oitenta e cinco

2.3K 127 11
                                    

L O R E N A.
O Asensio saiu daqui pouco antes do horário do almoço, mas claro antes me recomendou mil vezes ir conversar com o Júnior:

FLASHBLACK ON
MarcoAsensio: Mesmo sabendo que isso vai te reaproximar dele, eu quero que você vá falar com ele. Eu sei o quanto a história de vocês ainda vive dentro de vocês dois. E apesar de tudo e por causa de tudo, ainda quero continuar sendo seu amigo.
FLASHBACKOFF

Sorri lembrando, ele sempre foi um fofo comigo e deve ser por isso que não despertou nada algo mais sério em mim.

Mas ele tem razão a nossa história ainda vive dentro de mim, e, todos veêm isso. Eu estou tão confusa sabe, com um sentimento de incapacidade.

Nunca consegui enxergar o quanto os três eram e são ruins, e, o Júnior, meu Deus eu tratei ele tão mal, o desprezei por tudo isso sem ele ter um pingo de culpa.

Eu preciso falar com ele, preciso olhar naquele par de olhos verdes e pedir quantas vezes for preciso que ele me perdoe. Quando dei por mim já estava chorando outra vez, chorei, chorei, até que o peito ardesse.

Minha mãe me ligou na hora que eu mas precisava, chorei mais ainda e ela me convencia em procurar o Júnior. Desligamos.

Tomei outro banho na tentativa de me acalmar, sai de roupão, coloquei um moletom. E resolvi ligar para tia Ná. Tocou três vezes e ela me atendeu.

📲
Nadine: Oi filha.

Lorena: Tia Ná, o Junior está por ai?

Nadine: Não meu amor, ele está viajando com o Barcelona.

Lorena: Ahhh... Eu preciva muito falar com ele. Mas ele não está me respondendo.

Nadine: Ele está jogando agora meu bem, é por isso. Um dos jogos foi cancelado e ele vai chegar aqui amanhã a tarde.

Lorena: Tia, eu já sei de tudo. - me segurei para não voltar a chorar.

Nadine: Oh meu amor, eu me sinto tão mal por ver você e o Juninho sofrerem assim.

Lorena: Eu estou tão perdida tia. - voltei a chorar e a voz dela também embargou.

Nadine: Filha, vem aqui pra casa. A julinha foi lá pra Carol dormir lá.

Lorena: Eu posso?!

Nadine: Claro que sim meu amor. Quer que eu busque você?

Lorena: Ai tia, não quero te dar trabalho, eu posso pegar um táxi.

Nadine: Que nada meu bem, eu estou atoa aqui mesmo. - deu uma risadinha, e eu acabei sorrindo. - Se ajeita ai, jajá tô ai na porta do prédio.

Me despedi dela, arrumei uma bolsa pequena, prendi meu cabelo em um coque alto. Peguei minha carteira, carregador, fechei o apê. E a tia Ná mandou mensagem avisando que já estava aqui em baixo. (...)

Nadine: Filha, nós ficamos sabendo de tudo tem alguns dias. O Juninho estava há semanas juntando tudo para provar que ele era inocente nisso tudo.

Lorena: Ai tia, meu coração está tão pequeno sabe?! Como eu pudê ser tão ingenua e não ver o quanto eles foram ruins com a nossa familia.

Nadine: Meu amor você não tem culpa de nada! Vem deita aqui. - estavamos no sofá maior e ela me puxou para ela. Deitei em seu colo e ela ficou fazendo cafuné no meu cabelo.- Todos nós ficamos surpreendidos com a frieza deles três, e, sabe se lá o que ele ainda irão fazer se o Junior não descobrisse tudo. Mas isso ele vai contar pra você.

Lorena: Eu não sei tia, não se vou conseguir olhar para ele depois de tudo isso e conversar sem que eu entre em pânico de novo.

Nadine: Vocês tem que conversar filha, já perderam tempo demais estando separados. E olha esses dias mesmo eu disse isso para o Juninho e ele chorou na minha frente, dizendo que não aguentava mais ficar longe de você.

Lorena: Eu também já não consigo tia. - sorri de lado e ela assentiu.

Conversamos sobre tudo, sobre a lojas de roupas kids que ela quer abrir e ainda quer colocar Davi e Julinha como modelos, logico que eu apoiei demais a ideia.

Fizemos algumas panquecas doces com a Marcela e la lanchamos só nós duas. Rafaella foi para São Paulo logo depois que o pai foi expulso de casa, e, os meninos estavam com o Júnior.

Tirando o Gil que estava ajeitando a casa com a Mariane, e, falando nela. Ela só vive enjoada. Já disse que vem um bebê por ai mas ela não acredita e jura de pé junto que é impossivel. Dou só risada.

Liguei para a Carol e falei com a Julinha, ela se despediu para dormir e eu desliguei. Tia Ná conseguiu contanto com o Junior já era quase 23h da noite, era chamada de video e eu só fiquei do outro lado da sala escutando os dois.

Junior: Mãe, por acaso a Lorena te ligou? Ela me mandou mensagens mas eu não tô conseguindo falar com ela.

Nadine: Não amor, ela não ligou. - desfarçou e me olhou.

Junior: Ah... então depois eu tento falar com ela pelo whatsapp do Jota. O direct do meu insta está dando erro.

Nadine: Porque você não diz agora?

Lorena: tia, não! - sussurei e ela riu.

Junior: Agora eu tô falando contigo né mãe! Do que você está rindo???

Nadine: Olha quem está aqui. - virou o celular pra mim e eu acenei sem graça.

Junior: O-oi Lore.

Nadine: Vou passar pra ela, vou ir deitar. Beijos amor, até amanhã.

Junior: Ta...ta bom, beijos mãe, te amo. - ela riu e me passou o celular. - Oi.

Lorena: Junior, me desculpa.

Junior: Você pode me esperar amanhã? - me olhou finalmente e eu assenti. - Quero que tenhamos essa conversa cara a cara.

Lorena: Tudo bem, eu também prefiro assim. - sorri de lado.

Junior: Vai ficar tudo bem, tá? Fica tranquila, vou pegar meu vôo agora.

Lorena: Tudo bem, vem com Deus. - ia desligar ele impediu.

Junior: Lorena!!

Lorena: Oi.

Junior: Eu te amo, não esquece.

Lorena: Eu também, e, não é pouco.

Ele sorriu e depois desligou, deixei o celular da tia Ná em cima da mesinha de centro, sorri sozinha. Meu coração ficou um pouco mais leve, mais ainda com medo por amanhã.

awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que saco eu sou apaixonada

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora