Passei o fim da tarde com elas, lanchamos e depois eu fui embora, cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. Abri o wpp e chamei a Bruna.
Bru?
Oi Ju!
Tô morrendo de saudades, vem me ver.Vem pra cá, eu reservo aquele nosso hotel.
Mais tarde te envio a passagemSaudades de mim?
Claro, sempre tô pô.
Me despedi dela e ela realmente acreditou porque comentou com a Aline, toda feliz da vida.
Ri.
Agora eu começo o que eu quero, quero ela.
Quero ela acabada, humilhada.
A baixo de cachorra.
Reservei um hotel em Madrid, para dois dias. Nem jantei, ali mesmo dormi.
2 semanas depois...
(...) 9 de julho de 2016.Bruna: Oi amor. - me selou assim que entrou no meu carro.
Junior: Você ta bem?
Bruna: Estou sim, e, feliz agora que estou com você. -sorriu e eu concordei.
Junior: Vamos direto para Madrid.
Bruna: Tô com fome amor, para em algum lugar.
Junior: Tá.
Bruna: Você está estranho, que foi Junior?
Junior: Nada preta. - meu estômago revirou só em chamar ela assim.
Segui o caminho, paramos em um restaurante e ela pediu uma janta para nós dois, chegamos no hotel e já entramos direto. Peguei a chave mais cedo e entao já esta a tudo no esquema.
Liguei na recepção e pedi duas garrafas de vinho, eu sei que esse é o ponto fraco dela, sempre que bebiamos vinho, ela começava a desabafar. E até falar o que não deveria, e, hoje não pode ser diferente.
Bruna: Vou tomar um banho, tá preto? - beijou meu pescoço e eu concordei. Peguei os vinhos e dei uma gorjeta para o carinha. Abri um, e servi nas taças. Bebi um pouco da minha taça e a enchi de novo.- A água daqui é sempre tão gostosa né?!
Junior: também gosto daqui. - dei a outra taça pra ela e ela virou de uma vez.
Servi de novo e nós jantamos em silêncio, ela já estava na quarta taça de vinho.
Bruna: O que foi amor? Você está tão diferente comigo.
Junior: Só estou com um pouco de dor de cabeça, preta. - meu peito ardeu e ela assentiu, terminamos o jantar e ela quis ir para a sacada da suíte.
Bruna: Estava com saudades de você! - me beijou e eu tive que retribuir mesmo sem vontade. Fiz um carinho nela e ela aquietou, bebeu mais uma taça e encheu de novo. - Vamos lá pra dentro, está esfriando aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanficFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...