quarenta.

3.7K 182 21
                                    

Junior: O que você veio fazer aqui Bruna? - perguntei incrédulo e ela deu risada.

Bruna: Vim visitar minha entiada querida. - tentou passar a mão nos cabelos da Julia e a Julia bateu no braço dela.

Julia: manda ela embora, papai! - choramingou e eu a abracei.

Bruna: MIMADA!! - bravejou e a Júlia gritou.

Lorena: O que houve Júnior? - entrou no quarto com tudo, segurando um copo com café e um saco com sanduíches. - Bruna?

Bruna: Oi, Lorena. - riu e a Lorena olhou pra mim, olhou pra Julia e voltou a atenção para a Bruna.- Nos voltamos, seu queridinho não contou?

Lorena: Como é que? Junior! Tira ela daqui.

Junior: Cala a boca, Bruna!

Bruna: Amorzinho não fala assim comigo. - minha mãe entrou no quarto e olhou para todos.

Nadine: Não foi o suficiente eu te expulsar da minha casa, Bruna? Você é patética! Sai daqui! Agora!

Bruna: Já fiz a visita pra bastardinha! Já vou indo.

Lorena: Aproveita e leva esse café. - tacou em cima da Bruna que deu um chilique.- Te garanto que você é muito mais amarga do que isso.

Bruna: Sua estúpida! Eu te odeio!

Lorena: Tô nem aí, minha irmã.

Julia: Vai embora! Papai eu não quero ela. - entrou em choro e eu me desesperei.

Bruna saiu do quarto e a Lorena conseguiu acalmar a Julinha que pegou no sono. Lorena se afastou e começou a andar de um lado pro outro dentro do quarto.

Nadine: Eu vou deixar vocês conversarem. - saiu do quarto.

Lorena: O comercial... era ela não era? - me encarou.

Junior: Se acalma, Lore. - me aproximei e tentei segurar ela que se afastou.

Lorena: Não me encosta, Junior. Você é tão ridículo, depois de tudo que ela fez para a nossa filha, Neymar.

Junior: Me desculpa, eu....eu...

Lorena: Pra variar não tem resposta pra isso, não é???

Junior: Eu não posso contar, não agora.

Lorena: Não pode? Por caso ela te ameçou? Está com uma arma na cabeça? Me explica Neymar! Eu não te entendo de verdade. - se aproximou de mim.- Só vou te avisar uma coisa, se ela pensar em fazer algo com a Julia, pode prepara um enterro porque eu mato ela com as próprias mãos. - se afastou e foi indo em direção para sair do quarto.

Junior: Me desculpa. - ouvi a porta bater e deixei meu choro sair, minha mãe entrou no quarto e me encaixou no seu abraço. - Ela não vai me perdoar nunca mãe.

Nadine: Vai sim meu amor. Você vai ter a oportunidade de conta tudo desde o começo. E eu sei, que ela vai se esforçar para te compreender, a história de vocês ainda não teve um fim.

Sexta feira, 24 de setembro de 2015.
Junior.

Hoje minha pequena ganhou alta, já estamos voltando para minha casa. Lorena? Está indo junto apesar de ainda está sem falar comigo, ainda brava pela situação com a Bruna e também por eu tentar mais uma, (talvez a última) convencer-la que more aqui. Big estacionou, descemos do carro. Lorena pegou a Julia no colo, eu peguei as bolsas.

Liberei o Big para aproveitar o resto do dia. Fomos recebidos por gritos e aplausos. Julia se encolheu de vergonha no colo da mãe, que fez um carinho nela e a beijou.

Davi: Julinha você voltouuuuuuu! - a chamou empolgado e a mesma desceu do colo da mãe e abraçou o irmão.

Julia: Agola eu tô boazinha, Davizinho. - beijou o rosto do irmão fazendo todos ali soltarem um sonoro "ownn".

