vinte e sete

3.7K 184 49
                                    

NeymarPai: Eu só não te esperava aqui... - riu sem jeito.

Bruna: Tudo bom, querida? - riu sínica e acenou para mim.

Lorena: Cara de pau sua não acha? - me aproximei dela.

Bruna: Estou apenas na casa dos meus sogros e namorado, flor.

Junior: Não vem com essa Bruna, todo mundo sabe que não temos mas nada.

NeymarPai: Os dois no meu escritório, agora.

Bruna: Tio Neymar, melhor rever suas visitas - me olhou de cima a baixo e eu já estava fervendo de raiva.- Tá agregando muitos bastardos. - riu e todos ficaram olhando ela pasmos.

Lorena: Como que é? - já estava me alterando.

Bruna: Quer que eu escreva linda? Além da bastardinha a família vem jun- fechei minha mão direita e acertei com tudo um soco no nariz dela, que cambelou e viu o sangue descer do seu nariz. - TA FICANDO MALUCA?

Gilmar: TACA O PAU DOIDO!

Lorena: VOCÊ ACHA MESMO QUE NÃO SEI O QUE FEZ COM A MINHA FILHA? VOCE É UMA IMUNDA, POBRE DE ESPÍRITO! O QUE TE LEVA FAZER AQUILO COM UMA CRIANÇA DE MENOS DE 3 ANOS??? O QUE ELA TE FEZ DE MAL BRUNA? ELA É UMA BEBÊ! - esbravejei e vi ela me olhar com desdém.

Bruna: Simples, nasceu.

Fiquei cega e voei em cima dela, acertei outro soco só que em seu olho, ela caiu e eu sentei em cima dela, senti ela descer as unhas nos meus braços deixando marcas, senti um tapa dela no meu rosto, segurei teu cabelo com uma das mãos e aproximei meu rosto do dela.

Lorena: PODE ARRANHAR VADIA, VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE CADA ROXO QUE FEZ NA MINHA FILHA. - dei um tapa que estalou alto e até ardeu meus dedos.

Junior: LORENA!!! - gritou e me tirou de cima dela.

Lorena: DA PRÓXIMA EU ARREBENTO TUA CARA TODA, VAGABUNDA! - senti o Junior me segurar abraçando pela cintura. - ME SOLTA PORRA!

Gilmar: Lore, chega! - entrou na minha frente.

Bruna: Eu vou te processar, aí vamos ver quem vai se arrepender. - levantou do chão, e vi o roxo em um dos seus olhos e o nariz com a marca de sangue.

Lorena: Me solta. - olhei pro Junior e ele negou. - Não vou fazer mas nada, só me solta, Junior. - vi ele soltar aos poucos, Gilmar saiu da minha frente e eu fui até ela.- Tem certeza que vai me processar?

Bruna: Quero ver de onde vai tirar dinheiro para me indenizar!

Lorena: Olha, pelo o que tenho não vai ser eu quem vai pagar indenização. - peguei meu celular com o Jota, abri na galeria e coloquei no vídeo que a Júlia dizia que ela a tinha machucado e dei o play.

*Filha o que são esses dodoi?
- Foi a molada do papai, ela é muito mal com eu.

Foi meu amor? O que ela fazia?

- Apertou bem forte mamãe aí eu cholei muito e o papai brigou com ela.

Guardei meu celular, cruzei os braços e olhei para ela.

Lorena: E aí? quem vai processar quem?

Bruna: Vocês todos vão me pagar!!! TODOS!

Catou sua bolsa que estava no chão e saiu de lá batendo a porta. Olhei em volta, Rafaella estava sentada abraçada na tia Nadine em estado de choque, tio Neymar olhava para o chão, Junior estava me encarando, Jota estava sem reação alguma e o Gilmar começou a gargalhar sem mais nem menos.

Gilmar: Vem aqui Anderson Silva. - me chamou rindo e eu ri negando e fui me sentar do lado dele.

Nadine: Eu nem sei o que te dizer filha. - me olhou.

Lorena: Tá tudo bem tia. - sorri de lado, e, senti gosto de sangue na minha boca. Droga, cortou na hora do tapa.

Jota: Vou morrer teu amigo.

Rafaella: E eu, tô pasma até agora. - riram e o Junior continuava me encarando.

NeymarPai: Lorena, me desculpa. Eu nao sabia que você já tinha chego aqui. - olhei para ele.

Lorena: Tá tudo bem tio, isso ia acabar acontecendo em qualquer lugar. - mordi minha bochecha por dentro e doeu. - AÍ!

Junior: Vem.- me chamou, me estendeu a mão e eu o olhei. - Vamos lá cuidar disso aí.

Lorena: Não precisa, eu tô bem. - menti.

Junior: Vamos Lorena.

Me puxou e fui para a cozinha com ele, não tinha ninguém lá, me sentei no balcão e ele entrou em um quartinho e voltou com uma maleta de remedios na mão.

Lorena: Desculpa Neymar. Sei que não foi certo, mas eu tinha que defender a minha filha.

Junior: Tá tudo bem, e só não fiz pois não sou esses covardes que batem em mulher. - molhou um pedaço de algodão em um remédio e passou nos arranhões e eu senti arder.

Lorena: Tá ardendo, Ju! - fechei os olhos e escutei ele rindo.

Junior: Gosto quando você me chama de Ju... me tras lembranças boas.

Abri os olhos e vi ele com o rosto a centímetros do meu, meu sorriso preferido brotou no rosto dele e eu sorri junto.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora