Entrei no quarto e a Mariane estava saindo do banheiro com uma toalha enrolada em seus cabelos.
Mariane: Nossa, remenber foi bom hein. - me encarou, vendo que eu estava sem blusa.
Lorena: Não rolou nada amiga, eu só me molhei. - ri de lado e fui procurar uma roupa.
Mariane: Achei que nem viria dormir aqui.
Lorena: Não vou continuar sempre me entregando para ele, Mari. Não vou suprir carencia de ninguem e também não quero enganar o Di. - peguei minha roupa, fui pro banheiro deixando a porta aberta.
Mariane: Eu sei amiga, e, de verdade quero que voce seja feliz com o Diego ou quem for, vou esta do seu lado.
A escutei, tomei meu banho, me troquei e a frase do Junior não saia da minha mente, ja estava sendo conturbador.
Escovei os dentes, sequei meu cabelo, voltei para o quarto e a Mari ja estava apagada junto com a Helena. Fiz minha prece e logo dormi. Meu celular despertou as nove e meia, levantei mesmo ainda sonolenta.
Troquei apenas a roupa, calcei um chinelo, escovei os dentes e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto.
Coloquei meu celular no bolso e sai dali sem fazer barulho para que as meninas não acordassem, fui direto para o quarto da Julia e a Aline estava la.
Lorena: Bom dia - sorri para ela, e, logo a Julinha me viu e ergueu os bracinhos.
Aline: Bom dia, senhorita Lorena. - sorriu de volta, e, me passou minha filha.
Lorena: Pode deixar que eu assumo aqui. - ri e ela assentiu e saiu do quarto. - bom dia meu amor.
Julia: Bom dia mamãe. - disse com a voz rouquinha e eu ri.
Lorena: Vamos escovar os dentinhos para tomamos café? - fiz um carinho em seu nariz e ela riu.
A levei no banheiro escovei seus dentes, ajudei a na hora do xixi, tirei seu pijama colocando uma roupa mas fresca, pentiei seu cabelo e descemos indo direto para a cozinha.
Lorena: Bom dia!
Nadine: Bom dia! - sorriu.
NeymarPai: Bom dia, meninas. - desviou o olhar do seu jornal e sorriu para nós duas.
Tomamos nosso café só nos quatro já que o resto ainda dormia, terminei com a Júlia e fomos para o play, ficamos uns 20 minutos lá e o Davi apareceu.
Davi: Tia lô, minha vovó pediu para avisar que vamos no iate.- sorriu animado.
Lorena: Sério? Então vamos.
Julia: Iate tem piscina mamãe? - me perguntou assim que dei a mão a ela e ao Davi para que voltássemos para dentro da casa.
Lorena: É um tipo um barco meu amor. - a olhei e ela assentiu ainda confusa.
Davi: A praia fica em volta da gente, Juju. - riu para ela.
Entramos pela parte da cozinha e todos já tinha acordado e estavam comendo. Dei um bom dia geral e todos responderam, menos o Junior que segurou o olhar em mim e logo desviou, me sentei ali com eles.
Rafaella: Eu ainda tô morrendo de sono. - protestou
Mariane: Dou RT! - riu.
E eu pude perceber que o Gil estava coladinho nela e a Helena ao lado do jota, sorri pelo meu trabalho de cupida está dando certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...