Alguns dias depois.
Quinta-feira, 26 de julhoL o r e n a.
Nesses últimos dias o Ju e eu nós aproximamos mais ainda, o que está sendo muito gostoso. Mariane descobriu que está grávida de 3 meses e meio, dá para acreditar e é uma menininha! Estamos todos ansiosos.
Aline nem deu as caras na casa do Júnior, e, a Bruna sumiu no mapa. Os acessores divulgaram que ela resolveu dar uma pausa indeterminada na carreira.
Neymar pai, não soubemos nada dele além de que ele foi para o Brasil, Rafaella se mudou para São Paulo e por conscidencia ou não o apê dela é no mesmo prédio dos meus avós.
Os meninos estão todos bem. Asensio de vez em quando fala comigo pelo wpp e até fiz outro evento na casa dele, que foi aniversário da mãe dele.
Júnior morreu de ciúmes mas depois ficamos bem. Julinha e Davi entraram nas ferias do meio do ano e nós resolvermos passar uns dias no Brasil. Para ser mais exata, estamos dentro do avião.
Vinhemos Júnior, as crianças, Tia Ná e eu. Me despertei dos meus pensamentos e olhei o Júnior, ele me beijou.
Junior: Amor, tem certeza que não quer comemorar seu aniversário?
Lorena: Não quero preto, estou bem assim. - ele assentiu, me selou e voltou a olhar o celular. Olhei as crianças dormindo, coloquei meus fones e adormeci. (...)
Despertei com beijinhos no meu rosto e era a Julinha.
Lorena: Oi amor.
Julia: Já chegamos, mamãe. - sorriu e olhei o Júnior, pegamos as coisas e descemos do avião, big já nós esperava no estacionamento.
Entramos no carro e fomos para o guarujá, na casa do Junior. Chegamos lá a porta já estava destrancada o que era estranho pois todos vinhemos de Barcelona, juntos.
Big entrou na frente achando até que seria ladrões, mas pelo barulho estava mesmo era rolando uma festinha, Tia Ná vendo a situação saiu da casa com as crianças, Júnior entrelaçou sua mão na minha e seguimos o big para área da piscina. Funk, bebidas e muitas, muitas mulheres.
Quando vimos o NeymarPai no meio, olhei para o Jú e ele estava com o maxilar travado.
NeymarPai: Filhão, você chegou! - cambelou um pouco e eu me encolhi.
Junior: O que você está fazendo aqui?
NeymarPai: Também faço parte dessa conquista, nada mais justo que eu usurfrua.
Junior: Eu te expulsei e você se enfiou aqui? - vi o big mandando as "meninas" irem embora.
NeymarPai: Queria que eu ficasse pelas ruas? Alias você foi rápido heim, veio e ainda trouxe a putinha preferida.
Junior: Olha como você fala da minha mulher. -neymarpai gargalhou e o Júnior tentou avançar mas eu segurei ele.
Lorena: Amor, por favor!
NeymarPai: Amor, faz isso não. - gargalhou e golou a cerveja. - Olha, você heim... quase conseguiu mais um golpe da barriga. - soltei o Junior e parei na frente desse ser desprezivel que se tornou o Neymarpai.— Mas o papai aqui foi mas esperto e livrou o "amor" de outra vadia. - nem pensei e meti um tapa bem dado no rosto dele. Ele passou a mão e me olhou. - VADIA! ISSO QUE VOCÊ É, SUA PIRANHA! - lasquei outro tapa e o Júnior gritou o big, que segurou o NeymarPai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanficFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...