sessenta e oito

2.7K 126 7
                                    

L o r e n a.
Depois de tudo que ouvi naquela casa, eu resolvi que nunca mas meto meus pés lá.

Realmente nunca podemos confiar totalmente em alguém e por mas que doa eu não posso continuar esse relacionamento com o Júnior.

Vai doer, queimar. Alias já está doendo e muito, mas uma hora deixa de doer e vamos poder cada um seguir com a sua vida e eu com a minha com parte do sentido dela arrancada de mim.

Precisava desabafar e fiz uma chamada de video com a Mariane que durou algumas horas e choros quase incontrolaveis. Resolvi descer para comer algo e pedir que a Aline fosse ao shopping para distrair um pouco a Julinha.

E elas foram, fiz um lanche rapidinho mesmo e o comi quase descendo rasgando a garganta já que esta o comendo só por obrigação e não por fome realmente.

Peguei meu celular e já caíram umas lagrimas assim que vi minha tela de bloqueio sendo uma foto minha com o Júnior.

Chorei, solucei mas a tirei dali, respondi algumas mensagens no wpp e reli o que o Junior tinha mandado mais cedo. E por fim resolvi arquivar todas as nossas conversas. Não posso e nem sei até quando vou conseguir me manter longe dele, mas agora é por questão de prioridades. Principalmente para o bem da carreira dele.

2 semana depois.....

Desde aquela confusão toda não falei mas com o Júnior, alias porque não quis mesmo...sim, estou tentando evitar ele mas sabe como é dificil né?

Sinto tanta falta do meu marrento, daquele sorrisinho dele, do seu carinho, da sua voz, de tuuuudo. Mas já fiz uma promessa e estou tentando cumprir a mesma.

Ontem fui para mais um pre natal e está tudo muito bem com meu pinguinho de gente. Diego ficou de passar aqui amanhã a noite para conversamos como gente sobre o nosso ou nossa filha.

Aline ficou doente tem três dias e então vou me virando sozinha como sempre fiz, hoje é o dia do Júnior buscar a Julinha e como a Aline não está bem ainda ele vai ter que vim aqui ou mandar alguém buscar as roupinhas da Ju e sim espero que ele mande buscar, não sei se consigo encarar ele...

Fiz um almoço levinho mesmo e ia me servir quando tocaram a campainha deduzi ser a tia Na ou a Rafinha vindo pegar as coisas da Julinha e abri a porta do jeito que estava, de pijama.

Júnior: Por favor, não fecha a porta. Precisamos conversar e você sabe disso.

Lorena: Não temos nada para falarmos, Júnior. - me apoiei na porta e ele abaixou a cabeça.

Júnior: Não aceito esse nosso fim, não por um motivo que não faz sentido pra mim. Só deixa eu tentar conversar contigo, não consigo mas ficar longe de você. - vi sua respiração ficar mais rápida e eu me assustei. Ele me encarou e pude ver que estava com os olhos marejados. - Eu te amo muito pra te perder de novo.

Não consegui resistir e encurtei a distância que nos separava, o abracei pela cintura e ele me encaixou no seu abraço que eu já estava louca de saudades.

Lorena: Eu também te amo, meu amor... - quase num sussurro eu o retribui meu amor por ele. O encarei e sorri ao saber que aqueles olhos esverdeados sempre serão meus.

Senti seu toque no meu rosto e fechei os olhos querendo guardar cada detalhe apenas no sentir, sua respiração já me queimava e logo nos envolvemos em um beijo recheado de amor e desejo, um de seus braços abraçou minha cintura e foi me empurrando para dentro da casa, o escutei bater a porta e pelo movimento posso jurar que foi com um chute.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora