Quinta-feira, 4 de dezembro
Ontem de noite liguei para a Rafaela e ela ficou de pegar a Julinha aqui já que amanhã o Júnior chega de umas de suas viagens com o Barcelona. Ajeitei uma mini malinha pra ela, levantei às oito. Me arrumei e arrumei a Júlia. Tomei café só com ela, já que o Diego tinha saindo um pouco mas cedo para umas fotos que seriam em uma cidade vizinha. As 10h a Rafa buscou a Júlia, sai de casa pouco depois. Marquei com a Lorrane em um salão aqui perto e nos encontramos lá mesmo. Peguei um táxi e fui. (...)Lorrane: Ansiosa? - riu.
Lorena: Um pouquinho, confesso. - fiz minhas unhas, hidratei o cabelo e o escovei. Fiz uma limpeza de pele e também as sobrancelhas. Paguei tudo e esperei a Lorrane terminar.
Lorrane: Vamos?
Lorena: Agora, tô morta de fome. - ri pelo nariz.
Lorrane: Tem um bistrô aqui pertinho, vamos lá mesmo. - almoçamos juntas e rachamos a conta.
Lorena: Vou pegar essa carona mesmo hein.
Lorrane: Vamos uai, seu vestido está até ali no meu carro. - entramos, ela deu a partida e fomos conversando.
Ela me deixou em casa e me entregou meu vestido. Entrei e fui para a banheira, estava muito ansiosa e precisava relaxar.
Amor?
Como você está?Estou só a ansiedade, vida.
Kkkkkkkkkkkk
Normal, meu bem.
Boa sorte, viu?Obrigada ❤❤
Terminei de falar com o Diego, coloquei minha playlist e fiquei relaxando. Apenas eu e eu. As 16h comecei a me ajeitar, coloquei uma roupa leve já que me vesteria realmente só lá no Bernabéu. Adiantei a maquiagem, fiz uma malinha de mão e desceu com meu vestido e salto ainda dentro de seus pacotes, escutei a buzina e conclui que era a Lorrane.
Entrei no táxi com ela e fomos para a Barcelona Sants. Pegamos nosso trem e depois de 2h30 chegamos na Madrid Atocha. Pegamos um táxi e fomos para o Bernabéu. Chegamos depois de 15min.
Lorrane: Vamos nos trocar rapidinho e te explico tudo o que tem que fazer.
Lorena: Tudo bem. - entramos em um vestuário feminino, abri o pacote do meu vestido e fiquei encantada.
Lorrane: Lindo não é?
Lorena: Demais!!! - sorri para ela, peguei o vestido é o pendurei por ali, coloquei uma meia calça cor da pele, retoquei minha maquiagem e fiz meu pentiado.
Me vesti com a ajuda da Lorrane, calcei meus saltos e estava finalmente pronta.
Lorrane: Uauuuuu, foi feito realmente para você!
Lorena: Para!!! Você também está linda. - sorri, guardamos nossas coisas em um armário que tinha ali. E voltamos ao salão. Meu "posto" era ao início de uma escada encantadora.
Lorrane: É o seguinte. Você confere os nomes e convites. Os indica as mesas e os leva até a mesma. Sempre esbanjando essa sua simpatia. - sorri.
Lorena: Tudo bem.
Lorrane: Antes do evento começar, o Cristiano vai falar com as recepcionistas das duas pontas ou seja eu e você. Não se afobe e nem demostre uma reação, digamos abusiva. Ele não tolera nada desse tipo.
Lorena: Ok, entendi. Sem pedir fotos ou babar nele. - ri e ela gargalhou.
Lorrane: Meu Deus Lore!!! - papeamos um pouco e eu pedi que ela tirasse uma foto minha. Editei-a e postei.
@rodríguelore: Sempre acreditar! @AnasE&R 📍Santiago BernabéuBloqueio o celular, a Lorrane vai para o seu posto e eu começo a me organizar com a minha lista de convidados eletrônica. Ajeitei tudinho e até me enterti um pouco.
xxX: Senhorita? - ouvi aquele sotaque de Portugal tão puxadinho, olhei o dono dele e sorri de imediato
Lorena: Boa noite, senhor Cristiano. - sorri simpática e ele me olhou de cima a baixo e soltou um sorriso.
Cristiano: Qual o nome da mocinha? - riu e eu ri negando.
Lorena: Me chamo Lorena Rodríguez. - estendi a mão para comprimenta-lo, ele apertou e me deu dois beijos no rosto.
Cristiano: Você que é a nova recepcionista, não é?
Lorena: Sim, estou começando hoje.
Cristiano: Opa, que moral a minha hein. - me envergonho e ele dá uma risada. - Bom trabalho, viu?
Lorena: Obrigada, espero está agradando.
Cristiano: Estás a brincar? - riu. - Já agradou, pode deixar que falo com a Beatriz. - piscou pra mim e saiu dali, quase caí pra trás.
Ri sozinha e me concentrei. Começaram a chegar os convidados, tinha familiares, amigos e claro jogadores do Real Madrid. A festa foi encantadora. Realmente muito linda e luxuosa, meu trabalho terminou por volta das 22h mas não poderia ir embora, já que ainda tinha de fazer a "recepção de despedida" dos convidados. Aproveitei que já tinha chegado todos e fui ao banheiro, fiz um xixi. Lavei minhas mãos e retoquei a maquiagem.
Lorrane: Amiga!!! - entrou no banheiro e eu até me assustei.
Lorena: Que susto, vaca!
Lorrane: Foi mal, o Cris veio te elogiar pra mim.
Lorena: Hmmm Cris.
Lorrane: Para doida, trabalho com ele há anos. Sabe né, peguei uma amizade. - riu e eu concordei.
Lorena: O que ele disse?
Lorrane: Disse que adorou o seu serviço e vai te elogiar para a Beatriz e recomendar para os amigos.
Lorena: Sério? - quase pulei de alegria e ela concordou.
Lorrane: Vamos lá comer algo e temos que voltar para os nossos pontos.
Lorena: Vamos! - saímos do banheiro e entramos na cozinha, comi alguns petiscos e um coquetel sem álcool. Às 2h voltei para a "minha" escada.
Marco Asensio: Gracias. - falou assim que pegou a lembrança que o Cristiano deixou pra esse momento.
Lorena: Não há de quê. - sorri e ele deu um sorrisinho, que meu pai amado.
Marco Asensio: Qual seu nome?
Lorena: Eu me chamo, Lorena. - sorri e ele assentiu.
Marco Asensio: Ok então, Lorena. Bom fim de trabalho. - sorriu e saiu do meu campo de vista.
Homão da porra, tá doido.
Voltei minha atenção ao meu serviço. Cheguei em casa era quase 6h da manhã e o Diego não estava ali.
Não quis ligar pra perguntar, meu cansaço estava só pela misericórdia. Tomei um banho, vesti uma blusa do Diego, calcinha, escovei os dentes e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...