19 de março. sábado.
L o r e n a.
Acordei um pouco enjoadinha. Tomei um banho, me arrumei, arrumei uma bolsa e fui acordar a dona preguiçinha.
Lorena: Vamos ju, seu pai já está vindo.... Julinha, acorda.
Ela resmungou, sentou na cama se espreguiçou e foi para o banheiro, separei sua roupa, peguei um mochila menor dela e arrumei algumas roupas e afins. Ajudei ela no banho e a arrumei.
Julia: Mãe, o pai já está vindo mesmo?
Lorena: Está amor, vamos almoçar na vovó Ná e tomar banho de piscina.
Julia: Eu aprendi a fazer boca de peixe, quer ver mãe?
Lorena: Quero!
Ela fez, eu tirei foto e ela riu.
@rodriguezlore: boca de peixe. 🐟
Descemos, tomamos café e o Junior chegou na cozinha.Junior: Bom dia gatas da minha vida, toda. - beijou a Julia que deu risada e me selou.
Julia: Papai e o Davi?
Junior: Ele vai para lá com a Tia Carol, amor.
Julia: Ahhhh... tá.
Lorena: Escova os dentes Ju e nós vamos.
Junior: Preparada mamãe?
Lorena: Sim, papai. - revirei os olhos e ele mordeu a ponta do meu nariz.
Julia voltou do banheiro, lavei a loucinha que usamos e saímos de casa. (...)
Estavam todos: Tia Ná, Rafa, Jota, Gil, Mari, Helô, Marcela, Carol, Davi e o Gus. Falei com todos eles e fui trocar a Julinha.
Coloquei o biquini nela, passei protetor e falei para ela descer. Tirei minha roupa, coloquei um biquini branco, passei protetor e vesti uma saidinha. Fechei o quarto do Junior e segui para a area da piscina que ecoava um pagode baixo, risadas e cheirinho de churrasco.
Junior: Vem cá, amor. - ele já estava com uma latinha de cerveja na mão. Me abraçou pelo pescoço. E paramos perto da piscina.- Ouuu, geral. Dá atenção pro pai aqui.
Lorena: Preto, fala direitinho amor, fala.
Junior: Desculpa. - me selou.
Gil: Solta o discurso.
Rafaella: Vou até gravar, esse pedido vai ser epico.
Jota: Eita, mais um casamento?
Carol: Gente, ainda nem me recuperei dos romanos romanticos aqui.
Mariane: Bobinha, né Carolandia?
Junior: Cês falam hein, carai. Deixa eu falar. Não é o pedido não, Carol. Ainda não.
Nadine: Olha os palavrões, Juninho.
Marcela: Crianças no recinto. - gritou e todos riram.
Gustavo: Fiquem quietos porra, quero ouvir o moleque.
Junior: Obrigado novo, tamo junto. Então rapaziada, não é os refri que chegou não. - ele riu da própria piada. - A gente soube há umas semanas e estavamos completamente ansiosos para contar: TEREMOS UM BEBÊ!!!!
E foi uma gritaria, Julia me olhava incredula e depois começou a rir.
Olhei todos, eles gritavam "eita, que gosta de fazer filho ein" "mais um, desce o mijo" "helô perdeu o titulo de caçula do bonde"
Junior gargalhava, eu me encolhi envergonhada e bati os olhos no Davi. Ele estava paralisado, seus olhinhos estavam se enchendo de água, ele cruzou os braços e entrou na mansão pisando firme. Carol o chamou mas ele não quis escultar ninguém.
Lorena: Amor... Ju. O Davi.
Junior: Eu achei que a Julinha quem iria broncar.
Ele coçou a cabeça e eu dei de ombros, o selei e fui atrás do Davi.
Achei ele sentado no chão, em um canto, atrás do sofá. Ele estava com a cabeça apoiada nos braços, que estavam dobrados em cima dos joelhos.
Lorena: Ohhh loirinho. Olha para a tia, amor.
Davi: Meu pai... ele... ele.. ele vai me trocar. - ele soluçava e o meu coração apertou, me sentei no chão, fiz perna de indio e coloquei o Davi sentado em cima delas.
Lorena: Amor, o seu papai não vai te trocar. Ele só vai ter mais um bebêzinho igual a você.
Davi: Eu não bebêzinho, tia.
Lorena: Um bebêzão né? Errei. - fiz cocegas nele, ele riu e secou o rosto.
Davi: Promete, tia?
Lorena: O que amor?
Davi: Que meu pai não vai me trocar pelo bebê?
Lorena: Eu prometo, Davi. Juro, juradinho de dedo mindinho. Olha, lembra quando você soube que a Julinha era sua irmã?
Ele assentiu me olhando atento e eu mexi em seu cabelo, o pentiando para trás com os meus dedos.
Lorena: E, no comecinho foi dificil né? Ela chegou do nada e você teve que aprender a gostar dela como ela também teve que aprender a gostar de você e hoje vocês dois são super amigos e dividem o papai, né?
Davi: Eu sei tia e eu amo a minha irmã. E gosto muito quando estamos ela, o papai e eu.
Lorena: Viu como é legal? Agora você vai ver o bebê crescer na minha barriga, vai pode colocar a mão quando ele se mexer, vai pode ajudar quando ele nascer e muitas outras coisas.
Ele ficou pensativo e eu vi o Junior perto do sofá, chorando baixinho, chamei ele com o dedo e ele se sentou no chão. Mexeu no cabelo do Davi que deu um meio sorrisinho, gostando do carinho.
Junior: Filho, o papai te ama muito e eu não vou te trocar ou te deixar de lado só porquê a tia Lorena vai me dar outro bebê, o pai promete amor, eu prometo.
Davi: Você não vai quebrar a promessa né?
Junior: Não vou, não. Nunca vou destruir qualquer coisa que eu prometa pra você ou para qualquer outra pessoa. Você é o meu bebêzão e sempre vai ser.
Davi: Eu amo você, pai. Muito!
Pulou no colo do Junior e o abraçou, o Junior repetiu inumeras vezes o quanto o amava e eu fiquei admirando os dois, sequei diversas vezes o meu rosto e o rosto do Junior.
Junior: Obrigado. - ele sussurou e eu assenti. Davi beijou o rosto do pai, me abraçou e me beijou e voltou correndo lá para fora.- Eu amo você, obrigado do fundo do meu coração por ser tão maravilhosa até com o meu filho.
Lorena: Eu te amo também preto e não sou boa com ele só porquê ele é seu filho e sim porquê eu também o tenho como meu filho. - ele sorriu bobo, me beijou. Me ajudou a levantar e voltamos abraçados para fora.
1/3
votemmm!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...