apenas por amor

3.4K 116 35
                                    

J ú n i o r ⚽️

Depois de tanta loucura, tanta coisa que passamos e é incrível o quanto eu sou louco por essa loirinha. E ainda capaz de cometer tamanhas loucuras. Dei risada ao lembrar o que tinhamos feito ontem a noite e terminei de escovar os dentes e lavei meu rosto.

Enfiei uma camiseta no corpo, boné e calcei um chinelo. Não tinha dormindo junto com a minha mulher por fogo no rabo da Mariane dizendo que já tinhamos feito besteira o suficiente. Mereço, né??

Joguei meu telefone no bolso da bermuda e desci, de longe escutei Davi e Julia brincando do lado de fora da casa. Sorri e fui até o lado de fora, onde estava quase tudo pronto. Me escorei no batente da porta e coloquei as mãos nos bolsos.

Nadine: Ansioso, meu amor?

Júnior: Oi, mãe. Bom dia. — sorri de canto e ela beijou meu rosto. — Ansioso é pouco.

Nadine: Vai dar tudo certo, fica tranquilo. — assenti e voltei a olhar a Lorena e Mariane rindo e apontavam para onde queriam que levassem e arrumassem as coisas.

Olhar ela tão animada para o nosso casamento, feliz e estando tranquila me fazia ter arrepios ao lembrar de algumas das coisas que passamos para estarmos aqui.

Nossas brigas, o quanto de tempo que perdiamos quando nos deixamos levar por armação de quem nunca nos quis ver juntos, nossas reconciliações, nossos filhos, o nosso amor e tudo, tudo e qualquer detalhe me fazia pensar e repensar o quanto eu faria de novo, de novo e de novo.

Quantas vezes fossem precisas só para ter essa mulher na minha vida e independente de qualquer coisa, ser o homem mais feliz do mundo por isso. Sem arrependimentos... aliás, um sim, me arrependo apenas por todas as vezes que a deixei escapar por burrice minha ou por acreditar em quem não deveria.

Mas hoje, o nosso grande dia, nada disso valia mais, nada do que fizeram para nos separar é válido agora: que estamos a poucas horas para estarmos de uma vez por todas, na lei de Deus e dos homens, sendo um só.

Eu sou completamente louco por essa mulher. Sorri ao concordar comigo mesmo.

Ela pareceu adivinhar, pois me olhou no instante seguinte e eu abri um sorriso. Ela caminhou até a mim e vinha saculejando o Matheus em seu colo.

Lorena: Bom dia amor. — a selei e peguei o Teteu.

Júnior: Está tudo bem, vida?

Lorena: Aham, você pode dar um banho nesse gordinho? — ela fez cócegas na barriga do matheus que deu uma leve risada. — Não é meu amor?! Tá calor mamãe!

Júnior: Fica tranquila que eu cuido dele, bora molecão. — beijei seu rostinho e selei a minha noiva.

Lorena: Então.... — ela entrelaçou as próprias mãos e depois me olhou com um sorriso acanhado no rosto. — Te vejo no altar?

Júnior: Vou estar de preto e com certeza chorando ao ver a mulher mais linda do mundo e o amor da minha vida. — murmurei e me aproximei a puxando para mim e deixando um beijo no seu pescoço. — E você?

Lorena: Huh?! Estarei de branco, chorando com a certeza mais absuluta possível e indo ao encontro do meu homem. — sorri satisfeito e assenti.

Suas mãos seguraram o meu rosto e iniciamos um beijo curto, pois Matheus remungou e tivemos que encerrar. Lorena beijou a cabeça do nosso filho e eu entrei com o mesmo, indo direto para o quarto em que ele estava com a Lorena. O deixei sentado no tapete e fui ajeitar seu banho.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora