Domingo, 14 de fevereiro de 2016.
Ontem teve a festinha do Jú aqui na casa dele mesmo, vieram só os mais próximos e alguns amigos do Brasil. Ficamos até tarde com o churrasco rolando, Júnior ficou num porre impossivel e contariamos ontem sobre a minha gravidez, mas por conta de toda a afobação e festa deixamos para hoje já que também só ficaram os meninos Gil, Gus, Gui e o Jota.E o pessoal da familia mesmo, levantei as 8h mega, super enjoada. Coloquei todo o churrasco vazo a baixo, sem dor algum. Tomei um remedinho para enjoo que minha obstreta passou, tomei um banho morninho, vesti um moletom pois amanheceu um pouco friozinho por aqui.
Deixei o Junior continuar dormindo e fui para o quarto da Julinha, que já estava acordada com a Aline, alias se preparando para o banho, arrumei sua mochilinha que iriamos para nossa casa apos o almoço. Enquanto elas ainda estavam no banheiro entrei no insta e fiquei fuxicando um pouquinho, editei uma foto de uns dias atras com o Ju e resolvi postar a mesma.
@rodriguezlore meu dengo @neymarjr
@infoneymar: eu tô morta com esses doisssssssss
@loremarvive: EU JÁ SABIAAAA
@iloveney: mano do ceuuuuuuuuu
@rafaella: meus
@gui_pitta: loremar mexmu
@nadine.goncalves: meus amores.
@candantas: amo porque amo
@jotaamancio: loremar mexmu
@gilcebola: loremar mexmu
@novogu: loremar mexmu
@ferodriguez: amo vocês, saudadesLorena: Bom dia minha linda. - beijei sua cabecinha assim que ela saiu do banho com a Aline.
Julia: Oi mamãe. - sorriu.
Aline: Bom dia senhora, posso terminar ou você quer fazer? - sorriu simpatica.
Lorena: Pode deixar comigo, Aline. - ri e ela assentiu e saiu do quarto.
Julia: Vamos pra casinha, mamãe?
Lorena: Só apos o almoço, meu bem. . - terminei de arruma-la e descemos já com sua mochila e minha mini malinha, a qual gilzito desceu pra mim.
Tomei apenas um suco e dei café da manhã para a Julinha e fomos para a sala, fiquei no tablet com ela até o Ju descer nós cumprimentar com beijinhos e ir cantando para cozinha.
Rafaella: Vão contar hoje? - falou baixo ao meu lado.
Lorena: Pretendemos, Rafinha.
Nadine: Fica calma filha, estamos aqui para te apoiar. - me fez um carinho na mão e eu assenti agradecendo.
Júnior: O que estão de papinho vocês quatro?-sentou do meu lado e alisou um pouco minha barriga.
Lorena: Assunto de mulher, fifi. - apertei seu nariz e ele riu.
Marcela: Já está pronto, povooo!- chamou e nós rimos.
Nadine: Filho, chama os meninos lá na sala de jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...