Filha dele.
Ela era...é filha dele. E ele sempre soube, mesmo que eu não enxergasse. Meu Deus, a minha Laurinha era mesmo só nossa.
Guardei o DNA, limpei meu rosto, peguei o celular, abri na nossa conversa mas não consegui pensar em nada para falar com ele. Olhei sua foto em que estava com o Davi e a Julinha.
Saí da conversa falei um pouco com a Cá e minha mãe entrou no quarto com uma bandeja.
Lorena: Mãe! Eu disse que não precisava. - me ajeitei na cama e ela colocou a bandeja próxima de mim.
Fernanda: Só um pouquinho vai. -sorriu amarelo e eu acabei concordando. Comi algumas colheradas e bebi metade do suco.
Lorena: Melhor do que nada, não é? -ri abafado e limpei minha boca.
Fernanda: Então... você já abriu? - deixou a bandeja no criado mudo e me olhou. E eu só concordei. - Como vocês vão resolver isso, Lolô?
Lorena: Eu..ah eu não sei mãe. Você já sabe o que aconteceu e eu não sei se vou conseguir conviver assim tão fácil com ele - engoli a seco. - Pelo menos não por hora, eu acho.
Fernanda: Mas sabe que vão ter que conversar meu bem, e, ele vai vim até você pra isso.
Lorena: Eu sei mãe, eu sei. - dou de ombros, triste.
Fernanda: Descansa, está bem? - beijou minha testa, catou a bandeja. A agradeci e saiu do quarto.
Resolvo me banhar, tomo um banho tranquilo e sereno. Me enrolo no roupão, vou ao closet e me visto sem encarar qualquer espelho ali. Seco meu cabelo e me deito.
Mariane: Posso te fazer companhia? - ri, amostrando só sua cabeça pelo vão da porta e parede.
Lorena: Quanto amor por mim heinnn. - ri e ela entrou, arrumou seu travesseiro e deitou.
Mariane: Amiga, nem te contei.
Lorena: Fala cebolete.
Mariane: Palhaça! - me deu um tapinha e eu ri. - Posso falar?
Lorena: Sou toda ouvidos, mi amor. - sorri fraco e ela concordou.
Mariane: Gil me chamou pra morar com ele.
Lorena: MEEEEENTIRA. - a encarei rindo e ela me olhou estreitando os olhos.
Mariane: Que houve, maluca?!
Lorena: Ai...- gargalhei- espera, ufa. - respirei fundo. - Gilmar nunca quis casar filha, que mudança meus amigos. QUE MUDANÇA.
Mariane: Nossa, sua idiota. - riu negando. - E nós não vamos casar, só ajuntar as escovas.
Lorena: Que horror!!! Parece minha vó falando! - passamos boa parte da madrugada conversando até cairmos no sono. Acordei com a Mariane usando meu secador de cabelo.
Mariane: Foi mal amiga!!! - gritou do banheiro e eu ri.
Lorena: Foi pessimo, sua vaca! - levantei, peguei uma roupinha confortável e fui para o meu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanficFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...