuva não vai passar, eu te dou uma carona.
Lorena: Nem te conheço, sou maluca não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanficFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...