Beijei seu pescoço e ele foi para perto dos meninos. E eu fui para perto da roda das mulheres.
Rafaella: Eu ainda estou em choque! Tia de 5! Meu Deus!
Nadine: Exageradaaaa! Que cinco menina?
Carol: Também não fechei a conta.
Lorena: Nem eu.
Rafaella: Ué, gente. Davi, Julia, Laurinha, Helô e agora o neném da tia. - me abraçou e eu estava uma manteiga derretida por ela ter dito o nome do meu anjinho da guarda. - Eu estou muito feliz, sério! Você merece tudo, Lô.
Lorena: Obrigada, cunha.
Nadine: Vem cá, filha. Mamãe outra vez hein, que o papai do céu dê ainda mais sabedoria para que você continue sendo essa mãe maravilhosa.
Lorena: Ai tia, assim eu choro mais ainda. - abracei ela e ela passou a mão no meu rosto. - Eu amo você, nadine.
Nadine: Eu quem amo a menina- mulher que meu filho se apaixonou.
Carol: Noffa!
Mariane: Noffaaaaa mesmo.
Marcela: Senti o impacto, daqui.
Lorena: Bobas!!!
Carol e Má me deram parabéns e a Mariane ficou me olhando com os olhos cheios de lágrimas.
Abri os braços e demos um abraço tão bom que a tempos eu não sentia. -
Lorena: Eu amo você, amiga. Não fica tão longe assim de mim.
Mariane: Eu te amo também, barriguidinha. Nunca mais quero ficar mal com você.
Rafaella: Ate que enfim!
Carol: GloriAAAA
Marcela: Tudo doida, vou lá dentro terminar ás comidas. Já venho.
Nadine: Olha esse sol hein meninas. - entrou com a Má, eu peguei a Helô e a Julia sentou no meu lado.
Julia: Mãe, tem mesmo um bebê ai?
Lorena: Tem amor. Um só.
Julia: Estou ansiosa.
Lorena: Para o quê?
Julia: Para ele está logo assim, igual a Lolô.
Lorena: Ahhh é?
Julia: Uhummm. - beijei seu rosto e ela riu, ficou conversando com a tia Rafa.
Mariane pegou a Helô para mamar e eu tirei minha saidinha. Estendi na espreguiçadeira e a Rafaella deu um grito.
Lorena: Que foi, ô porra!?
Mariane: Quase mata a minha filha de susto, desgraçada.
Rafaella: Olha essa barriguinha, meu Deus!
Carol: Lô, está tão bonitinha.
Lorena: Começou a sair depois que chegamos de paris.
Mariane: Está com quanto tempo amiga?
Lorena: 3 meses e 10 dias. - eu já estava sentada na espreguiçadeira.
Julia foi atrás do Davi e só ficamos eu e as meninas conversando e claro que a Rafaella não ia perder a oportunidade de fazer festa e inventou de fazermos um chá revelação, eu gostei da ideia e ficamos de combinar tudinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...