cento e dez

2K 91 12
                                    

L o r e n a 👱‍♀️
algumas semanas depois.

Acabei de completar os sete meses de gestação, o quartinho do Matheus já está prontinho. Júlia havia me pedido desculpas e estava um doce de novo, mesmo que ainda tivesse algumas crises de ciúmes.

Tinhamos acabado de embarcar para o Brasil, apenas Júlia, Matheus e eu. Júnior tinha algumas fotos para fazer e só chegaria daqui há dois dias.

Depois de longas e estressantes horas o voô terminou, pegamos nossas malas e encontramos a mamãe no estacionamento.

Fernanda: Que saudades, meus amores.- ela nos abraçou e eu suspirei cansada.

Lorena: Estou morta! Não aguento mais. - alisei minha barriga e fiquei esperando minha mãe terminar de guardar as malas.

Fernanda: Falta pouco tempo, Lore. Daqui a pouco o teteu tá por aqui.- eu sorri concordando e entramos no carro. Dei um biscoito com refri para a Júlia e a mesma foi comendo.

Estavámos no Rio, mas precisamente indo para Mangaratiba, na casa do Júnior. Esse fim de semana é o casamento do Gil e a da Mari, falando nela, estava surtada e eu só fazia dar risadas dos surtos dela no grupo.

××××××××××

Casamento MariGil ❤

Mari
Olha mas que caralho
O gilmar me deixa pra ver o terno hoje
HOJEEEEEEE
FALTANDO FUCK 5 DIAS PARA O CASAMENTO
E A PORRA DO TERNO NEM TA ENTRANDO NELE

Kkkkkkkkkkkkk
Meu Deus
Mulher cê vai morrer e nem casou.

Leninha
MARIANEKKKKKKKKKKKKKKK
SKCJSIAKEMED
SOCORRO

Rafrita
GILMAR EU TE VENERO

Guga
CebolaKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cebolinha
cês são chato pra caralho

Jotinha
caraljo eu to passando malkkkkkkk

Gilzinho, meu amor.
Vai atrás de outro terno
ou entao
a mariane vai fazer vc usar um sim
de madeira

Lorrane
Pesado

Leninha
Gostei

Mari
VO TE MATAR GILMAR

××××××××××××××××

Gargalhei alto e bloqueei o celular, acabei cochilando e acordei depois com a Júlia me cutucando.

Júlia: Já chegamos mãe. - sorri e beijei seu rosto, peguei minha bolsa e sai do carro.

M a r i a ne 🎀

Mariane: Gilmar! - o gritei depois de ver que ele estava jogado na nossa sala. - Já separou suas coisas?! vamos hoje á noite pra casa do Júnior.

Gilmar: Vem cá meu amor.

Neguei e dei as costas para ele, que saiu correndo e quase nos derrubou ao me abraçar com certa força.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora