Lorena.
Acordei com um pouco de dor de cabeça e lembrei do vinho, e da noite passada. Não sei se me sinto culpada, ou, leve por termos conseguido conversar sem acabar em briga. Olhei para o meu lado e o Neymar ainda dormia, passei a mão pelo rosto dele no impulso e ele sorriu.
Junior: Bom dia, Lore. - disse com a voz rouca, grossa o suficiente para me arrepiar inteira, logo abriu os olhos e sorriu.
Lorena: Bom dia. - sorri junto e ele ficou me encarando.
Junior: Sei que quando sairmos daqui nada disso vai continuar... Mas eu sei esperar. - soltou as palavras, me beijou, se levantou, vestiu sua blusa e saiu do meu quarto.
Eu não sei, de verdade, o que fazer com isso tudo. Fugi dos meus pensamentos. Levantei tomei um banho, escovei os dentes, me troquei, arrumei meu cabelo e fui no quarto das crianças. Davi estava acordando na hora e Julinha já estava elétrica em seu berço, peguei a Júlia, dei a mão ao Davi e desci com os dois. Tomamos um café muito gostoso, Neymar já estava me tratando como antes e eu não fiz questão em pedir que não fizesse aquele ato, o que rolou na noite passada, ficou na noite passada. Arrumei as crianças para irem embora. Na hora do banho da Julia tirei fotos de suas marcas roxas, e, gravei sem que ela soubesse, ela dizendo quem foi que fez. Terminei de arrumar eles.
Junior: Vamos? - disse assim que desci com eles dois.
Davi: vamos papai.- foi para perto do pai.
Lorena: Juju - me abaixei na altura dela.- Mamãe te ama muuuuitao tá? Vai com papai do céu, obedece direitinho todo mundo tá? Eu sempre vou está com você não se esquece. - a abracei forte, e, ela retribuiu.
Julia: eu amo mamae, bem grandão.- beijou meu rosto, e, eu beijei seu nariz.
Lorena: Daqui a pouco nos vemos de novo tá? - a abracei.
Fernanda: Vai com Deus, princesa. Vovó fê te ama muito! - pegou a pequena no colo e a abraçou, eu sorria e chorava.
Julia: eu amo vovó- beijou a avó.
Davi: Tchau tia Lore. - veio até a mim, me abaixei e abracei ele.
Lorena: Tchau meu amor, se cuida e cuida da sua irmãzinha - fizemos um toque e ele riu.
Neymar se despediu da minha mãe com dois beijos, fez o mesmo comigo, mas acabou me abraçando, apertou me cintura e sussurrou.
Junior: Obrigada pela melhor madrugada. - riu no meu ouvido e eu me arrepiei.
Eles foram embora depois de me despedir da Julinha umas três vezes. Fui pro meu quarto, arrumei tudo, arrumei o da Julinha e desci. Peguei meu celular e liguei pro Diego.
×××××
Diego: Oi loira. - disse seco e eu estranhei.Lorena: Já chegou no rj, Di?
Diego: Estou em casa, mais tarde passo aí. Tenho que desligar. Beijo.
Lorena: Tá, beij- desligou na minha cara filho Duma mãe.
Almocei com minha mãe, ficamos vendo vídeo show e ela saiu antes do programa acabar para ir no escritório. Fiquei abandonada até dá 16h da tarde e o Diego aparecer. Abri a porta ele entrou, me selou.
Lorena: Para quem vinha para o almoço né? - falei irônica e me sentei ao lado dele.
Diego: Eu me enrolei um pouco.
Lorena: Tudo bem, com foi o job?
Diego: Foi bom, rendeu um bom trabalho. - respondeu tudo sem nem me olhar.
Lorena: O que houve Diego?
Diego: Eu só... ele foi embora ontem? - perguntou finalmente me encarando.
Lorena: Não, as crianças quiseram ver filme e acabou ficando tarde. - sorri de lado, mas ele não pareceu se convencer.
Diego: Só isso???
Lorena: Nao, nós tomamos um vinho e conversamos de boa. Só.- não devo satisfação em contar sobre o resto da noite, não somos namorados.
Diego: É, eu vi pela foto que ele postou.
Lorena: Que foto??? - perguntei incrédula.
Diego: Amor, depois você ver a foto. - me chamou a atenção e eu o olhei. - Eu não consegui dormir desde que vi a foto, eu não sei o que aconteceu...
Lorena: Di...- me interrompeu
Diego: Calma, deixa eu falar. Eu fico feliz que vocês estejam se entendendo para que os dois tenham uma convivência boa por conta da Julia... Mas eu quero ter a oportunidade de ter fazer bem e feliz, não quero te perder para ele.
Falou olhando em meus olhos e senti a sinceridade em seus olhos, me arrependi de ter deixado rolar tudo aquilo na noite passada, mas não vou estragar isso.
Lorena: Amor, fica calmo. Eu tô te curtindo e nossa "relacionamento" tem tudo para que dê certo, e eu vou passar a ir atrás disso. Se tranquiliza, você não vai me perder para ele. - sorri, ele me olhou, soltou sorriso maroto e me beijou.
1/3
ooooi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...