Júlia: Mamãe quero um Mc feliz.
Davi: Eu também tia Lore.
Lorena: Vamos nos sentar e pedimos.
Junior: Aquela mesa ali tá boa.
- andamos até a mesa e nos sentamos.Junior pediu nossos lanches, comemos com as crianças fazendo umas graças. Fomos embora era nem três da tarde. As crianças já foram direto ao play, os tios não estavam e o resto tudo jogado na sala. Me sentei em cima da Mariane.
Mariane: Sai baleia. - me empurrou.
Lorena: Sou goxxxtosa pô, se liga. - escureguei para o lado dela.
Guilherme: Nj que diga.
Junior: Anh? o que?
Lorena: Fica quietinho, guilherme.
Gilmar: Só fala besteira. - riu.
Helena: Tem um lugar pra gente ir não?
Mariane: Também quero, só temos hoje para aproveitar.
Rafaella: Tem um lugar super lindo. Só tem que caminhar.
Jota: o Montserrat?
Rafaella: Esse mesmo!!
Lorena: Eu topo super!
Mariane: Eu também.
Helena: E eu.
Júnior: Vou ficar por aqui mesmo.
Jota: Também não vou.
Gustavo: Eu vou ir, essas gatas tudo ao meu redor. - se alegrou e todos rimos.
Guilherme: Ih mlk.... perdeu, vou também.
Helena: Então vamos se arrumar né? - foram subindo a Rafa, Gus, Gui, Mari e Helena.
Lorena: Você fica com ela né?
Júnior: Vai tranquila. - nem me olhou, dei de ombros e fui atrás das meninas.
Entrei no quarto coloquei uma calça legging escura com um top e meu tênis. Fiz duas tranças no cabelo uma em cada lado, peguei meu celular e desci. As meninas já estavam prontas e os meninos também, me despedi da juju e saímos. Gus foi dirigindo um dos carros do Júnior, levamos alguns minutos até chegar no local. Gus estacionou e nos descemos.
Mariane: Mano vamo subir isso tudo?
Rafaella: Claro fia.
Lorena: Boraaaaa
Helena: Vou morrer, sério.
Guilherme: Nem começou a andar pô. - começamos a subir a montanha, era muito lindo. Eu fiquei encantada.
Gustavo: Caraio, chegamo. - disse arfando e nos rimos.
Helena: Franquinho - riu.
Guilherme: Se você não fosse mina do jota, ia mandar ele te mostrar o fraquinho.
Lorena: Cês são tudo idiota. - rimos. Mari e Rafa sentaram em umas pedras. E eu me aproximei. - Que lindo!!!
Rafaella: Demais né.
Mariane: ô viadooo. - chamou o Gus.
Gustavo: oinn migannn. - falou engraçado e nos rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...