noventa e seis

1.8K 98 14
                                    

D i e g o.
Tô ainda com a cabeça rodando desde que escutei toda aquela ladainha da Debby. Só esperei amanhecer para procurar a Lorena.

Diego: A Debby chegou lá em casa ontem, alterada. Dizendo que tinha pego a nossa filha, que ia acabar com a nossa vida e fazer eu voltar com ela para ficarmos com o Lorenzo.

Lorena: Ela não sabe da Laura. - apenas confirmou e eu a olhei rápido.

Diego: Não, não sabe. E eu vi a publicação da Mariane por isso vim atrás, porque imaginei que ela pegou a bebê, achando ser a nossa filha. - olhei a Mariane aos prantos na minha frente. - Me desculpa, eu realmente não poderia imaginar que ela é essa pessoa tão fria.

Gil: Ela se comunicou contigo depois disso?

Diego: Sim, me mandou foto da bebê e não disse mais nada. - coloquei no wpp e mostrei para eles.

A Mariane quase desmaiou e eu me assustei meu telefone tocou e era uma numero desconhecido, atendi já esperando quem seria. - Alô?

Xxx: Hola mi amor - deu uma risada. E eu coloquei no viva-voz, antes pedi que todos fizessem silêncio.

Diego: Oi, Debby! Você saiu lá de casa ontem e nem conversamos direito.

Debby: Saudades de mim?

Diego: Ah....Claro, sempre estive.

Debby: Quem mandou me trocar por aquela.... aquela... mujer de tan bajo nivel.

Diego: É, eu sei.

Debby: Aliais a filha de vocês é um amorzinho, nem chorou. - ela riu outra vez eu respirei fundo.

Diego: Porque você não me devolve ela e nós podemos conversar, em particular. Sabe?

Debby: Hmmmm... me interessa. Mas não vou ceder tão facilmente. - desligou antes que eu pudesse responder um "a".

Diego: O que vamos fazer agora?

JUNIOR ON.
Agora tudo faz sentido, ou pelo menos um pouco. Ela que está por trás disso. Desgraçada!

Alfredo(Detetive): Senhores, conseguimos a localização do celular que foi enviada as mensagens.

Apareceu ali, com seu oculos quase caindo da ponta de seu nariz. Acompanhado do Doutor Florêncio, delegado.

Florêncio: A dona do celular está cadrastada como Debby Montanhez. - olhou o notebook e nós olhou.

Mariane: E aonde é que ela está? Vamos agora atrás dela! Eu quero a minha filha! Ande, fale onde ela está.

Gil: Calma amor, estamos perto de pegar a nossa bebê. - abraçou-a e eu agradeci aos céus por estamos chegando ao fim dessa tortura.

Florêncio: O sinal está apitando da cidade de San Sebastián, já quase dentro da França.

Junior: Vamos agora atrás dela!

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora