Deixei meus pensamentos de lado e resolvi ir para o meu quarto, catei meu celular e subi, passei novamente no quarto das crianças e conferi que estava tudo certo, fui rumo ao meu, me deitei e meu celular apitou.
Mana, a Heleninha vai comigo.
Belê?De boa Mari!!!
Então tá, nosso vôo é na parte da manhã, teremos que nos hospedar em um hotel.
Pede a Rafa indicação.Tá, pera ai.
Sai da minha conversa com a Mari e falei com a Rafaella, que sugeriu que as meninas ficassem aqui na casa, eu até tentei recusar mas ela me subornou dizendo que dona Nadine não deixaria, e com minha tia Ná eu não posso contrariar, eu ri e dei boa noite para ela.
Amiga, Rafa disse para vocês
dormirem aqui.
Aliás, quase obrigou.Ahh sério???
Não vai dá ruim com a mãe dela?No problems.
Tia Ná é de boassa.
Relaxxxxx.Ta bom então Lô.
Umas 12h vamos está chegando aí.Tome logo o endereço
condomínio do acapulco Guarujá. N°xxxNeyzin no Acapulco.
OiaaaaaHAHAHAHAHA
Ta que tá.E tu nem goxxxxta
Hauhauha
Até amanhã, miglessss.Paraaaaaaaa
Meu foco é outro. 😎
Até, fica com Deus.Diegato, eu sei.
Nasci pra ser shipper de vocês.
KkkkkkkkkkLouuuuuca
Me despedi da louca da minha melhor amiga, conversei com minha mãezinha que estava on as 3h da manhã, zuei ela um pouquinho e o Di me ligou em chamada de vídeo conversamos uns minutinhos mas logo meu sono deu sinal e nos despedimos, fiz minha oração e logo dormi. Acordei com uma garotinha me beijando.
Lorena: Bom dia minha linda. - agarrei ela e a dei muitos beijos.
Julia: Bom dia mamãe. - sorriu e pude ver a Rafa parada na porta.
Lorena: Bom dia ratinha, ops, Rafinha. - ri e ela revirou os olhos mas logo riu.
Rafaella: Vim te acordar para aproveitamos o solzinho. - entrou no quarto e a Julia pulou em seu colo e só aí que eu percebi que ela já vestia um maiô com um shortinho por cima.
Lorena: Vou me trocar. - sorri para elas, elas sairam do quarto.
Me levantei, arrumei a cama, separei um biquíni e um shorts. Tomei um banho, me sequei e me vesti, escovei os dentes e arrumei o cabelo, peguei um óculos de sol na minha bolsa e desci. Todos já estavam do lado de fora, fui na cozinha bebi um suco com dois paes de queijo, lavei o que sujei e fui para aérea da piscina. Gil e Neymar estavam na churrasqueira junto com o tio Neymar. Os outros espalhados por ali, avistei Gustavo e Guilherme.
Lorena: Seus cornos...so me abandonam. - agarrei os dois que riram.
Guilherme: Você quem sumiu, fia. - bagunçou meu cabelo e eu dei língua pra ele.
Gustavo: E nem deixou uns rastros pra thois. - riu e eu revirei os olhos.
Lorena: Vocês já conhecem o porquê. - falei olhando a Juju brincando com a Rafaella e Davi no gramado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...