M a r i a n e.
Junior: Mariane, levaram a Heloisa!
A água do banho dela que eu estava arrumando, virou toda em cima de mim. O celular caiu da minha mão e eu também cairia se não fosse pelo meu namorado que me segurou segundos depois, tudo escureceu, minhas pernas amoleceram e eu só lembro de chamar pela minha filha.
Acordei sei lá quanto tempo depois deitada na cama da Tia Ná e a mesma estava ao meu lado.
Mariane: Cadê a minha filha? Pelo amor de Deus, cadê a minha filha?? - gritei a ultima frase e me levantei.
Nadine: Espere, Mari! - tentou me segurar eu desci correndo as escadas, gritando pela Heloísa, vi o Júnior abraçado na Lorena e voei em cima dos dois.
Mariane: Seus desgraçados, confiei a minha vida em vocês. Vocês acabaram com tudo. Eu odeio vocês dois, ODEIOOO! - soltei o peso da minha mão no rosto da Lorena que não reagiu, só chorou ainda mais.
Lorena: Me...me...me desculpa, por favor!
Junior: Nós não tivemos culpa, Mari! Nós vamos achá-la.
Mariane: MAS ACHE MESMO, SE NÃO EU FAÇO VOCÊ ENGOLIR O QUE TEM NO MEIO DAS PERNAS. - Tia Ná me puxou, me abraçou forte e eu bebi algum remédio sem nem saber do que se tratava.
L o r e n a.
Ver a minha amiga atormentada daquela forma só me destruiu ainda mais por dentro. Tudo isso está sendo por culpa minha, maldita hora em que fui dar informação para aquela mulher.Me soltei do Júnior e subi correndo para o "nosso" quarto. Me joguei na cama e só desejei morrer e que tivéssemos a Heloísa de volta.
Acordei um tempo depois com o meu celular vibrando e tocando insistentemente, desbloqueio o mesmo e eram novamente mensagens do tal fake: @ddlz
Eu te avisei, não foi?!
Sua filhinha é um amorzinho, pena que não será por tanto tempo.
E só assim eu serei feliz com o meu homem e o nosso filho!
Dale adiós a tu princesita!!!!!!Eu senti meu peito queimar, meus ouvidos ecoaram o som de um grito de desespero e só percebi que era eu quem gritava quando me deu conta do O que se formou em minha boca. Junior entrou segundos após.
Junior: Calma amor, calma! - me abraçou e eu caí outra vez no choro, solucei em seu ombro e ele afastou meu rosto, me olhou, secou minhas lagrimas e pegou meu celular.- O que significa isso? Meu Deus do céu! Lorena, porque não me contou? - me olhou friamente e eu não sabia como conseguir responde-lo.
Lorena: Eu...eu.. eu achei que não tinha importância. -sequei meu rosto outra vez, olhei o mesmo por canto do olho e o vi negar.
Junior: É, mas teve! E muito! - saiu batendo o pé, firme. Desceu e encontramos o Gil, Jota e Mariane entrando em casa. - Conseguiu moleque?
Gil: Só aceitam a denuncia depois de 24hrs. - me encarou feio e eu me arrepiei inteira. Mariane se sentou no sofá e ficou encarando o nada.
Jota: E essa cara ai, nj?
Junior: Acho que descobri ao menos uma pista de onde a pequena esteja. - se aproximou dos dois e ficaram fuçando meu celular, me sentei na escada e abracei meus joelhos.
Olhei para a janela e já era noite. Suspirei pesado, tia Ná desceu as escadas dizendo algo sobre as crianças e eu só registrei que eles dois estavam no apartamento da Carol com a Rafaella.
Apenas assenti, ela alisou meu ombro e foi para perto dos meninos. Só escutava as vozes deles sem ao menos olhar para eles.
Será a Bruna?
Aline?
Ou será que não é o NeymarPai não?
Ele não seria, até porque ele sabe que eu não engravidei depois da Laura, se bem que tem mais de um ano que não soubemos nada dele e então ele também não deve saber nada sobre nós!
Ou saberia?
Não podemos descartar ninguém, absolutamente. (...)
Já estamos perto do horário do almoço e essa noite foi um terror, Mariane só dormiu depois que chamamos um médico para sedar a mesma, Tia Ná retirou o leite dos seios da Mariane com medo de que empredace.
Guardei nas garrafinhas dentro da geladeira. Bebi uma água o Júnior saiu do escritório junto com o detetive que contratou com o Gil.
Junior: Você acha que consegue identificar essas mensagens? Digo de onde elas vieram?
Xxx: Creio que sim, senhor Neymar. Vou buscar meus materiais na van e já retorno.
Gil: Pago o preço que for, só quero minha filha de volta.
O detetive só soube assentir e saiu em disparada. Os dois que ficaram, me encararam, Gil foi para a sala e depois o escutei subindo.
Junior: Você já comeu alguma coisa? - se aproximou de mim e beijou minha testa.
Lorena: Não consigo, engoli apenas uma maça forçada pela sua mãe. - Terminei minha água e lavei o copo. - O que disseram na delegacia?
Junior: Jajá eles também vão aparecer aqui. Vai ficar tudo bem.
Lorena: Espero que sim. - olhei outra vez meu celular na esperança de outra mensagem do fake e nenhum sinal desde ontem.
A tela acendeu aparecendo no visor a foto do Diego.
Lorena: Oi!
Diego: Você está em Barcelona? Está aonde? Eu preciso falar com você! Lorena, me passa onde você está.
Lorena: Nossa, eu....eu estou com o Junior. Na casa dele.
Diego: Ok, estou a caminho.
Simplesmente desligou e encarei o celular sem entender nada. Junior me olhou com as sobrancelhas juntas e eu dei de ombros.
Junior: O que ele queria???
Lorena: Eu não sei. Ele estava muito nervoso. Falando rápido, estranho sabe?
Junior: Hmmmm.
Ele fez um lanche rápido já que também não queria comer nada pesado. Fomos para sala e a campainha tocou minutos depois atendi e o Diego entrou em disparada.
Diogo: Lorena, por favor! Cadê a Mariane?
Lorena: Que? Me explica primeiro o que você tem!?! -fechei a porta e ele ficou andando de um lado para o outro.
Diego: Ela, ela voltou da Califórnia. Apareceu lá em casa hoje de madrugada, alterada, falando mil coisas. Eu..
Lorena: Ela quem Diego? - o interrompi ainda mais confusa com os trejeitos dele.
Diego: A Debby, mano! Ela voltou. Com o meu moleque, mas foi sozinha lá em casa. Mano, na moral... chama a Mariane! - olhou ansioso pra escada e o Gil apareceu na mesma hora com a Mari abraçada nele. - Fala irmão, beleza?
Gil: Na medida do possível, o que você quer com a minha mulher?
Diego: Acho que eu sei com quem está tua filha. -coçou a nuca e finalmente se sentou.
⭐20
🗨 20
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanficFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...