Deixei as bolsas no canto e fui comprimentar todos: Gil, Gustavo, Guilherme, Mariane, Helena, Meus pais, Rafaella, Marcela, Carol e os pequenos.

Davi: Pai a gente pode ir lá brincar no play? - pediu já de mão dadas a Julia.

Julia: pode paizinho? - fez manha e eu ri dos dois.

Junior: Pode amor, mas vai com a tia Aline.- chamei a babá, que os levou para o play que montei em um dos cômodos dentro de casa. Todos nos sentamos ali pela sala, vi a Lorena sair dali falando no telefone.- Tô cheio de fome.

Nadine: Eu e a Má estamos já vamos servir o almoço.

Marcela: Aliás, vou lá ver. - riu e saiu indo pra cozinha e foi acompanhada de minha mãe.

Gilmar: Ela já está ligadona né. - o olhei e a Mariane estava abraçada nele.

Mariane: Fico muito feliz de ver minha afilhada bem. - sorriu.

Junior: Eu mas ainda, foram os piores dias da minha vida.

Helena: A Lore ainda não voltou ao normal dela.

Jota: Culpa da senhora Marquezine não é mesmo, Juninho? - beijou o pescoço da Helena.

Junior: Vou me redimir por isso.

Guilherme: Acho bom mesmo.

Gustavo: E eu.

NeymarPai: Sabe que ainda não pode falar nada! - saiu dali e eu dei de ombros.

Fiquei mais um tempo conversando com todo mundo e sai dali indo atrás da Lorena, que estava mexendo em seu celular.

Desviou o olhar, me encarou e voltou a mexer no celular, me sentei ao lado dela.

Junior: Temos que conversar. - ela bloqueou o telefone e me olhou.

Lorena: Se vinher com esse papo de novo para mim morar aqui, e, ter que conviver com a tua namoradinha como se nada que ela fez antes fosse verdade. Já sabe a resposta: não! - se levantou e eu a segurei. Ela olhou pra minha mão em seu pulso e me encarou.- Da pra soltar?

Junior: Eu quero que quando você for para o Brasil leve a Julinha. - falei com a voz falha, a soltei e ela ficou ali me encarando.

Lorena: Como que é?

Junior: Sei que se ela ficar, vai voltar a ficar doente. Prefiro eu sofrer com a distância dela do que ela sofrer por falta de está contigo. - engoli a seco, e, senti meu peito arder.

Lorena: Não estou te entendendo! - se sentou ao meu lado, e, eu a olhei.

Junior: Eu pude ver da pior forma, o quanto fiz vocês duas sofrerem por essa minha obsessão por ter ela só pra mim. Não está certo, como também não foi quando você a escondeu de mim. - respirei fundo. - Não, não estou te julgando novamente, só estou tentando falar o que tá me incomodando, não quero ver mas ela chorar nas madrugadas pedindo pela mãe, não quero que ela me ignore por não atender o pedido dela de ir te ver, não quero que ela fique toda bravinha comigo porque como ela diz "você não deixa eu ir papai". - meu choro que estava preso na garganta, transbordou pelos olhos, sequei rápido o meu rosto.

Lorena: Junior... - a interrompi.

Junior: Não, espera. Deixa eu terminar. - ela assentiu me dando permissão.- Só quero dizer que prefiro que ela seja feliz estando contigo e me vendo de vez enquando ou todos os fins de semanas, vai ser melhor pra ela e sei que pra você também. Um dia vou pôde te contar porque tudo isso tá acontecendo de uma vez só. Não é porque eu quero ou goste da Bruna mas sim para proteger vocês duas. E, tenho nem que seja um pinguinho de esperança que um dia você me desculpe e a gente possa conversar e se resolver de vez. Você pode acreditar ou não, mas eu sei o nosso sentimento ainda vive mesmo que esteja bem escondido...

Eu fui surpreendido por um abraço apertado e o retribuí com amor e saudade. Senti o cheiro de morango que vinha dos cabelos amarelados e sorri por ela permitir esse carinho.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora