quarenta e cinco

3.2K 148 24
                                    

Lorena: Isso foi um pedido de casamento? - digo, assim que a minha crise de engasgo passa.

Diego: Não! Quer dizer... Só quero você mais próxima de mim, não aguento mas vim te ver só quando dá ou você ir pra ficar no máximo dois dias. Quero fazer uma vida contigo, lado a lado. Todos os dias.

Lorena: Aí amor, nem sei o que dizer. - falei envergonhada e ele riu.

Diego: Tudo bem, pensa por esses dias. Eu aguento esperar. - piscou e deu um sorriso.

Terminamos nosso jantar e minha mente estava a mil, voltamos para minha casa e todos já dormiam, subi com o Diego, tomei um banho e me deitei, ficamos namorando um pouquinho e logo pegamos no sono.

Meu celular despertou as 7h30, me levantei sem acordar o Diego, troquei de roupa, pentiei meus cabelos e passei uma make franquinha. Arrumei uma bolsa, desci, tomei café sozinha, peguei a chave do carro da minha mãe e fui buscar a Rafaella. Parei no sinal e mandei um áudio para ela.

*Rafa, seu vôo já desceu? Desce na garagem do aeroporto e dali nós saímos.*

Vi ela mandar um joinha e voltei a dirigir, entrei no estacionamento e no segundo andar achei a Rafaella.

Rafaella: Bom dia, flor do dia. - falou toda alegrinha e eu ri.

Lorena: Falsa, só porque o Rique está lá em casa. - guardamos as malas no carro e ela entrou no carona.

Rafaella: Que isso migannn, vim pra festa da Juju. - riu e eu a olhei séria.

Lorena: E eu sou virgem né.

Rafaella: Isso já não é comigo. - riu e eu dei partida, saímos do Galeão e fomos a uma lojinha pois eu ainda não tinha ido atrás da minha roupa e a da Júlia.

Estacionei um pouco antes da loja e descemos. Entramos ficamos umas duas horas lá, comprei um vestindo azul clarinho com pérolas para a Ju e um vestido bordadinho para mim.

Rafaella acabou levando uma bolsa pra ela e comprou uns enfeites de cabelo para a Julinha, pagamos tudo e fomos embora para minha casa.

Lorena: Chegamoxxx - falei alto e os meninos se assustaram. Diego me ajudou com as bolsas e o Henrique foi na Rafaella.

Diego: Mas respeito meus queridos, tem criança na casa. - zoou e os dois encerraram o beijo.

Rafaella: Sem graça! - deu língua pro Diego.

Júlia: Titia Rafa! Você veio! - correu para a Rafaela que a abraçou.

Passamos o dia ali em casa, brincando, tirando fotos, almoçamos todos em um restaurante ali perto. Rafaela e Henrique até foram em um cineminha depois disso.

Quinta-feira, Diego e Henrique foram a São Paulo fazer uma campanha e só voltariam já quase na hora da festa da Ju se conseguissem.

Rafaella e eu passamos o dia na rua, fomos ao salão de festa resolver os últimos detalhes com o buffet, passamos no escritório dos "personagens vivos" para acertar tudo, horário, endereço e etcs.

Rafaella achou um lugar que levavam uma barraquinha com rodízio de açaí e crepes para festas. Fomos lá usamos o nome do Neymar para conseguimos uma vaga (risuuus) e pagamos, almoçamos pela rua e fomos ao salão, retoquei meus cabelos amarelados, como diz o Ju...Neymar, fiz as unhas, sombrancelhas, limpeza de pele e tudo que tenho de direito. Voltamos para casa exaustas! Jantamos e apagamos!

Sexta feira, 10 de novembro de 2015.

J ú n i o r.

Hoje eu fui ao um treino rápido e voltei para casa para que pudesse me ajeitar para pegar o vôo, Rafaella embarcou ontem para o Brasil.

Já estamos dentro do meu jatinho, e, como de rotina estou com tela do celular aberta no Instagram, pra ser mas preciso no perfil da Lorena, em seu último post.

Estou morrendo de saudades desse sorriso que só ela tem, de seu carinho e até mesmo do seu beijo. Sei que sou errado em pensar assim pois ela está com o modelinho lá, e, faz questão de expor para quem quiser ver.

Dói na minha alma ver cada postagem dos dois juntos e também dele com a Júlia, há quase três meses eu achava que tinha tomado a decisão certa em devolver a guarda da minha filha para sua mãe, eu já estava me acostumando com a idéia pois eu conseguiria me aproximar da Lore, se não fosse pela Bruna mais uma vez atrapalhando tudo.

FLASHBACK

Depois que cheguei do MC com as crianças e a Lorena, fui até a cozinha beber uma água e meu celular apitou.
Desbloqueio ele e vejo que é mensagem da Bruna, penso em não abrir, mas acabo clicando, vejo uma foto do meu almoço com as crianças e a Lorena.

Que lindinhos.
Família feliz.

Você está nos seguindo, Bruna?
Como você é patética.

Ficou nervosinho Ney?
Se aquieta bebê, só estou começando.

Mano, o que você quer?

Se afaste dela!
Agora!
Ignore! Pise! Humilhe!

Que? Cê tá bem louca hein.
Vai se tratar porra!

Ou faz isso, ou sou obrigada a tomar minhas atitudes.
Quer sua carreira descendo de ralo a baixo?
Ou prefere que eu mande atingir a bastardinha e a mamãe vadia??

Faz isso!!!
Que eu acabo com sua raça!

Você quer que eu mostre teu vídeo para sua queridinha? Eu duvido que você a conquiste de volta, depois dessa.
Você está em minhas mãos,
Neymar Júnior!

Na moral, vai te fuder!

Bloqueio o celular com raiva e quase deixo o copo cair. Dei um soco no balcão, para que me aliviasse mas pouco adiantou. Voltei para sala e todos estavam querendo sair (...)

FLASHBACK.

A Bruna gravou um vídeo de um dos primeiros dias em que eu descobri da Júlia e acabei bebendo muito, sem limites nenhum. Aleguei que a Lorena não poderia fazer nada quando eu comprasse o juiz.
Bruna ficou insistindo que eu falasse mais e eu a chinguei. "Você tá me entendendo vadia? Tá me gravando né vagabunda, apaga isso!"

Ela pegou partes em partes e montou um vídeo fake em cima desse e qualquer um que o assistir, entende que eu chinguei a Lorena, dali em diante passei a ignorar todas as vezes possíveis a Lorena, por mas que doesse em mim, por mas que eu quisesse ficar perto dela.... eu, eu não poderia.

Agora me livrei desse encosto que foi a Bruna na minha vida, e, creio eu de suas ameaças também, vou voltar ao meu desejo de reconquistar a minha Lorena, aos poucos sei que vou conseguir, nem que pra isso eu espere um vacilo desse modelo meia tigela. Ela foi minha, vai voltar a ser e não largo mais.

tem a minha mais nova xodó no perfil!
OPPOSED.
corram lá!

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora