trinta e sete

3.3K 146 27
                                    

Nadine: Filho!!!! - encontrou me encontrando ali.

Junior: Ma-mae eu não quero perder ela. Por favor, mãe! - chorei.

Nadine: Vamos confiar nos médicos meu amor.

Ficamos ali na sala vermelha por quase duas horas para cessar a tosse da pequena, o pediatra indicou que colocassem também uma espécie de sonda para tirar também o catarro e o que tinha no estômago dela. Ela já estava cansadinha e acabou dormindo.

Fiquei ali a observando ainda com minha roupa suja mas isso não importava, eu só queria saber o que ela tinha. Rafaella chegou ali com uma bolsa para Julia e em outra tinha roupas minhas.

Rafaella: Minha mãe me ligou e eu peguei essas. - me entregou.

Junior: Obrigada preta. - peguei a bolsa, entrei no banheiro do quarto em que a Júlia estava internada e me troquei.

Doutor: Senhor Neymar Junior, podemos conversar?

Junior: Sim, claro. - olhei a Rafaela que estava abraçada na minha mãe.- Já venho - saímos do quarto.

Doutor: A Julia entrou nessa crise quase incontrolável por conta do seu resfriado ter virado uma bronquiolite.

Junior: Uma o que?

Doutor: É uma espécie de bronquite. Só que mas agravada, ela terá que ficar internada por pelo menos 3 dias, para fazemos exames e todos os procedimentos para a bronquiolite.

Junior: Isso não importa, pago o que for!

Doutor: Tudo bem. Ela provavelmente se infectou pela troca de país e temperaturas. Soube que ela está longe da mãe, isso também pode ter contribuído.

Junior: Sim. É vou ter que resolver isso, obrigada doutor... - olhei o seu crachá- Doutor Felipe.

Doutor Felipe: Tudo bem Neymar, qualquer novidade nos avisaremos. - apertei sua mão e voltei para o quarto. E minha mãe se aproximou.

Nadine: Já avisou a ela? O que ela tem?

Junior: Vou fazer isso agora. Bronquiolite.

Nadine: Já estamos aqui, agora é esperar.

Rafaella: Avisa logo a Lorena preto. - fui para a varadinha do quarto e disquei para o número da Lorena, tocou três vezes e ela atendeu.

×××××× ligação××××
Junior: Lore?

Lorena: Oi Junior, aconteceu alguma coisa? Pelo amor de Deus, cadê a Júlia? Deixa eu falar com ela. - disse tão rápido que me assustei.

Junior: Lorena, calma. Eu.. ah.. ela está internada.

Lorena: ELA O QUE NEYMAR????
×××××

Lorena.

Hoje eu, Mariane e Helena jantamos juntas. Elas estão super fofinhas quando falam dos meninos, e, eu sempre olhando o telefone esperando mensagem do Júnior já que não falei com a Julinha o dia todo, estou só a preocupação em pessoa. Ainda mas por esse resfriado dela, posso parecer exagerada mas isso me preocupar muito ainda mas pelas complicações que ela teve quando nasceu. A Mari me deixou aqui já era quase meia noite, subi direto pro meu quarto, tomei um banho para me acalmar, mas parece que adiantou muito. Me enrolei na toalha e fui pro quarto, meu telefone tocou e eu atendi, era o Júnior. Me dando uma notícia que só me deixou ainda mais nervosa.

××××××××ligação××××××

Junior: Lore?

Lorena: Oi Júnior? Aconteceu alguma coisa? Pelo amor de Deus, cadê a Júlia? Deixa eu falar com ela. - falei tudo rápido.

Junior: Lorena, calma...eu...ah ela está internada.

Lorena: ELA O QUE NEYMAR? - me desesperei, cai sentada na cama.

Junior: Preciso que você venha pra cá, ela não para de chamar você, e..eu... nao sei mas o que fazer.

Lorena: AGORA É FACIL PEDIR QUE EU VÁ NÉ! DEIXOU ACONTECER ISSO TUDO!

Junior: Meo, fica calma! Para de gritar.

Lorena: FICA CALMA O CARALHO! MINHA FILHA NUNCA SE INTERNOU DESDE QUE NASCEU! - minha mãe entrou no meu quarto com uma cara assustada.

Junior: Eu sei, me desculpa.

Lorena: Neymar, olha só quando eu chegar aí a gente conversa. Me manda a passagem pro vôo mas rápido possível.

Junior: A Rafa já mandou para o seu e-mail.

××××××××ligação×××××××

Não esperei ele falar mas nada e desliguei na cara dele, joguei meu celular pro lado e comecei a chorar.

Fernanda: O que aconteceu Lorena? É a Júlia? O que fizeram com ela? - se sentou ali e me abraçou de lado.

Lorena: Ela está internada! - sequei meu rosto e olhei para minha mãe. - Foi pra isso que ele tirou ela de mim?

Fernanda: Calma Lorena, ela já deve está tendo assistência.

Lorena: Não consigo ficar calma, sei que não vai ser tão fácil assim. Meu coração de mãe não se engana.

Fernanda: Eu sei meu bem, mas vamos ter fé. Tudo vai se resolver. Vamos, eu te ajudo com mala.

Nos levantamos, arrumei duas malas e uma bolsa de mão, já que não sabia quando voltaria.

Meu celular apitou e era a Rafaela enviando a passagem, que estava marcada para as três da manhã, terminei tudo com a ajuda da minha mãe, troquei de roupa, colocando uma calça jeans, uma blusa de manga e uma botinha, separei uma jaqueta e deixei dentro da minha bolsa, para que eu coloque quando sentir frio.

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, passei apenas um pó de arroz e rimel, descemos as malas, minha mãe trancou o apartamento e fomos para a garagem, entramos no carro dela, ela deu partida e depois de uns 40 minutos chegamos no aeroporto. Fiz o check in, e, ficamos esperando. Já estava agniada

Fernanda: Fica calma, filha.

Lorena: Não consigo. - olhei em volta, olhei no painel e ainda faltava pouco mais de uma hora para o meu vôo ser anunciado. Abri o wpp e tinha mensagens do Diego.

Amor, acabei de descer em Madrid
Tá tudo bem aí?

Não amor.
Estou indo pra Barcelona.
Julinha piorou,está internada

Já sabe o que ela tem?

Ainda não.
Estou esperando meu vôo
Quero matar o Neymar!

Calma, loirinha.
Tem que se manter calma, para ajudar a pequena.
Fica tranquila, vai dá tudo certo!
Logo ela sai de lá.

Tô tentando Di.
Deus te ouça.

E vai ouvir, nossa pequena não tá sozinha.
Fica calma viu?
Não faz nada, pra se arrepender depois.

Tudo bem.

Vou descansar, qualquer coisa me liga.
Depois me passa o endereço do hospital.

Tá bom, fica c Deus.

Vai com ele, loirinha.
Fica bem, amo você.

Eu também ❤

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora