dezenove

4.5K 178 41
                                    

1 MÊS DEPOIS. 🔄

Hoje é o dia da audiência, eu não tô conseguindo pensar em nada. Já estou sem conseguir dormir bem há uns três dias, minha mãe tentou fazer de tudo para que eu me acalmasse. Diego tadinho, cogitou até a ideia de vim para o Brasil para esta comigo hoje. Mas por conta da campanha não conseguiu. Nós já chegamos aqui no fórum, estamos dentro da sala de audiência. Neymar e seu advogado estão sentados a minha frente, ele parece tão apreensivo quanto eu. De vez em quando me olha e suspira pesado. Não sei pra onde olhar, o que pensar ou falar. Levantamos e o juiz entrou na sala.

Juiz: Estamos aqui hoje para audiência sobre a guarda da menor Julia Rodríguez. Primeiramente vamos ao resultado do exame de DNA - abriu o resultado, leu, e eu vi o Neymar ficar batucando com as pontas dos dedos a mesa. - Com 99,9999999999999% a menor Julia Rodríguez filha de Lorena Rodríguez é filha biológica de Neymar da Silva Santos Júnior. - fechou o envelope e começou a falar em todos os seus termos, nos fez contar toda a história, pediu 1 hora de pausa para analizar, voltou e fez seu decreto. - Por consequências dos atos da mãe da menor, e, por bem está financeiro e psicológico, decreto a guarda da menor Júlia Rodríguez para seu pai Neymar Da Silva Santos Junior, com visita regular da mãe de ao menos 1 vez ao mês.

Se levantou e saiu da sala. Minha advogada me olhava atordoada, via a minha frente Neymar e seus advogados comemorarem, senti minhas lagrimas descerem, meu peito queimando em um nível incomum, catei minha bolsa e tentei sair dali o mas rápido possível. Fui entrando em tudo quanto é corredor, já estava me perdendo, as lágrimas embassando minha visão, senti um puxão pela minha cintura.

Junior: Você nem me esperou falar. - disse e vi que ele também estava com os olhos avermelhados.

Lorena: Já não te bastou ter me arrancado a minha Julia???? - perguntei já me alterando ele me soltou e deu dois passos para trás.

Junior: Desculpa... eu... mais tarde passo lá para buscar ela.

Lorena: EU TE ODEIO! VOCE FOI A PIOR COISA QUE ME ACONTECEU!

Sai dali correndo, encontrei minha mae no estacionamento, corri para o aconchego do abraço dela e choramos juntos.

Fernanda: Meu amor, vai ficar tudo bem. - disse me acalentando.

Lorena: eu a perdi mãe, ele não poderia ter feito isso comigo.

Chorei mais ainda, ficamos por um tempo ali e o único som era o do nossos choros se misturando. Entramos no carro e minha mãe deu partida, desci do carro mas calma. Entrei em casa e minha vó veio com a Julia no colo.

Julia: Mamãe, você demorou. - veio me abraçar, e, eu a apertei forte.

Lorena: Meu amor, saiba que por qualquer coisa a mamãe te ama e vai lutar por você. Você é a minha princesinha e ninguem vai mudar isso. - a coloquei na minha frente, sequei meu rosto e ela me olhava confusa.

Julia: eu tabem amo mamãe. - sorriu.

Lorena: Eu sei meu amor. - beijei sua testa. - Você vai passar um tempo na casa do papai, mas, a mamãe só vai depois. - engoli seco, e, ela assentiu.

Julia: Cadê o papai? - se empolgou

Lorena: Ele já vai vim meu amor. - ela me abraçou, vi minha avó chorando e minha mãe abraçada nela.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora