Nadine: Filha me desculpe, eu nem sei onde enfiar a cara - ela sorriu amarelo e eu só assenti.
Lorena: Tudo bem tia... Depois eu converso com a Rafa. -beijei sua bochecha e me despedi avisando que talvez demorasse um pouco.
Fernando, um motorista novo do Júnior, já estava me esperando. Falei para onde queria ir e partimos, ele concentrado no trânsito e eu tentando entender esse desprezo da Rafaela.
J u n i o r.
Depois que conversei com a Lore, ri sozinho por está dando uma mentirinha pra ela. Já não tenho mas eventos nenhum, catei minhas malas com a ajuda do big, entramos todos no jatinho, catei meus fones e dei play nos meus pagodinhos. Acordei com a quenga do Gustavo me sacudindo.
Júnior: Já acordei caralho.- tirei os fones o encarei. - que que foi, cara?
Gustavo: Tá nervosinho hein, mano.
Gilmar: Saudades Lorena!
Júnior: Deixa minha mulher porra. -dei um pedala nele e saímos do jatinho e partiu casa e encontrar meu filho, minhas filhas e minha mulher. Ri sozinho. -MÃAAAAE! - a gritei pois já sabia que a Lorena tinha saído.
Nadine: Tá gritando porque menino? - me abraçou e eu cheirei seu pescoço.
Júnior: Ela já chegou?
Rafaella: Só se fala dessa garota nessa casa?
NeymarPai: Infelizmente. - passou pela gente e se trancou no escritório, bufei e olhei a Rafaella.
Júnior: Está nessa paranoia também Rafaella?!
Gilmar: Xiiiii, moió rafrita. - coçou a cabeça e deu risada dela.
Rafaella: Me poupem! - levantou e saiu me esbarrando.
Jota: O que uma tpm não faz, hein caralhada.
Nadine: Joclesio!!!!
Júnior: Depois vou falar com ela.
Gustavo: Um game? Bora? - esfregou as mãos e eu neguei.
Jota: Só se for agora!!!
Júnior: Tô cansado, vou falar com as crianças e subir
Gilmar: Hmm, sei- riu e os três foram pra sala de jogos. Passei no play e as crianças estavam com a Aline.
Julinha/Davi: PAPAAAAAAAAAAAAAI.- correram pra mim e como me abaixei pra falar com eles acabamos caindo.
Júnior: Socorro!! Tem dois gordinhos em cima de mim. - fiz cocégas neles.
Julinha: Ai papai para.... por favor. - gargalhou
Davi: Ai minha barriguinha, papai.- riu também beijei os dois e nós levantamos.
Júnior: Como vocês estão?
Julinha: bem né Davi?
Davi: Uhum. - sorriu pra irmã e me olhou - Estamos brincando de pique-esconde com a Tia Line.
Julinha: È mesmo, papai, é muuuuuuito legal.
Júnior: Ahhh é? Vão lá então, que o papai vai descansar. - beijei de novo os dois e eles riram e saíram correndo.
Voltei pra dentro de casa e minha mãe estava saindo dizendo que encontraria com a Lore, subi pro meu quarto, tomei um banho, me sequei e vesti uma cueca, fiquei mexendo no celular para esperar a minha mulher mas acabei sendo vencido pelo cansaço e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...